<|02|>

137 6 0
                                    

Noah P.O.V

A noite comemorando o aniversário de krys foi completamente louca, mais não o suficiente para superar o bilhete de Josh Beauchamp....

Já é quase meio dia mais krys ainda estava dormindo. Não queria acorda-lo então fui para o banheiro abrindo o Instagram e procurando pelo loiro.

                           {>}

Tinha achado o insta do garoto e passado o resto da tarde olhando suas fotos, sem coragem de mandar uma mensagem.

"Ele realmente e lindo" - penso enquanto vejo suas fotos.

- Noah, você tá no banheiro? - escuto krys falando através da porta, me tirando dos meus pensamentos

- tô saindo

- eu vou mijar na calça

- tá nem doido - Falo abrindo a porta do banheiro e dando passagem pro asiático.

                           {>}

Já era tarde da noite e já estava no meu trabalho recebendo o dinheiro das pessoas na fila para poderem entrar na boate quando escuto uma voz familiar.

- boa noite - escuto uma voz rouca falar - quanto e a entrada?

- cem reais - falo olhando para a pessoa a minha frente - Josh?

Fiquei totalmente surpreso em ver o loiro na minha frente.

- como você sabia qu - sou cortado.

- não sabia, meu amigo que me falou desse lugar

- entendi

- você não mandou mensagem - ele se aproxima - mais sei que curtiu uma foto de 2015

Meu rosto rapidamente cora morrendo de vergonha ao lembrar que tinha feito isso.

- não precisa ficar com vergonha, mais e aí prefere 2015 ou agora? - o garoto pergunta sorrindo enquanto me quebro com seu sorriso.

- vai entrar? - resolvo mudar de assunto antes que eu fale algo que piore minha situação.

- vou sim - ele paga a sua entrada e passa pela porta me olhando e sussurra "até mais tarde"

Me arrepio inteiro, voltando a atender as pessoas.

                           {>}

Meu turno na boate tinha acabado mais tarde. Estava voltando pra casa sozinho quando percebi um carro se aproximando próximo a esquina abaixando o vidro.

- que uma carona, Noah?- rapidamente reconheço a voz

- como você sabe meu nome?

- sou curioso, que uma carona? - ele fala rindo destravando a porta do lado.

- pode ser- entro no carro e ele começa a dirigir.

                           {>}

Vinhemos o caminho quase todo em silêncio, mais percebia os olhares de Josh sobre mim. Espero que ele não tenha percebido os meus.

- entregue- ele fala parando o carro enfrente a minha casa - você sabe se tem uma lanchonete aberta?

- essa hora da madrugada não... - olho para a cara do garoto e para a porta da minha casa e resolvo convida-lo. - mais tenho cereal...

O garoto sorri de lado e sai do carro me seguindo até a porta e entrando.

-------------------------------------------------------------
Segundo capítulo ♡

( iria postar esse capítulo só semana que vem, mais estarei ocupado com assuntos pessoais e não daria certo para postar. Ent postei hj :) )

The beginning - Nosh {&gt;}Onde histórias criam vida. Descubra agora