Izuhira fica aliviada pela partida ter terminado com eles sem nenhum ferimento grave, após a partida terminar Yuuki vai para uma das saídas da arena de combate e Light sai pela outra. Quando Yuuki sai ele encontra uma mulher com roupas de empregada segurando uma bandeja com um frasco com um líquido roxo.
- Sr. Yuuki Takumi, por favor pegue este frasco e beba. Ele contém magia de cura que vai servir para os seus ferimentos.- Diz a mulher a Yuuki.
- Certo, obrigado.- Fala Yuuki enquanto pega o frascoEle o bebe e o coloca de volta na bandeja. A mulher se vira e vai embora. Yuuki vai para a arquibancada, agora com seus ferimentos curados. Quando ele chega Light já estava lá ao lado de Izuhira. Ao vê-lo Izuhira acena para ele e ele acena de volta.
- Você lutou muito bem Yuuki!- Fala Izuhira quando ele se senta.
- Obrigado Izuhira. Mas acho que ainda preciso melhorar.- Responde Yuuki.
- Na verdade você não precisa treinar, você precisa de algo para canalizar sua magia.- Fala uma voz atrás deles.Os três olham para trás e se deparam com Izel.
- Izel? Por que você não nós avisou que estava aqui?- Pergunta Izuhira.
- Porque quando eu cheguei a luta já tinha começado. Eu encontrei uma pessoa conhecida antes de chegar e fiquei conversando com ela. Depois eu fui ver o seu teste Izuhira. Só que você já tinha feito o teste e eu fiquei lá sentado esperando. Quando eu vi que você não tava na arquibancada eu perguntei a alguém se você já tinha feito o teste, quando ele falou que você já tinha feito eu vim correndo para cá e quando cheguei a luta começou, então eu decidi esperar.
- Mas, por que você disse que eu preciso de algo para canalizar minha magia?- Pergunta Yuuki.
- Porque por exemplo o Light consegue deixar a magia dele totalmente sólida, mas como as chamas não são sólidas a sua espada várias vezes quase foi desfeita pela do Light. Tirando isso você só perdeu por causa daquela magia.- Responde Izel.
- Então eu precisaria de alguma coisa que deixasse todas as minhas magias que envolvem armas sólidas mas ainda com magia de chamas?
- Exatamente Yuuki.- Fala Izel.
Após todos os participantes terminarem eles vão para casa e no dia seguinte vão para Os Coliseus para receber os resultados. Na frente de cada Coliseu tinha uma grande faixa com o nome das pessoas que fizeram o teste naquele Coliseu e ao lado do nome se ela fez o exame.- Aqui, achei meu nome, eu passei!- Fala Light.
- Parabéns Light.- Fala Izuhira.Yuuki estava procurando o nome dele ainda um pouco desanimado com a derrota, ele procura e só depois de muito tempo ele acha. Quando ele acha ele começa a chorar.
- O que foi Yuuki? Você está bem?- Pergunta Izuhira.
- Eu...tô...bem.- Fala Yuuki com pequenas pausas por causa do choro.
- Light...você...é...muito....forte...e por...isso...eu vou...te alcançar...porque... *eu também passei!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto de um bravo herói
FantasyNa era medieval, na Vila Margarida, no País das Flores, um menino chamado Yuuki vivia com seus pais e seus irmãos, Light seu irmão mais velho e Izuhira a sua irmã gêmea. Eles viviam pacificamente até que um dia, um monstro de pele branca e olhos rox...