°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°••°•°•°•°•°•°
Boa tarde!
Como estão? 🥰
°•°•°•°°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Revisado! 💜🥰Boa leitura!💜
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°••°°•🖤BUSAN.🖤
Ao chegar na biblioteca, JungHyun soltou a pequena mão do ômega para poder pegar a escada e a levar até a prateleira onde Jihyun guardou aquele livro mais cedo.
- Pegue aquele livro, Hyunie... - Pediu olhando o ômega.
- Aquele do conto de mais cedo?
- Realmente pode ser ele a nossa história, não? - Sorriu pequeno e o ômega concordou com a cabeça.
O Park mais novo subiu na escada com mais cuidado do que da última vez, assim ele pegou o item e depois desceu em segurança, quando estava no chão, entregou o livro para o Jeon que caminhou até a poltrona próxima da janela e começou a procurar algo no livro. Jihyun o acompanhou e se sentou no braço da poltrona, sua vontade era sentar no colo do mais velho, só que precisava se segurar ou o rapaz iria pensar que era apenas alguém atirado e desesperado demais, certo?
Uma brisa fria chegou ao seu corpo, provavelmente da grande nevasca que JungKook estava causando. O ômega se encolheu por ser sensível ao frio, e ficou mais perto do Jeon mais velho.
JungHyun, ao notar isso, afastou o livro do corpo e o olhou, dando um primeiro sorriso daquele momento. Jihyun era tão adorável que o mais velho queria muito lhe proteger a todo custo, era uma verdadeira porcelana.
- Sente-se aqui, Hyunnie. - O maior se referia ao seu colo, claro que sem segundas intenções. Mas Jihyun não deixou de corar e se sentar timidamente no colo do mais velho, este apenas o abraçou pela cintura e deitou a cabeça sob seu ombro, voltando a folhear o livro.
- Obrigado, Hyung... Você é quente. - Disse baixinho, suspirando de forma mais relaxada quando encostou a cabeça no peio alheio.
Park sentia o frio se esvair aos poucos, os braços de JungHyun eram evidentemente quentinhos por ele ser um possível alfa herói da tal profecia, como os braços de seu pai ou de sua mãe alfa. Ele se confortou mais no colo do mais velho e o observou folhear o livro, até parar em uma certa página.
- Achei! - Exclamou ao encontrar aquilo que tanto buscava, e o ômega olhou bem para o livro. - "Os quatro heróis elementais precisam unir forças com seus pares e assim recuperar os reinos dominados pelo maligno rei de fogo." - Encarou o mais novo em seus braços.
- "Umas vez que estão unidos, seus poderes aumentaram e assim a vitória será garantida." - Acrescentou o ômega, mirando seus olhos no maior e molhando os lábios. - Você... Vai ter um parceiro para ficar mais forte?
E neste momento, as expressões faciais do pequeno príncipe se tornaram tristes, por um motivo que ele ainda desconhecia, mas que JungHyun notou.
- Bem... Eu acho que sim. Mas o que mais me preocupa agora é despertar meus poderes, o meu parceiro fica para outro momento. - Ele voltou a folhear o livro para tentar buscar mais informações sobre seus poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Reescrevendo] Amor Entre Fogo e Gelo • ABO • jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] JungKook e JungHyun são irmãos não lupinos que são oprimidos pela sociedade, por não lembrar de seu passado ou de seus pais, ambos tentam sobreviver como podem. Suas vidas se transformam drasticamente quando conhecem os Gêmeos Jimin...