Minha relação com o André não tinha rótulo. Estávamos vivendo um dia após o outro. Sem cobranças, sem forçar nada. Quando dava pra ficarmos juntos, ficávamos. Quando não, nós falávamos por mensagem.
Mais um mês se passou. Faz 2 meses que estávamos juntos. Conversei com Miguel sobre as aulas de reforço, ele já não precisa mais da minha ajuda extra. Quando eu lhe contei, a princípio ele ficou triste, mas me fez prometer que eu iria vê-lo às vezes em casa.
E eu cumpri, nos sábados eu ia passar a tarde com ele enquanto André terminava algum projeto. Assistimos filmes, brincávamos, até nadamos na piscina. Era muito bom o tempo que passava com ele. Já não me sentia tão só.
Rebeca e Pedro, estavam só alegria com o namoro. Minha tia, vivia a rotina do hospital. Então, às vezes, eu tinha que ficar de vela para os dois namorarem em casa quando a minha tia não estava. Era engraçado, um advogado renomado, sentado no sofá namorando comigo a tiracolo.
Era sábado, eu e Miguel estávamos na cozinha fazendo biscoitos. André estava no escritório trabalhando.
Muito bem, meu querido. - falei para o menino que amassava a massa do biscoito com as mãos. - agora vamos colocar as gotas de chocolate. - coloquei as gotas e ele continuou amassando.
hum, vão ficar deliciosos. - disse o menino me olhando com aqueles olhos verdes que me encantavam.
Vão se sim. E sabe por que?
Não.
Porque é você que está fazendo. - falei colocando meu dedo indicador na ponta do seu nariz sujando um pouco com a massa do biscoito. Ele sorriu.André
O que teremos de lanche? - falei entrando na cozinha e vendo meu filho mexendo uma massa com as mãos e Alice lhe ajudando.
Biscoito de chocolate. - respondeu com um sorriso.
Hum.
Venha. Agora vamos fazer as bolinhas e colocar na assadeira. - disse Alice.
Está bem. - falou Miguel fazendo as bolinhas.Ficaram brincando e fazendo bolinhas e outras formas com a massa. Era muito bom ver como eles se davam bem. Meu filho a queria por perto, e ela sempre estava pronta a ficar com ele. Terminaram de colocar os biscoitos na assadeira e Alice os levou ao forno.
Agora vamos esperar 30 minutos, e depois… - disse Alice.
Vamos comer! - Miguel completou.
Isso mesmo. - ela falou
Enquanto isso, campeão, vá tomar um banho, você tá todo sujo de massa de biscoito. - falei para Miguel.
Está bem papai. - falou e saiu.Alice se virou para a pia para lavar a louça suja, e eu a desejei ainda mais. Estava linda como sempre, mais a vendo lavando a louça, me acendeu por dentro, era sex vê-la na cozinha como dona- de-casa. Cheguei por trás e a abracei, beijei sua nuca e orelha e ela estremeceu.
Miguel pode ver… - falou tentando se livrar de mim.
Ele foi tomar banho. - sussurrei em seu ouvido.
Mais vai voltar.
Não agora.- mordi sua orelha.Me abaixei e a virei para mim, abri o zíper da sua calça e falei.
Gosto mais quando você está de vestido!- ela riu.
Abaixei um pouco sua calça e levei meu dedo até sua parte íntima. Ao sentir meu toque ela gemeu baixo. Colocou o copo que estava ensaboando em cima da pia e colocou as duas mãos na pia e apertou conforme eu movia os dedos. Ela gemia o baixo possível. Depois, coloquei minha língua na sua intimidade, e logo em seguida ela explodiu. Só então parei e arrumei sua calça como estava antes.
Você é um menino muito travesso. - falou sorrindo pra mim. .
Não tenho culpa se você é sex até lavando louça. - respondi alisando seu rosto.Eu estava rendido. Tinha que confessar. Me entreguei aquela mulher como a nenhuma outra. Nem a Eduarda me entreguei assim. E isso me assustava. Aprendi que o amor às vezes doía. Amei meu pai e quando ele me deixou doeu. Amei Eduarda e quando ela se foi doeu. Estava amando Alice e temia que isso fosse me fazer doer também.
Só pensava nisso quando estava longe dela, perto eu só conseguia pensar em ficar com ela. Estava me viciando . Mas ainda não estava pronto para admitir em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora Do Meu Filho
RomanceAlice Menezes é uma professora do primário, apaixonada pela profissão, vê sua vida mudar após o falecimento de seus pais e sua volta para a cidade onde nasceu e cresceu. Logo no seu primeiro dia como a nova professora da escola primária, percebe que...