Capítulo 12 - Rosa combina com você

345 37 160
                                    

Itachi encostou a testa no volante do carro, seus longos cabelos haviam-se libertado do fio vermelho que os prendiam e eles deslizaram, criando uma cortina escura sob os ombros que tremiam suavemente. As lágrimas ardentes finalmente abandonaram seus olhos, deixando uma sensação de um vácuo enorme no peito, os soluços não eram mais contidos e a mão que descansava sobre a própria coxa, fechou-se em punho até que as unhas cravassem na palma da mão.

— Ita... não se culpe... — Deidara que estava no banco traseiro encolhido, olhou para as costas trêmulas do amigo.

— Eu sou um bosta! — Itachi xingou a si mesmo, respondendo a fala da outra pessoa. Talvez sejasse por ele ter a testa próxima ao volante que sua voz soou rouca e entrecortada. — Não conseguir fazer nada para ajudá-lo.... a única coisa que fiz foi deixá-lo para trás! Eu poderia ter tentado mais... eu... poderia....

— Poderia ter deixado ele fazer o que quisesse com você? — Deidara intuiu e no instante seguinte juntou os lábios, reprimindo-os, para que um grunhido sôfrego não escapasse por eles. Itachi não respondeu a sua pergunta ou tampouco esboçou reação, o que deu para entender que era exatamente isso que ele pensava em fazer. — Ficou louco?! Aquilo é um cio de um alfa dominante! É intenso, dura três dias e eles ficam literalmente sedentos por sexo. Itachi, você não iria suportar nem a metade, esqueceu? Você é recessivo!

— E você acha que não sei disso?! — Itachi finalmente se virou para ele, olhando-o com os olhos vermelhos dado ao choro recente. — Eu só estou sentindo que deveria pelo menos ter tentado alguma coisa... sei lá, nem consegui fazer nada além de vê-lo sofrer!

Deidara franziu as sobrancelhas demonstrando que havia entendido a frustação do outro, mas que no fundo, não compactuava com aquilo.

— Se queria realmente ajudar, deveria ter se afastado quando Sasuke pediu. Ele parecia realmente desesperado para que saísse....

Itachi desviou os olhos do amigo e limpou os vestígios de lágrimas que umideciam suas bochechas. Sabia que Deidara estava certo e que não valeria a pena refutá-lo quanto a isso.

— Estamos longe da sua casa e presos no trânsito, você conseguirá aguentar até chegarmos? — perguntou de repente ao ver que a pista a frente ainda estava lotada por diversos veículos.

Eles haviam deixado a residência fazia algumas horas e agora, estavam em um congestionamento a mais de 30 minutos. Nesse tempo, Deidara vinha se tocando para aliviar os sintomas do cio, porém, não era a mesma coisa do que ser realmente pressionado por um alfa.

— I-Itachi.... — Deidara chamou assim que a pressão em seu baixo ventre aumentou subitamente. — Eu... acho que não consigo mais....

Olhando-o pelo retrovisor, Itachi viu que Deidara parecia estar com muita dor e não pôde deixar de sentir muito por ele, afinal, era o seu melhor amigo.

— Aguente um pouco mais.... — pediu e minutos depois disse: — Tenta se masturbar novamente pra ver se alivia.

— Você só pode estar de brincadeira. — Deidara zombou, mas não se sabia se ele gemia ou ria, pois sua expressão era ambígua. — Minha mão já não aguenta mais! Perdi as contas de quantas vezes eu fiz isso...

Itachi virou-se mais uma vez para olhar para trás.

Ele encontrou com o rosto afeminado de Deidara; bochechas pintadas de um vermelho suave, lábios entreabertos enquanto ar entrava e saía por eles,  sobrancelhas franzidas, indicando estar suportando toda excitação causada pelo cio e os fios dourados de seu cabelo reprochando parte do rosto bonito.

— Você quer que eu te ajude? — perguntou relutante, depois de observa-lo um pouco. — Eu posso tocar... sabe, o seu...

— Itachi? — Deidara olhou para ele e arqueou uma sobrancelha. — Eu quero um pau! Você tem um pau pra me dar? Se tiver ótimo, maravilhoso, se não, por favor.... — apontou o dedo para frente. — Vire-se para lá e não me olhe. Estou deplorável, sinto-me constrangido.

Depois Que Te Conheci (ABO) - ShiItaOnde histórias criam vida. Descubra agora