<|04|>

87 4 0
                                    

Noah P.O.V

Já havia se passado uma semana desde a ultima vez que conversei com Josh, e até agora não recebi nenhuma mensagem do loiro.

"Perfeito, cai no golpe" - penso.

-  qual dessas fotos eu coloco, essa com camisa ou essa sem camisa? - escuto alguém falar e me socar de leve no ombro.

- planeta terra pra Noah?

- porra krys - falo masagenando meu ombro é me afastando do meu pensamento.

Estava na casa de Krystian ajudando ele a escolher uma foto para por em um de seus aplicativo de  relacionamento gay. Já deve ser o quarto só essa semana.

- com camisa ou sem camisa? - ele me mostra seu celular

- sem, vamos valorizar esse tanquinho gostoso  - falo fazendo nois dois rir.

- deixa de ser gay - Krystian fala entre risos, Colocando a foto no perfil.

- e o loiro lá...o Josué, ainda se falaram?

- krys e Josh - falo rindo - não, acho que ele tá ocupado.

- Então liga.

- você não acha que eu ia tá forçando a barra?

- não. - Krystian fala.

- vou ligar mais tarde então - falo.

- Meu perfil tá pronto, agora só espera a chuva de macho.

Krystian termina de falar indo em direção a cozinha e abrindo um vídeo de receitas em seu notebook.

- pizza caseira? - concordo e vou até ele.

                             {>}

       Ligando para: Josh Beauchamp - face time.

               Ligação atendida.

- hey Josh - falo, mais rapidamente percebo outro rosto invés do de Josh.

- oi, desculpa mais o Josh acabou de ir pro banho - um garoto loiro e branco fala

- quem é você?

- Jaden, irmão dele. 

Rapidamente sinto meu rosto esquentar de vergonha.

- a-ata...tchau - falo desligando a ligação antes que o garoto pudesse falar algo.

               Ligação encerrada.

- e aí, deu pra falar com o Josh?- krys pergunta, saindo da cozinha com um prato cheio de fatias de pizza.

- não, falei com o irmão dele que vergonha meu Deus - coloco minhas mãos em minha testa e depois as passo pelo cabelo.

- pelo menos conheceu o cunhado.... e bonitinho?

- e krys, e bonitinho - falo rindo e pegando uma fatia de pizza - e o aplicativo? Apareceu alguém?

- e né - krys fala rindo - mais nenhum que me interesse.

- relaxa vai aparecer alguém, fotos sem camisa sempre atraí as abelhas.

- por isso que quando agente se conheceu na praia você queria me dar? - krys fala rindo me fazendo corar.

-  e-eh vou pro banheiro - falo me levantando.

- eu sei bem que no off você me quer urrea - krys fala em um tom de malícia, me fazendo lembrar quando eu pagava pau pra ele.

Entro no banheiro, e coloco uma música no celular enquanto preparo uma máscara preta pra colocar no rosto.

                            {>}

Já era tarde da noite e estava voltando para casa quando resolvi sentar em um banco na praça para olhar um pouco as estrelas.

A noite estava linda e com o céu estrelado e com um leve vento batendo em meu rosto e nas folhas das árvores.

O tempo começar a esfriar e o vento aumentar, fazendo com que meu nariz escorre-se um pouco de gosma.

- toma, vai ajudar com o nariz - reconheço a voz de Josh me estendendo um lenço.

- Josh? - fico empresionado de encontrar o garoto ali.

- como você ta?

- tô bem, e você?... e alguma festa fantasia? - pergunto ao encontrar o garoto vestindo um uniforme de bombeiro.

O garoto começar a rir e se senta ao meu lado.

- não, e que uma senhora esqueceu o fugão ligado e os vizinhos sentiram o cheiro de gás e pensaram que podia começar um incêndio.

- puta merda - começo a rir.

- jaden me falou da ligação, o que era? - Josh pergunta.

- também não sei, só deu vontade de falar com você - falo encarando o loiro.

- Desculpa, tava muito ocupado esses dias, mais também fiquei com saudade.

- também tô trabalhando muito na boate, só tava de folga hoje. - falo levantando minha cabeça para cima e olhando pras estrelas.

- eu sabia todas as constelações quando era mais novo, mais esqueci - Josh fala olhando as estrelas.

- tô procurando as três Marias - falo.

Ficamos em silêncio, mais depois Josh o quebra.

- achei, tá ali bem no meio.

O loiro fala a direção onde elas estão e então consigo ver as três estrelas.

Paro de olhar as estrelas olhando o oceano nos olhos de Josh.

- a gente poderia marca de sair, descontrair um pouco - disse o loiro.

- ta bom, quando eu ficar sabendo de alguma coisa legal eu te falo.

- Ok.

- Ok.

Terminamos nossa conversa e ficamos calados por um tempo. Logo depois percebo um carro de bombeiros chegar e parar de frente ao nosso banco.

- entra ai Beuachamp - um cara grita.

- tenho que ir...- Josh fala se levantando do banco.

- tchau - falo também levantando.

Josh se aproxima de mim e me abraça levando sua boca bem próxima ao meu ouvido e fala bem baixo só para mim ouvir:

"Não demora pra marcar"

Josh terminar de falar e vai até o carro, entrando e depois saindo.

Percebo seus amigos me olhando e sinto meu rosto esquentar, me motivando a ir para casa.

-------------------------------------------------------------
Quarto capítulo <3

Eu sei que é chato ter que ficar pedindo mais por favor votem/ comentem e compartilhem a fic para mais pessoas a conhecerem!

Obgd, amo vcs ♡

The beginning - Nosh {&gt;}Onde histórias criam vida. Descubra agora