Josh P.O.V
Chegando no quarto coloco Noah em cima da cama e vou me deitando por cima de seu corpo tomando cuidado para não o sufocar, mas fazendo tudo isso sem separar nosso beijo.
Sinto as mãos do moreno passarem por minhas costas até chegarem na minha bunda apertando a mesma.
Paro de o beijar transferindo meus lábios para seu pescoço o sentindo arrepiar.
Noah por um rápido momento de adrenalina faz uma ação que me coloca por baixo e ele fica por cima. sinto sua bunda encostar na minha ereção me deixando cada vez mais duro.
Ele separa nosso beijo, colocando suas mãos em meu peitoral coberto pela blusa que logo depois a tira e depois tira a sua também.
Voltamos a se beijar.
Ele se senta em meu colo, e começo a abrir o primeiro botão da sua calça vendo sua box preta.
- você e muito gostoso urrea - falo ao passar minha língua em seu peitoral.
Se beijamos.
- Joshy... podemos transar fazendo uma coisa que vi em 50 tons de cinza?
Sexo base 50 tons de cinza.... amei essa ideia.
- claro baby, me conte oque você quer que eu faça - falo.
- naquela gaveta - Noah aponta - tem alguns cintos e uma latinha de monster, pega os quatro cintos e me prende em cada pé da cama e depois- corto o garoto.
- jogo a bebida em seu corpo e depois vou lambendo - Amo esse estilo de sexo.
- você pode pegar os cintos? - Noah pergunta passando sua mão por meu abdômen e descendo até chegar na minha ereção e a massagear.
- claro.
Depósito um beijo em seus lábios e o deito na cama.
Me levanto.
Vou até a gaveta.
Pego quatro cintos e a bebida e volto para a cama.
Antes de amarrar os pé do garoto pego e retiro sua calça a jogando por qualquer canto do quarto, tendo a linda visão de seu membro ereto sobre o pedaço de pano.
Amarro seus pés.
Vou por cima do corpo do garoto e me sento em seu peitoral sentindo sua respiração em meu membro.
Amarro seus braços.
- isso, agora você precisa vendar meus olhos com alguma coisa - ele fala.
Me levanto e retiro minha calça ficando apenas de box. Logo depois a retiro também ficando 100% nu.
Vou até a cara de Noah e coloco minha cueca em seu rosto cobrindo seus olhos.
Me sento novamente em seu peitoral e começo a preparar meu pau com uma masturbação para depois o enfiar na boca de Noah.
Termino de me masturbar e passo meu polegar sobre os lábios de Noah que rapidamente esta dentro de sua boca.
Quando Noah termina de chupar meu dedo, coloco meu pau em sua boca.
Sinto a melhor sensação que existe, embora já tenho transado diversas vezes sinto como se fosse a primeira vez que alguém me chupa.
Passo minha mão em seus cabelos e os puxo fazendo Noah vir para a frente enquanto meu pau está em movimento de "vem e vai" na sua boca.
Seus gemidos abafados me enlouquecem.
Retiro meu pau de sua boca e desço pelo seu abdômen depositando beijos em todo ele e depois voltando para cima para chupar seus mamilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The beginning - Nosh {>}
RomanceTodos concordamos que um anel pode significar diversas coisas! mais para Noah um garoto de olhos claros e cabelos castanhos um anel significa o começo. Em uma festa de aniversário de seu melhor amigo Noah conhece Josh, um loiro de lindos olhos azuis...