<|BAILA|>

54 3 2
                                    

Noah P.O.V

Já são 21h da noite, e estou na casa do Krystian me arrumando para o aniversário de jaden.

- Ok vou de azul ou vermelho?

- você não pode ir de vermelho - falo amarrando as cadarços do meu tênis.

- por que?

- por que é a regra da festa, só pode ir usando azul, verde ou amarelo.

- quem teve essa idéia? Eu ia ir de vermelho. E pq tem que ser essas cores?

- por que o tema da festa e de um clipe chamado Baila que foi dedicado ao Brasil, por isso as cores. mais calma que eu tenho uma roupa Azul para você.

falo olhando meu closet e depois entregando uma roupa Azul para o garoto.

- te amo - krys fala indo se vestir.

- Ava
                                {>}

Krystian e eu já tínhamos terminado de se arrumar e já estávamos estacionando o carro próximo a porta da casa de josh.

Descemos do carro.

tocamos a campanhia.

- finalmente - Josh abre a porta com um copo de cerveja na mão - comida na cozinha e bebidas na sala.

- oi Josh - falo.

- oi noah - o loiro sorri de lado e vem até mim beijando minha bochecha - vem, entra

Josh também estava usando azul e da mesma tonalidade que a minha, mais confesso q ficou melhor nele.

Adentrando a casa vi várias pessoas usando verde, amarelo e azul, a música estava bastante alta e as luzes não paravam de piscar e mudar de cor.

- Josh, desculpa não ter chegado mais cedo.

- tudo bem, o importante e que você tá aqui!

- você sabe onde tá o jaden? - pergunto

- deve tá no quarto terminado de se arrumar, e lá encima na segunda porta

- ok, tô indo lá deixar o presente dele

- espera, topa uma bebida antes? - o loiro pergunta.

- claro

- sabe beber tequila?

- não - começo a rir sendo seguido por Josh.

- pois vai aprender agora!

O loiro me guia até sua cozinha e abre sua geladeira pegando metade de um limão.

- precisa de limão?

- sim

Ele corta o limão e me entrega depois vai até o armário e volta com um pouco de sal, e coloca a bebida no copinho.

- segura o copinho aqui

- assim?

- isso, agora eu coloco o sal aqui.

- e agora?

- agora vc faz tudo que eu fizer, pronto?

- sim

- primeiro o sal

Lambemos o sal.

- agora a bebida.

Bebemos a bebida.

- e por último mais não menos importante... o limão.

Chupamos o limão.

The beginning - Nosh {&gt;}Onde histórias criam vida. Descubra agora