— Certifique-se de manter a sua palavra... — Shisui lembrou assim que pôs os pés para fora do carro, sendo seguido pelo ruivo.
— Sou um homem de palavra. — Sasori destacou, andando ao lado de Shisui que ia ao encontro do CEO da empresa. — Fique tranquilo.
O edifício da “Izanamy Corporation” contava com mais de vinte andares, sendo o penúltimo andar o destino e ponto de parada de Shisui e Sasori ao pegarem o elevador. Ambos adentraram na cabina e um deles pressionou o dígito na botoeira de pavimento, indicando o número do andar a ser feito o desembarque.
— Você acha que Kagami irá reconsiderar e me deixar voltar para a filial em Milão? — Shisui se escorou no corrimão que havia ali por acessibilidade.
Sasori estudou-o através do espelho, cogitando serenamente sobre a questão.
— Talvez. — respondeu vagamente, vendo o outro expor um semblante descontente no rosto. — Kagami não o expulsou do cargo definitivamente, seu afastamento é apenas temporário. Então, se tiver sorte, quem sabe não voltará hoje. — presumiu.
Shisui ergueu a mão até seu queixo, após ouvir as palavras do ruivo. Ele pareceu considerar a hipótese feita pelo outro, vendo que ali poderia ter algum fundamento.
— É, talvez né. — enfatizou, afastando-se do corrimão ao ver a porta do elevador abrir.
Sasori estava perto da porta, então assim que a mesma abriu ele fora o primeiro a sair. Shisui o seguiu atrás, apressando os passos para caminharem ombro a ombro, desta forma, ambos seguiram tranquilamente pelo corredor extenso até mais a frente encontrarem a mesa da secretária que ficava bem antes da sala do CEO da empresa.
— Bom dia, Srt. Anko. — Sasori saudou, assim que ficou em frente a mesa da moça. — O Sr. Kagami havia solicitado nossa presença em sua sala... — apontou para o moreno que aguardava ao lado, fazendo com que a secretária olhasse para ele. — Creio que deva estar ciente já que é a secretária pessoal do CEO.
Anko sorriu, concordando com a cabeça. Ela era uma velha conhecida de Sasori há um bom tempo e, consequentemente também acabou conhecendo através do ruivo o primogênito do CEO da empresa — vulgo, Uchiha Shisui — a uns tempos atrás, em uma reunião que acontecia na filial da empresa em Milão, onde Shisui gerenciava os negócios. E, como a presença do CEO era indispensável no assunto a ser discutido, como secretária pessoal do mesmo, Anko também estava lá.
E como mulher, era inevitável para Anko não sentir uma atração nada profissional por Shisui que era um alfa dominante lindo e extremamente sedutor. Claro, Shisui não era idiota e percebeu as segundas intenções da moça e como não estava saindo com ninguém naquela época, eles acabaram por ficar uma única vez debaixo do nariz de Kagami, que mal imaginava que sua secretária estivesse se divertindo com seu o filho em uma sala isolada da empresa.
— Sim, estou ciente! Sr. Kagami me deixou a par de tudo. — Anko dizia enquanto mirava o rapaz ao lado de Sasori que fingia não perceber seu olhar cobiçoso. Ela pegou o telefone ramal e fez uma breve ligação. — Bem, Shisui, você entrará sozinho. Ele quer conversar em particular. — desviou o olhar do moreno que anuiu, logo seguindo para a sala do patriarca e mirou Sasori. — E você entrará depois dele. — indicou com o queixo o assento que servia para espera. — Se quiser sente-se para aguardar.
— Certo, farei isso. — Sasori pronunciou, virando-se para sair e sentar naquele sofá, quando uma voz feminina o chamou.
— Espere, Sasori.
O ruivo se virou, já sabendo que a dona da voz era Anko.
— Só um momento. — ela saiu detrás de sua mesa, seu sapato scarpin cor nude, batendo contra o piso liso enquanto se apropinquava do ruivo. A saia midi social justa ao corpo escultural, mostrava todas as vantagens dela, além de haver um decote na lateral, Anko também usava uma blusa de mangas longas e um colete por cima, deixando-a com um ar mais moderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que Te Conheci (ABO) - ShiIta
Fiksi Penggemar[ longfic | shiita | + 18 | abo | não-canônico | au | naruto | sasodei ] Itachi viveu a vida toda acreditando que ele era um beta. Então, ele conhece Shisui, um alfa dominante que soube imediatamente que ele na verdade era um ômega. Itachi, que não...