<|03|>

103 6 3
                                    

Josh P.O.V

Depois que entramos na casa de Noah, passamos pela sala e adentramos na cozinha.

Noah foi até um armário pegando o cereal e as tigelas, depois indo até a geladeira pegando o leite.

- Gostei da tatuagem - o garoto fala quando estendo meu braço para pegar a tigela de cereal.

- você ainda não tinha visto? - pergunto.

- não. mais por que uma flecha? - o garoto pergunta me olhando.

- porque uma flecha para mim e igual as pessoas. Quanto mais puxados para trás, mais longe chegamos!

- profundo...gostei vou aderir - ele fala fazendo nois dois rir - também tenho uma tatuagem.

- sério? - Noah assente com a cabeça, subindo a manga do casaco e me mostrando sua tatuagem.

- e muito fofa, o que significa?

- e de um livro que eu gosto - o garoto fala levando sua colher de cereal até a boca.

Ficamos calado por um tempo, mais depois voltamos a conversar tornando o clima mais agradável.

                           {>}

Já tínhamos terminado de comer o cereal e agora estávamos na sala conversando sobre vários assuntos bebendo um pouco de vodka.

- espera, você e bombeiro? - o moreno pergunta bebendo um pouco de sua bebida.

- Já faz 06 messes. pela sua camisa da pra sacar que você gosta do Harry styles - falo olhando para sua camisa.

- óbvio, as músicas dele são incríveis.

- vou começar a escutar - falo olhando para os lindos olhos de Noah.

- que tal agora? - Noah pega seu celular, e depois de alguns minutos uma música começa a tocar - essa e uma das músicas dele, se chama "Golden".

Noah fala se levantando do sofá e indo até uma mesa de centro, puxando uma gaveta e tirando um fone de dentro.

- coloca e fecha os olhos e só sente a música.

Noah fala colocando a outra parte do fone e fechando seus olhos.

Coloco o fone, mais não fecho os olhos. Apenas quero ver o rosto do garoto.

                            {>}

- como assim você nunca assistiu Harry Potter? - pergunto espantado por conhecer alguém que nunca tenha assistido HP.

- eu não sei - Noah fala rindo.

- hoje você vai ver - falo pegando o meu celular, Entrando em um site e colocando "Harry Potter e a pedra filosofal" - pronto. vamos maratonar.

- vou fazer pipoca - Noah fala se levantando.

               Ligação: jaden - 16:33

- merda.. - falo olhando ao ver a ligação na tela.

                             {>}

- noah - chamo o garoto

- oi - Noah aparece na sala

- podemos marcar para maratonar outro dia? - pergunto

- tá tudo bem?

- tá, só meu irmão que me chamou pra resolver umas coisas com ele.

- Ok, só espera eu pegar o seu anel - Noah fala subindo as escadas.

Noah descendo.

- obrigado - agradeço e saio pela porta.

_________________________________________
Terceiro capítulo <3

Sentiram saudades?KKK

Enfim, gente por favor compartilhem e comentem. Isso me ajuda mt a continuar escrevendo! Até pq é um jeito para mim saber se vcs estão gostando.

Boa tarde, amo vcs :)

The beginning - Nosh {&gt;}Onde histórias criam vida. Descubra agora