Capítulo 01 - Alfa Dominante

1K 69 97
                                    

Notas inicias

Oi, amores!

Aqui uma nova fic Shiita, dessa vez resolvi tentar algo diferente. Sim, é sobre o universo omegaverse. Espero que se divertam 😊

Bem, sem mais delongas, boa leitura.

Itachi deslizava o indicador na borda da taça em puro tédio, enquanto o amigo ao seu lado tagarelava sem parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Itachi deslizava o indicador na borda da taça em puro tédio, enquanto o amigo ao seu lado tagarelava sem parar. Mesmo em sua décima taça, Deidara continuava firme e forte, fazendo o moreno até se questionar se o garçom não havia trocado a bebida dele por água, pois sua resistência era surpreendentemente boa.

— Vai querer voltar pra casa sendo carregado nas costas? — questionou em tom sério mesmo ele não estando tão afetado pelo álcool. Não podia deixar de advertir, para que mais tarde, o loiro não viesse culpa-lo de não ter dito nada. — Se continuar bebendo assim, diga a deus ao seu rim.

Deidara olhou para o amigo e espanou a mão, fazendo pouco caso: 

— Nah! Tenho certeza que meu rim não irá me abandonar. — retrucou convicto, levando a taça aos lábios para tomar um gole e o líquido desceu garganta a baixo como fora muitas das vezes naquela noite. — Ele continua firme e forte, até mais saudável do que antes! Não se preocupe com ele.

Itachi enrugou o meio das sobrancelhas mediante as palavras alheia.

— Aham, sei... Não me interprete mal. — o moreno por fim resolveu levar a taça com a qual brincava até a boca. — Eu não estou preocupado com seu rim. — disse após engolir o líquido alcoólico. — Seu alcoólatra.

Deidara riu com a última parte.

— E nem com você. — Itachi completou dizendo, fazendo o loiro parar e concordar consigo de um jeito irônico.

— Seu coração é feito de pedra. — concluiu ele e logo depois disse: — E eu não sou alcoólatra! Bebo apenas para ter certeza que não tenho alergia a álcool.

— Você é doente isso sim. — Itachi quis rir, mas com esforço não o fez.

Os dois amigos estavam em uma boate, curtindo a noite – falo mais por Deidara do que por Itachi –, nada fora do comum. Afinal, o loiro sempre conseguia arrastar o outro para onde quer que fosse.

— Itachi, olhe aquilo. — chamou.

— Onde? — confuso, Itachi se virou para olhar. — Não estou vendo nada demais. O que quer que eu veja?

— Olhe para lá. — Deidara apontou para a entrada da boate depois de ter passado horas monitorando quem entrava e saia por aquela porta. — Está vendo o cara de preto? Esse com um cara ruivo do lado.

Olhando na direção que o amigo indicou, Itachi viu um homem recém chegado na boate. Ele tinha o cabelo preto encaracolado com um ótimo porte físico. Apesar de já ter visto diversos tipos de pessoas, Itachi não pode deixar de acha-lo bonito.

— Tô vendo. — respondeu após uma pausa para analisa-lo. — O que tem ele?

— Você não havia dito que não sabia ao certo como diferenciar os alfas normais dos alfas dominantes por ser um beta?

— Sim, eu disse. — Itachi não negou. — Mas o que tem haver isso agora?

— Tudo!

Deidara começou.

— Os alfas nascem com um bom vigor natural e extenso intelecto. Eles possuem uma superioridade sobre as outras pessoas, pertencem a classe mais alta da sociedade e entre os alfas, há aqueles numa classe superior a essa hierarquia, com uma taxa de natalidade de 0,0001%.

— Eh?

— E, que esses são os alfas dominantes! É só olhar para aquele cara.

Levantando as mangas, Deidara mostrou seu braço para ele. 

— Veja, a mera presença dele não te faz ficar todo arrepiado?

Vendo os pêlos do amigo atiçados, Itachi ficou curioso. Ele sabia que Deidara era um ômega, então era normal que o mesmo se sentisse atraído pelos feromônios liberados por um alfa. Mas por ser um beta, jamais saberia como seria ter tal sensação. Por isso não criava expectativas em pessoas com esse tipo de gênero, que não iriam sentir nada por ele por ser uma pessoa normal.

— Não, não faz. — respondeu. — Só espero que não saia coabitando por aí e me deixe aqui sozinho. — Ao dizer isso, consequentemente levou uma cotovelada como resposta. — Aí, isso dói. 

— Haha, muito engraçado. — ironizou. — Eu sou alguém difícil, ok? — o loiro se defendeu. — Aliás você sabe o meu tipo de cara não sabe?

— Caras bonitos com pau grande. — Itachi suspirou. — É obrigação ter pelo menos 25 cm pra ter alguma chance.

— Sim, isso mesmo. Muito bem lembrado. — Deidara pôs uma mecha insistente que caia para frente do rosto, atrás da orelha. 

Ele olhou sugestivo para Itachi: — Sabe, por que você não tenta dar encima daquele cara?

Itachi que neste exato momento estava bebendo, quase cuspiu o líquido para fora da boca.

— Tá louco? — repreendeu, limpando o canto dos lábios com o dorso da mão, — Eu não vou flertar com ele! Chega a ser medonho mim imaginar fazendo isso.

— Ah! Qual é? Porque não? — Deidara não desanimou. — Eu também quero me divertir, mas também não quero te deixar só!

— Você tem problema. — Itachi voltou a beber. — Pode ir se divertir se quiser, eu ficarei aqui.

O loiro fez uma cara de cachorro pidão, mas isso não fez com que o amigo mudasse de idéia. Sendo que ele ainda enfatizou um NÃO como resposta.

— Você é chato! — Deidara fez uma careta, enquanto o moreno dava de ombros.

— Sou mesmo.—  afirmou.

— Sem graça! — o loiro rebateu.

— Ok.

Itachi se levantou da mesa, criando um certo espanto em Deidara que logo se adiantou em explicar:

— Ei, era brincadeira. Aonde você vai?

— Banheiro.

— Ah, certo. — Deidara disse com um certo alívio, afinal, havia pensado que o outro fosse embora por estar bravo consigo. — Só não demora.

— Não irei.

Ao dizer isso, Itachi rumou em direção ao banheiro. Seus passos eram lentos, não havia pressa e assim que chegou em seu destino encontrou quem não esperava encotrar lá.

Era o mesmo cara de quem Deidara falava antes. O alfa dominante!

🔮

Depois Que Te Conheci (ABO) - ShiItaOnde histórias criam vida. Descubra agora