Capítulo 14 - Vá para um hospital

369 40 124
                                    

Anko não sabia se ria ou chorava. Ela havia entrado na sala do COO da empresa para entregar alguns papéis, porém não esperava encontrar com Shisui tão... diferente. Ainda não havia entendido o motivo da mudança repentina de visual, mas continuou a observá-lo com um olhar questionador.

— Não se atreva. — Shisui disse com rispidez ao notar pelo canto do olho a mulher preparar as palavras por detrás daqueles lábios vermelhos.

Anko engoliu em seco, não ousando perguntar mais. Porém, seus olhos nuances ainda olhavam para aquele cabelo encaracolado que um dia fora tão escuro quanto o breu da noite.

— Você conseguiu aquilo que eu pedi? — Shisui indagou de repente, fazendo-a descer os olhos de sua cabeça e fitar seus olhos.

— Oh? Sim. — Anko entregou uma pasta preta ao homem na mesa de escritório que recebeu-a prontamente e logo abriu para ver seu conteúdo. — Não foi tão difícil reunir informações sobre ele.

O sorriso de Shisui foi de orelha a orelha ao pegar uma folha e rolar os olhos rapidamente por ela. Depois olhou para o estofado de três lugares onde jazia uma pessoa sentada e disse contente:

— Veja! Eu não disse? — exibiu o papel, tremulando-o para chamar a atenção da outra pessoa. — Anko realmente é melhor que você para investigar pessoas! — provocante, riu no final da frase, claramente querendo atingir o ponto fraco do outro.

Anko ao ouvir aquilo sair da boca de Shisui ficou internamente satisfeita, em contraste de Sasori, que apenas se limitou em revirar os olhos.

Uma pena que Shisui não havia elogiado a secretaria de propósito, fora mais porque quis provocar Sasori por este ter feito a dona do salão tingir seu cabelo todo de azul e por pouco não ficou careca. Sasori ainda tinha seus fios pintados de rosa, porém, usava uma touca na cabeça para escondê-los.

Shisui não poderia usar nada para cobrir sua cabeça, uma vez que não era permitido dado ao seu cargo relevante na empresa, então, não poderia esconder o cabelo como Sasori fazia.

— A pessoa que me pediu para investigar, Uchiha Itachi, não era o homem bonito de longos cabelos cumpridos presente no jantar naquela noite? — Anko questionou e recebeu um pequeno aceno de cabeça de Shisui. — Ele não me parece ser alguém com quem deva ser preocupar pelo que investiguei.

— Não se preocupe, senhorita Mitarashi. — Shisui respondeu, batendo os papéis na mesa para alinhá-los. Ele não queria prestar atenção na secretária, então fez um gesto para que ela se retirasse e disse a Sasori assim que a porta abriu e bateu. — Viu? Não foi em vão os meus esforços.

— Esforços? Que esforços? — Sasori zombou enquanto lançava um olhar frio para a mesa. — O que você fez foi apenas brincar com o clitóris dela para ter o que queria!

— E lá vamos nós novamente.... — Shisui suspirou, mas não pareceu ofendido. Ele puxou uma folha da pasta preta para olhar novamente. — Veja, através da investigação meticulosa de Anko descobri várias coisas a respeito daquele ômega. Pelo que tô vendo, Itachi tem apenas um irmão caçula e mora com os pais ainda. — riu anasalado com a última parte e continuou: — E aqui temos seus gostos, desgostos, costumes, passa tempo preferido e afins. — pausou, mas quando se lembrou de ditar algo pontuou: — Ah, e é bastante inteligente também!

— Es aí mais um motivo para se afastar dele. — Sasori não ouviu metade do que Shisui havia dito em voz alta, a frase saindo no automático. Pensando um pouco, perguntou seriamente: — Shisui, me fale uma coisa. Você pretende brincar com ele?

Shisui parou de mexer os papéis na pasta preta e olhou para Sasori.

— Porque?

— Porque? Bom, primeiro: você não pode fazer do Itachi um brinquedo que se brinca, usa e depois joga fora. Ele não é aquelas mulheres e nem os homens com quem você se encontrava em Milão e depois fodia com o psicológico de cada um, deixando-os emocionalmente  dependentes de você. Se não gosta dele, basta apenas dar um pé na bunda para evitar problemas futuros, além do mais, Itachi me parece muito ingênuo e não merece isso. Segundo: se Kagami descobre, você tá morto. E terceiro: Itachi é ômega, ele tem chances de engravidar caso você o foda irresponsavelmente!

Depois Que Te Conheci (ABO) - ShiItaOnde histórias criam vida. Descubra agora