Noah P.O.V
Acordo por volta das sete horas da manhã sentindo uma pequena luz refletir em meu rosto me fazendo piscar algumas vezes antes de acorda pra valer.
Viro minha cabeça pro lado olhando um pequeno espaço entre as cortinas,
Me levanto e vou até as cortinas afastando-as da janela sentindo uma grande luz invadir e clarear o quarto.Volto para cama e procuro meu celular para olhar as mensagens da noite anterior, já que dormi assim que cheguei do trabalho.
Procuro entre os lençóis e acabo achando e assim que o ligo percebo varias ligações.
- 45 chamadas perdidas de "amor da minha vida <3".......- leio em sussurro - aí meu Deus krys
Fico assustado ao ver tantas ligações e rapidamente vou no nosso bate papo e ligo para o garoto.
Ligação atendida
- Noah? - escuto a voz rouca de krys.
- tá tudo bem? - pergunto
- tô, por que?
- eu vi as ligaçõ- sou cortado
- finalmente Caralho, precisava te contar uma coisa do aplicativo - krys fala.
- sério?- pergunto ao ver que não parece nada demais.
- sim ue
- tá e oque foi?
- pode vir aqui em casa?
- posso.
- Então vem que eu te conto
- Okok
Se despedimos e desligo a ligação e vou até o quarda-roupas procurando alguma roupa e me visto, pego as chaves da casa e chamo um uber.
{>}
- e ele e bonito?
- não sei, so trocamos nudes mais ele me deixou com muito tesão.
Já estava na casa de Krystian e ele estava me contado sobre um garoto do aplicativo é me mostrando as conversas que tiveram durante a noite.
- como assim o encontro vai ser na sua casa? - pergunto ao terminar de ler uma das últimas mensagens.
- Assim fica mais fácil de trazer ele pro quarto - krys fala como se fosse Obivio.
- mais não é perigoso? Ele nem foto no perfil tem!
- por isso o encontro vai ser mais emocionante. E não vai ser perigoso por que você vai tá lá com o Josh! - Krystian fala.
- oque? - pergunto me engasgado com cuspe.
- você me disse que tava procurando algum lugar legal para sair com Josh, e eu preciso de um segurança então vou dar uma festa e matar dois coelhos com uma cajadadá só.
- krys- sou cortado.
- me agradece depois, agora se levanta e vem comigo comprar as bebidas e preparar uma playlist.
Krys fala se levantando do sofá e indo até a porta da frente.
- vem ou não? - krys pergunta.
- to indo - falo e o acompanho.
{>}
- essas luzes azul escuro com esse projetor ficou legal - Krystian fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The beginning - Nosh {>}
RomanceTodos concordamos que um anel pode significar diversas coisas! mais para Noah um garoto de olhos claros e cabelos castanhos um anel significa o começo. Em uma festa de aniversário de seu melhor amigo Noah conhece Josh, um loiro de lindos olhos azuis...