<|01|>

189 8 2
                                    

Noah P.O.V

Oi, meu nome é Noah jacob urrea e nasci no ano de 2001. Em 2013 Perdi meus pais em um acidente de carro, me mudando para Nova Yorke morando com minha irmã Linsey por 4 anos.

2 anos depois voltei para Califórnia, terminando meus estudos e sobrevivendo com uma certa quantia depositada na minha conta pela liseny .

Depois de 1 ano, me tornei maior de idade conseguindo um emprego na boate dreams cluyt para +18.

notificacão: facebook - krystian wang está completando 25 anos.

- aí meu Deus, Krys  - Krystian e um dos meus melhores amigos e um dos primeiros que me levou para uma boate lgbt+

              barulho de buzina
Abro o pequeno e estreito portão da boate vendo krys em seu carro com suas correntes brilhando em seu pescoço.

- faliz aniversário poc safada - digo indo até ele

- obrigado, agora entra nesse carro e vamos curtir a vida

Olho para o relógio e percebo que falta 2 minutos para meu turno acabar.

- espera ai
                               {>}

- a música tá muito alta - falo alto perto do ouvido de krys no meio da multidão

- e uma festa Noah, não um chá de bebê. Agora vai caçar macho q já tô vendo o meu

Krystian fala indo até um garoto de cabelo loiro, me deixando sozinho no bar.

Saio dali e vou para o banheiro me esbarrando com um garoto, que parecia ter roubado o brilho das estrelas e colocado em seus olhos.

Ficamos se encarando

- seu zíper tá aberto - falo quebrando o clima e olhando para baixo.

- ah desculpe - o loiro fecha seu zíper - sou Josh - o garoto fala

- sou Noah. Gostei dos anéis

- Gostei das unhas - ele fala olhando para minhas unhas pintadas de preto.

- obrigado.

Falo saindo de perto do garoto entrando em uma das cabines do banheiro.

Saindo da cabine o loiro não estava mais lá. Mais no chão próximo a porta tinha um de seus anéis jogado no chão com um pedaço de papel escrito:

"Oi, não me ache estranho por favor mais gostei da sua vibe. @Josh beauchamp esse e o meu insta. Chama la pra gente marca um dia para você devolver meu anel :)"

- Josh Beauchamp.... - falo pegando o anel e o bilhete guardando no bolso e saindo do banheiro.
           
_________________________________________
Primeiro capítulo♡
Espero q vcs tenham gostado :)
Semana que vem estarei postando o 2!

( desculpe qualquer erro, essa e minha primeira fic ajakoqoqkaoako)

The beginning - Nosh {&gt;}Onde histórias criam vida. Descubra agora