As manifestações de um alfa ou um ômega normalmente ocorrem por volta dos 12-14 anos. A partir de então, alfas são capazes de secretar feromônios de alfa e ômegas produzem feromônios de ômega. Eles também desenvolvem a habilidade de detectar feromônios alheios.
Itachi estava vivendo uma doce ilusão, achando ser um beta por quase metade de sua vida. Ele não havia desenvolvido nenhuma das características citadas durante a puberdade. Até o exame que fez na época para saber seu segundo gênero não havia dado em nada, nele, havia apenas a palavra “normal” destacava em negrito. Dado esse o motivo, sempre achou ser uma pessoa comum, que não precisaria se preocupar em correr o risco de ser assediado na rua ou em qualquer outro lugar por conta do maldito cio.
“Está tudo bem”
“Eu não sou um ômega”
“Eu sou um beta”
“...um beta...”
Ele vinha consolando a si mesmo com essas palavras vazias, além do mais, não poderia acreditar cegamente em um estranho que acabará de conhecer em um banheiro de uma boate, mesmo quando estava praticamente implorando para que o mesmo o fodesse.
— Você é um ômega. — contou a especialista.
Itachi entrou em estado de choque, suas esperanças quase nulas indo ladeira abaixo.
— É raro, mas manifestações podem ocorrer depois dos 20 anos para algumas pessoas, esse geralmente é o caso para ômegas recessivos.
A mulher tirou os olhos dos papéis e mirou seu paciente sentado em frente a sua mesa, as lentes do óculos de grau fazendo seu olhar parecer mais sério.
— Talvez seja a influência do alfa dominante que você diz ter encontrado recentemente.
Ela bateu os papéis do exame sobre a mesa, alinhando-os.
— Para você, engravidar será difícil e seu cio não virá regularmente.
Poder ou não engravidar, não era essa a preocupação de Itachi. A questão era como esconder a barriga caso acontecesse acidentalmente? O que as pessoas iriam pensar de alguém que passou a vida inteira sendo denominado um beta — agora ex — aparecesse grávido?
A reação de seus pais com toda certeza seria o choque e horror ao mesmo tempo. Porém, suponhamos que o filho deles aparecesse com uma grande protuberância na barriga....
Só de pensar nisso, Itachi sentiu um arrepio e balançou a cabeça, não querendo dar continuidade ao pensamento.
— Esteja atento pois nem todos os inibidores irão funcionar, então você precisa achar o certo....
Ele ouvia cada frase dita pela médica, como se estivesse ouvindo uma sentença de morte e, que seus dias de vida estavam contados nos dedos. Era o mesmo sentimento de medo que alguém teria em saber como ou onde iria morrer.
— Está me escutando? — perguntou a médica, vendo a expressão complicada no rosto do garoto.
O coração dele batia descompassado.
A confirmação estava lá sobre a mesa, mas ele não queria acreditar e também não fez questão de mais informações.
Sem chance....
Tudo isso era infortúnio demais para uma pessoa só, chegando ao ponto de fazer Itachi cogitar a possibilidade de ter quebrado um espelho em sete partes quando era pequeno, não que acreditasse nisso, mas quem sabe?
Sem chance....
Itachi saiu do consultório, andando pelo corredor, ele sentiu uma necessidade imensurável de abrir a boca e gritar até ficar rouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que Te Conheci (ABO) - ShiIta
Fiksi Penggemar[ longfic | shiita | + 18 | abo | não-canônico | au | naruto | sasodei ] Itachi viveu a vida toda acreditando que ele era um beta. Então, ele conhece Shisui, um alfa dominante que soube imediatamente que ele na verdade era um ômega. Itachi, que não...