Rose estava em frente ao fogão, mexendo a espátula de silicone na massa de panqueca que encontrava-se quase pronta na frigideira, dando água na boca nos garotos que assistiam famintos enquanto esperavam para devorá-la. A empregada cantarolava enquanto a fazia, virando a massa ao jogá-la para cima, seu corpo redonducho gingava pra lá e para cá, parecendo muito com aqueles bonecos infláveis de posto de gasolina.
Na mesa, comportados, encontravam-se Itachi e Deidara com babadores enquanto aguardavam ansiosamente pelas panquecas de Rose.
— Temos fome! Queremos comer! Queremos comer! Queremos comer! — protestou o loiro ao lado de Itachi ao não aguentar esperar mais.
Ele segurava na mão uma colher de madeira, batendo-a contra a superfície da mesa como se fosse um cajado. Quem via de fora, poderia pensar que a empregava o estivesse negando comida.
Itachi não se conteve e riu dele, começando a imitá-lo, exigindo por comida. Rose que ainda rebolava em frente ao fogão, virou-se para eles indignada. Ela arrancou a colher de madeira da mão alheia, parando com o batuque incessante de Deidara e deu uma cacetada em cada um deles com o cabo da colher, que ao receberem o cascudo, calaram-se imediatamente.
Era final de semana, Fugaku havia saído em uma viagem de negócios de última hora. Mikoto ao saber disto, ficou extremamente feliz com a ausência do marido e aproveitou a oportunidade para sair com as amigas de longa data, dizendo aos filhos para que não esperassem por ela regressar tão cedo – visto que Fugaku iria passar 7 dias fora dado ao destino de sua viagem, então curtiria o máximo que poderia ao lado de Tsunade e companhia – antes dela entrar no Sedan branco e partir.
Sendo assim, os únicos presentes na residência além dos empregados era: Itachi, Sasuke e Deidara. Este último presente pela ausência do dono da casa, o que deixaria passe livre para aproveitar o final de semana ao lado do amigo sem interrupções e falatórios indesejados.
Itachi havia trabalhado na empresa do patriarca até sua cabeça girar durante toda a semana, parando apenas para comer, dormir e revisar pilhas de papéis. Não teve tempo para pensar sobre outros assuntos que não fossem empresariais ou relacionados a sua má sorte de ter virado ômega. Em suma, quase não teve tempo para coçar a própria bunda.
— Ai ai... essa doeu! O que há com essa colher de pau? — Deidara choramingou, massageando o local acertado por Rose. — Na minha mão ela parecia inofensiva!
— Mas na de Rose se torna uma arma formidável... — Itachi que também esfregava a cabeça, resmungou ao amigo.
Rose parecia anos mais velha do que realmente aparentava ser. Era uma senhora com o rosto marcado pela idade e com muitas experiências vivenciadas, mas não era uma velha rabugenta, pelo contrário, era uma pessoa gentil e amável que gostava de contar historinhas para Itachi e Sasuke quando eram duas criancinhas pequenas. Fora ela quem ajudou Mikoto, sua senhora, a criá-los enquanto Fugaku estivera fora por um tempo.
Itachi nutria uma enorme consideração por ela e não a trava com desrespeito pelo simples fato de ser uma das serviçais da casa. Então, não se incomodou nem um pouco ao ter sua cabeça cacetada por ela.
— Ah, tanto faz! Não muda o fato que ela me agrediu com essa colher.... — Deidara olhou para Rose ressentido e ao vê-la lhe mostrar a língua, ficou ainda mais indignado. — Viu isso, Ita? Ela me mostrou a língua! Rose, como ousa criar inimizade comigo? Não comerei mais seus bolinhos!
Rose terminou a última panqueca. Ela ouvirá as reclamações de Deidara e não pôde deixar de rir, achando a reação do garoto bastante engraçada.
— Não seja assim, Deidara, você estava claramente pedindo por isto! Pois eu já havia-o avisado para ser paciente com as panquecas. — rebateu calmamente, arrancando um bufo do garoto e depois acrescentou: — E sim. Você irá comer os meus bolinhos, sim! Veja como você esta magro, precisa engordar um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que Te Conheci (ABO) - ShiIta
Fanfiction[ longfic | shiita | + 18 | abo | não-canônico | au | naruto | sasodei ] Itachi viveu a vida toda acreditando que ele era um beta. Então, ele conhece Shisui, um alfa dominante que soube imediatamente que ele na verdade era um ômega. Itachi, que não...