•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°°
🥰🥀
NÃO REVISADO!!!
Boa leitura!!!
°•°•°°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•BUSAN.°
A chuva estava mais fraca naquele momento, eram poucas as gotículas que caia naquele momento, assim como era difícil de entender o fenômeno climático que ocorreu em pouco tempo.
A pequena fada demonstrava seus dons fazendo criaturas flutuantes de água e contando como eram as coisas na Hope World, os quatro garotos assistiam com os olhos brilhando. Era a primeira vez que viam uma fada e também, era a primeira vez que viam um ser compoderes pessoalmente.
JungKook não contava.
- E temos também os vampiros que sugam sua energia prazerosa, assim como os íncubos. Eles me assustam! – Ela fez a imagem de cada criatura – Mas não se preocupem, as bruxas tem poções para curar esse tipo de coisa, além de feridas, infermidades e sobrecarga de poderes.
Depois de falar sobre milhares de criaturas, que os quatro só acreditavam que existiam na mitologia (de varias culturas e países diferentes), a fada do água finalizou, rodopiando pelo ar. E mesmo que ela fosse irritante, JungKook achava mais fácil suportar a voz dela do que a voz de Park Jimin.
Ou era o que queria pensar.
- Okay, e quando começamos meu treinamento?
A fada olhou para o garoto e se aproximou dele com a mão minúscula no queixo, pensando como poderia abordar o príncipe com seus dons no inicio do despertar. Primeiro, precisava saber o que ou quem estava despertando os poderes do jovem alfa.
- Vamos precisar que você me fale o que sentiu ou pensou toda vez que conseguiu usar eles.
- Senti raiva, enquanto pensava em... – Encarou Jimin, o ômega se encolheu tristonho. – Não sei, só sei que é um sentimento estranho.
- Estranho? Então, isso significa que... Certo, certo! – Ela ficou cada vez mais eufórica, aparentemente ela achou a fonte – Eu vou precisar de ajuda... Nift pode me ajudar com isso, só que ela está em Fire, não sei se pode sair, muito menos entrar nesse mundo sem permissão.
Soou pensativa, falando consigo mesma e deixando todos confusos.
- Quem é Nift? - O ômega rosado franziu a testa.
- Uma amiga, estudamos juntas na escola de elementares. – Ela riu fazendo a imagem de água da tal amiga.
- Também é uma fada de água? – Jimin questionou.
- O não, se ela fosse uma fada de água não estaria em fire.
- Fire é um reino, certo?
- Sim, sim! O reino do elemento fogo, é um reino bem forte... Que dominou os três reinos elementais dentro do nosso mundo.
- Mas... Spring Day é o reino de gelo?
- Não. Spring Day é o reino do elemento água, o reino de gelo se chamava Singularity. Infelizmente ele foi destruído pelo rei de fogo, a princesa desse reino conseguiu fugir, e Spring Day a acolheu, o herdeiro se apaixonou por ela e eles se tornaram rei e rainha, tiveram filhos... Mas o rei de fogo atacou novamente. – Ela ficou triste, e o clima ficou mais frio, fazendo com que Jimin abraçasse JungKook, já que a neve voltou derrepente e aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Reescrevendo] Amor Entre Fogo e Gelo • ABO • jikook
Фанфик[EM ANDAMENTO] JungKook e JungHyun são irmãos não lupinos que são oprimidos pela sociedade, por não lembrar de seu passado ou de seus pais, ambos tentam sobreviver como podem. Suas vidas se transformam drasticamente quando conhecem os Gêmeos Jimin...