Capítulo 03 - Tome banho

583 60 134
                                    

— Alô--

Onde você está? Porque até agora não voltou?

A voz estava estressada do outro lado da linha.

— Estava cansado, então vim para casa. — Shisui afastou  um pouco o aparelho da orelha, senão iria ficar surdo.

Quê?!

— Você deveria ir pra casa também. — sugeriu.

Você não tem jeito mesmo né? — Sasori pareceu suspirar. — Poderia ter me avisado que te levaria pra casa.

— Não havia tal necessidade. Eu pegaria um táxi de qualquer maneira.

Sasori era como um irmão mais velho e as vezes fazia hora extra como melhor amigo. Mas na verdade, foi contratado pelo Sr. Kagami – vulgo pai de Shisui – para acompanhar seu filho de prestígio aonde quer que ele fosse. Porém, nem todos os passos de Shisui eram completamente delatados por ele, pelo contrário, eram encobertos.

Mesmo assim! — a voz no telefone exclamou. — Seu pai mandaria cremar meu cadáver se soubesse que seu precioso filho estava em uma boate e desapareceu do nada!

— Não exagera. — Shisui olhou para a pessoa inquieta na cama. — Eu não desapareci, apenas voltei para casa.

Você....

Vendo que o ruivo iria começar novamente, Shisui se apressou:

— Estou desligando. Tchau!

Shisui!!!

Piiiii....

A ligação foi encerrada.

Shisui se sentou na beirada na cama, pensando como Sasori faria um escândalo se soubesse que trouxe para casa um ômega no cio. Mas também não era como se ele pudesse esconder isso do ruivo por muito tempo, de qualquer forma.

Ele raramente trazia alguém para casa, então poucas pessoas tiveram a proeza de conhecer seu quarto e sua cama estava sempre bem arrumada. Muito diferente de agora com os lençóis todos fora do lugar, devido a pessoa deitada nela não parar quieta.

Shisui respirou fundo.

— Ei, pare de rolar. — disse ao cutuca-lo no ombro. — Você está sujando os lençóis com seus feromônios.

— Não, não tem como. Tá quente. — Itachi queixou-se.

Seu corpo todo queimava parecendo estar sobre o efeito de alguma droga.

— Então tome um banho.

Itachi olhou para ele, seu baixo ventre formingando.

— E-Eu tô molhado. — balbuciou.

— Hã?

— Meu bumbum. — explicou. — Tá m-molhado.

Itachi grunhiu ao tocar sua genitália por cima das vestes. Sua mão procurando de forma desajeitada por algum alívio, enquanto seu ânus liberando lubrificação umidecia o tecido da calça.

Shisui cobriu o rosto com as mãos. Se ele olhasse demais para Itachi acabaria perdendo a cabeça.

— Eis aí mais um motivo para tomar banho. — apontou.

Itachi enrugou o meio das sobrancelhas.

— E-Eu não posso ser um ômega... — resmungou, não se importando para a tez franzida que o outro direcionou a ele. — Isso é apenas um mal estar. Irá passar se eu dormir um pouco.

Depois Que Te Conheci (ABO) - ShiItaOnde histórias criam vida. Descubra agora