Jaden P.O.V
acordo sentindo uma pequena luz invadir o quarto avisando que Já está de manhã. acordo me virando para o lado procurando por Josh, mais o mesmo não está mais no seu colchão concerteza ele foi trabalhar. me levanto do pequeno e estreito colchão e vou até a janela para olhar o sol que se faz presente.
Chegando na janela consigo ver um adolescente ruivo pichar o muro do vizinho. Não dou importância e saio da janela pegando uma toalha na mochila e indo tomar banho, para ir pra escola.
Termino meu banho e vou até o quarto me vestindo, colocando os livros na mochila, penteado meu cabelo e saindo.
Saindo de casa o garoto estava terminando de pichar quando me viu e saiu correndo deixando uns papéis cair na rua. por curiosidade me aproximo e acabo recolhendo todos os papéis espalhados e colocando na mochila para depois ler.
{>}
Já era mais de meio-dia e tinha terminado as aulas e estava voltando para casa quando o mesmo garoto ruivo de olhos escuros de mais cedo vinha em minha direção na causada.
- e aí cara, tudo bem? - o garoto pergunta parando em minha frente.
- tudo e voc- sou cortado.
- você e o carinha que me viu mais cedo né? - ele pergunta.
- sim, me mudei ontem - falo em um tom de simpatia.
- posso pedir um favor? - o ruivo pergunta.
- fala aí - falo encarando seu rosto.
- pra você não me dedurar pro Lucas!
- esse é o nome do dono daquela casa?
- e, sim - o garoto fala.
- tá, acho que também não é bom eu me meter nisso - falo
- valeu...q-qual o seu nome? - ele pergunta.
- jaden e o seu?
- Alex.
Ficamos em silêncio.
- ta ficando tarde tenho que ir, foi um prazer Alex - falo passando ao lado do garoto.
- jaden espera....tá afim de descolar uma grana? - Alex pergunta se aproximando de mim e me puxando para uma esquina afastada pouco movimentada que tem ali.
- como? - pergunto.
- sendo aviãozinho - o garoto fala baixo em forma de sussurro.
- foi mal cara, mais não vai rolar - falo.
- qual é cara, você conseguiria descolar uma boa gran-
Antes do garoto terminar de falar percebemos uma luz vermelha piscando e aparecendo vários policiais na esquina gritando "mãos para cima".
- puta que pariu, CORRE - o ruivo grita e começa a correr.
Rapidamente corro na mesma direção e vejo mais dois polícias saíram da viatura armados e começo a correr mais rápido ainda.
Continuo a correr sem parar sentindo falta de ar, Alex foi por uma esquina e eu por outra e infelizmente dobrei em uma esquina vendo uma casa conhecida... espero que ele esteja em casa.
Vou até a porta e começo a bater desesperadamente.
A porta e aberta.
- jaden??
- oi Noah posso entrar? - pergunto olhando para os olhos verdes de Noah.
-p-pode, entra - o moreno fala e me da passagem para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The beginning - Nosh {>}
RomanceTodos concordamos que um anel pode significar diversas coisas! mais para Noah um garoto de olhos claros e cabelos castanhos um anel significa o começo. Em uma festa de aniversário de seu melhor amigo Noah conhece Josh, um loiro de lindos olhos azuis...