- YUUKI!!!!- Grita Light.
- Calma Light- Diz Izel o segurando para ele não ir para onde Yuuki está. Vincete passa as mãos nas costas de Yuuki e o pergunta:
- Você está bem?
- Sim- responde Yuuki limpando a boca com a mão.
- Tá vendo Light, já está tudo normal.- Fala Izel.
- Um monstro branco com olhos roxos surgiu do céu- continua a contar Yuuki.
- Ele começou a destruir as casas com trovões, então minha mãe e meu pai, pediram pra mim, Light e Izuhira corremos para bem longe, nós fomos mas eu olhei pra trás e vi eles com um buraco na barriga.
- Certo Yuuki, obrigado por ter me contado.- Fala Vincete.
- Eu acho que o desmaio foi só pelo susto mesmo, você não aparenta estar ferido.- Ao falar isso Vincete sente algo de estranho em Yuuki. Ele estende a mão sobre Yuuki e analisa o fluxo de mana dele.
-( Que estranho, ele está analisando o fluxo de mana no corpo dele, mas se o desmaio dele foi do susto por que ele analisaria o fluxo de mana?)- Pensa Izel.
- O que você está fazendo Sr.Vincete?- Perguntando Yuuki.
- Ah, eu estou vendo se você não está com alguma doença.
- Incrível!- Fala Yuuki.Vincete faz uma cara de espanto e para de analisar o fluxo de mana de Yuuki.
- O que foi Sr.Vincete? Por que você está com essa cara?- pergunta Yuuki.
- Nada Yuuki, não é nada. Mas você poderia descrever mais uma vez como era aquele monstro?
- Sim, ele era branco com olhos roxos, e usava uma magia de trovão, eu acho.
- Certo. Bom você está bem, não está doente nem nada.
- Então já posso ir pra casa?
- Sim, vamos Yuuki- Diz Izel.Eles descem as escadas e ao chegar na porta Vincete coloca sua mão sobre o ombro de Izel e fala baixo:
- Depois venha aqui, o mais rápido possível.
Izel acena positivamente com a cabeça e fecha a porta.
Ao chegar na casa de Izel, já havia anoitecido eles batem a porta, Izuhira abre a porta e vê Yuuki, ela começa a chorar e o abraça.
- Yuuki você está bem?- pergunta ela chorando.
- Sim Izuhira, não precisa chorar.Após isso, eles entram, ficam tentando fazer Izuhira parar de chorar, quando conseguem, Izel vai fazer o jantar eles comem, depois ficam conversando e depois Yuuki, Izuhira e Light vão dormir. Izel vai conferir se eles já tinham dormido, quando ele vê que sim, ele sai da casa e vai para a casa de Vincete. Ao chegar ele bate na porta, Vincete abre ainda com a mesma cara de espanto.
- O que você descobriu?- Pergunta Izel.
- Entre, não é seguro falar disso aí fora, alguém pode estar espiando.Ele entra, e imediatamente Vincete fecha a porta.
- Vamos lá pra cima.- Diz Vincete.
- Certo.Quando Izel sobe, ele vê um livro volumoso encima de uma mesa.
- O que você descobriu?- pergunta Izel de novo.
- Antes de analisar o fluxo de mana dele, eu usei minha magia de análise nele, e quando eu a usei eu vi que ele estava mais magia do que uma criança normal e achei estranho, aí eu fui analisar o fluxo de mana e...- E?- Fala Izel achando estranho Vincete não terminar a fala.
Vincete chega mais perto e coloca a mão sobre o ombro de Izel e fala:
- Izel, tinham dois fluxos de mana, o do Yuuki e o do monstro que matou os pais dele.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto de um bravo herói
FantasyNa era medieval, na Vila Margarida, no País das Flores, um menino chamado Yuuki vivia com seus pais e seus irmãos, Light seu irmão mais velho e Izuhira a sua irmã gêmea. Eles viviam pacificamente até que um dia, um monstro de pele branca e olhos rox...