Capítulo 05 - Viver do bom e do melhor

428 47 157
                                    

Só tenho mais um capítulo pronto, depois é só ladeira a abaixo haha *rindo de nevouser*

Itachi estava mais empacotado do que o normal, além das calças compridas, ele vestia um moletom de mangas também compridas e usava um chapéu preto na cabeça. A roupa comprida era para que seu cheiro de ômega não fosse sentido a milhas de distância por algum alfa e, o boné servia para esconder o rosto de ser reconhecido por alguém. Ao lado, o amigo usava uma viseira rosa com a palavra “absolutely” bordado nela e, seus longos cabelos loiros presos em um rabo de cavalo alto.

Ambos encontravam-se em frente ao prédio onde Itachi havia dito ser do alfa dominante.

Logo após a conversa que tiveram no quarto, Deidara insistiu para que viessem “patrulhar” o local e Itachi não teve outra escolha senão segui-lo. Afinal, passar bastante tempo em sua casa aumentaria o risco de ser descoberto.

— Sério, estou me sentindo como se fosse algum criminoso... — Itachi resmungou, enquanto puxava a viseira do boné para baixo. — Estamos parados aqui há uns trinta minutos e não descobrimos nada, tenho receio de que alguém do prédio chame a polícia se parecemos muito suspeitos.

Deidara que estava sentado na calçada, inclinou a cabeça para olhar a pessoa que estava em pé.

— Eles vão chamar a polícia só porque estamos parados do outro lado da rua? — a pergunta foi sarcástica e irônica, mas Itachi fez questão de retrucá-la.

— Impossível não é! Além do mais, não sabemos o que estão pensando da gente parados aqui. — apontou para a roupa usada por ambos, que consistia em trajes pretos. — Vestidos assim é capaz de sermos confundidos com ladrões!

Deidara achou quase irresistível não revirar os olhos para trás de sua cabeça, ouvindo o quão estúpido era aquilo tudo.

— Nada haver! — seu rosto por debaixo da viseira ganhou algumas rugas devido o tom contraditório. — É incrível como seu cérebro funciona Itachi, olha, ainda me pergunto o porque não transcendeu.

Itachi estalou a língua no céu da boca, sabendo que o rumo dessa conversa era infrutífera. Então, ele decidiu parar de reclamar e mudar o tópico da conversa.

— Não podemos entrar? O prédio também tem um restaurante, podemos comer enquanto esperamos. — sugeriu, olhando de cima para o amigo agachado.

Itachi tinha os olhos brilhantes ao dizer aquilo, ele esperava que o amigo aceitasse seu convite para que fossem comer algo, pois seu estômago — já vazio — roncava com fome e o sanduíche que comerá em sua casa não havia sido o suficiente para satisfazê-lo.

— Seria arriscado se ele sentisse seu cheiro. — Deidara supôs, fazendo o outro desanimar ao pensar na ideia e mais ainda por saber que não mataria a fome. — Ele poderia te reconhecer.

— Então vamos apenas ficar parados aqui?

— Sim.

— Porque?

— Porquê, Itachi.... — Deidara levantou-se, espanando a poeira da calça. — Não sabemos se ele tem alguém com quem se encontra com frequência, sabe? Parceiro de sexo ou até mesmo um companheiro. — ele olhou para Itachi, as orbes azuis encontrando o rosto sombreado devido o adereço na cabeça e logo continuou: — Ter te levado para a própria casa, não significa que ele não seja comprometido, além do mais, nem mesmo sexo ele quis com você dando sopa. É até mesmo difícil para qualquer alfa resistir a um ômega no cio, então não podemos destacar essa possibilidade.

O que o loiro dizia fazia sentido, Itachi não podia negar o fato do alfa dominante estar relutante sobre penetrá-lo diretamente naquele dia. Isso de alguma forma, o deixou com um sentimento miserável.

Depois Que Te Conheci (ABO) - ShiItaOnde histórias criam vida. Descubra agora