<|09|>

68 5 0
                                    

Noah P.O.V

- Krys não vai rolar sexo! - falo para o garoto o empurrando de lado para poder passar.

O dia havido amanhecido e se passado muito rapido e agora ja está a noite. Josh e eu conversamos por toda a tarde planejando nossa noite e comentando o quanto estávamos ansiosos, mais a uns 10 minutos atrás ele me mandou mensagem avisando que iria se atrasar um pouco por conta do trabalho.

Estou nervoso.

Krystian estava no meu quarto me ajudando a escolher uma roupa para encontrar com Josh, enquanto tentava me ensinar a fazer a chuca.

- fala sério vocês enrolam demais.. - Krystian fala.

- krys não é só conhecer uma pessoa e transar! e também somos só... amigos - falo.

- também chamava um carinha de amigo e depois ele tava dentro de mim - krys fala indo até a sapateira e pegando meus clássicos all star - amei aquela noite....

- era aquele carinha do cabelo azul?

- não esse nem tinha atitude, tô falando do carinha loiro

- o Lucas?

- credo não, O Bruno - o garoto fala colocando o sapato ao lado da roupa e olhando para ver se combina.

- você já pegou quantos macho? - pergunto me virando para o garoto.

- não sei espera... trinta e quatro mais trinta e cinco.... sessenta e n-nove. Sessenta e nove! - o garoto fala como se fosse poucos.

- tu e mo arrombado em - falo rindo.

Krys me olha com uma cara irritado e me joga um tênis na cara.

- ei!

- desculpinha...

Ficamos se encarando e depois começamos a rir.

- o que seria de mim sem tu - falo.

- nada, e sim sou convencido! - ele fala mandando um beijo no ar.

- besta.

Saio do quarto e vou ao banheiro procurando pelo meu gel de cabelo.

Krystian me segue e fica parado em frente a porta.

- tá preparado pra beijar ele de novo? - krys fala.

Naquele momento meu coração começa a acelerar sem limites.

- krys... e se ele não querer me beijar? - pergunto e encaro o garoto.

- você quer beijar ele?

- n-não..... sim - falo nervoso e viro minha cara para encarar o espelho.

- ah Noah para, tudo bem você querer beijar ele. - krys fala se aproximando de mim. - vai dar tudo certo!

- tenho que me vestir - falo saindo do banheiro deixando um beijo na bochecha de Krystian.

                                {>}
                             23:30h

Já havia chegado no meu trabalho e ja estava cuidando da entrada. hoje trabalharia só até meia-noite graças ao meu amigo que se ofereceu para me cobrir para poder aproveitar a noite com Josh. Mais o loiro ainda não havia chegado.

"Concerteza ele desistiu" - penso.

A música estava alta do lado de dentro e havia várias pessoas falando alto me fazendo não ouvir as pessoa a minha frente me fazendo aproximar meu rosto para as pessoas falarem no meu ouvido.

The beginning - Nosh {&gt;}Onde histórias criam vida. Descubra agora