Capítulo 09: Início dos testes

0 0 0
                                    

Yuuki ainda quando criança se encontrava em um lugar escuro, ele estava chorando:

- Mamãe, cadê você?- Fala Yuuki chorando.

Então surge uma luz, dessa luz aparece a mãe de Yuuki falando:

- Yuuki, não chore mesmo que eu não esteja com você, ainda tem a Izuhira e o Light, eles podem te ajudar.
- Mas eles não são você mamãe.- responde Yuuki chorando ainda mais.
- Sabe Yuuki, as vezes, as pessoas que amamos morrem e é normal você se sentir triste, mas mesmo que você esteja triste você tem que continuar  vivendo pelas pessoas que morreram, levar o legado dos que já não estão mais vivos. Por isso você tem que ir em frente. Então Yuuki não chore.

Yuuki abraça sua mãe e começa a chorar mais ainda. Ela coloca sua mão sobre sua cabeça e alisa seus cabelos vermelhos.

- Mamãe!!!!- grita Yuuki ao acordar de seu sonho.
- Yuuki, por que você já está gritando tão cedo? E por que você tá gritando pela mamãe?- pergunta Izuhira bocejando.
- Desculpa, eu sonhei com ela.- Responde Yuuki.
- Ah, você tá bem?- Pergunta Izuhira.
- Sim, foi só um sonho. Pode voltar a dormir.
- Tá, o Light e o Izel não acordaram?
- Não, pode dormir Izuhira.
- Tá, volte a dormir também Yuuki.
- Vou tentar.

Izuhira se deita e volta a dormir.

Após um tempo deitado, Yuuki levanta, troca de roupa, come, escreve um bilhete dizendo para onde vai e sai. A cidade como sempre movimentada, com comércios para todo lado, crianças brincando nas ruas e alguns guardas rondando pela cidade.                                          

Yuuki passa alguns minutos andando e chega ao lugar onde vão acontecer as provas, três Coliseus, grandes com uma cor de areia molhada, cada um era usado para um tipo de mago diferente, o primeiro era usados para magos que não precisam de artefatos para controlar seus poderes. O segundo era para magos que precisam de grimórios para fortalecer suas magias ou magos que precisam de varinhas mágicas para canalizar sua imensa quantidade de poder. E o terceiro é para magos de que tem magias de suporte como cura, teletransporte e ilusão. Yuuki fica parado um tempo observando os coliseus. ( Caramba, nem parece que faz 5 anos que eu comecei a treinar e me preparar para esse dia. Foi uma longa jornada até aqui, acho que a mamãe e o papai ficariam orgulhosos do tanto que eu, Izuhira e Light ficamos fortes nesse tempo.) Pensa Yuuki.

Mais tarde Izuhira, Izel e Light chegam aos Coliseus e se juntam a Yuuki.

- Por que você veio tão cedo Yuuki?- Pergunta Izuhira.
- Não sei, eu só tive vontade de vim e vim.
- Nossa, que motivo.- Fala Izuhira.
- Faltam só 20 minutos para o começo dos testes, eu acho melhor vocês entrarem logo, se não vão ser um dos últimos.- Fala Izel.
- Certo, então até mais tarde Izel.- Diz Light.
- Até Izel.- Fala Yuuki.
- Tchau Izel, até mais tarde- Fala Izuhira.
- Boa sorte para vocês.- Diz Izel.

Então eles vão, Yuuki e Light para o primeiro Coliseu e Izuhira vai para o terceiro. Izel os observa com um sorriso no rosto até eles sumirem de vista. Uma senhora chega perto de Izel e coloca sua mão sobre um dos ombros dele.

- Eles foram fazer o exame esse ano?- Pergunta a senhora.
- Sim, eu não achava que esse dia chegaria tão rápido.- Responde Izel.
- É sempre assim, eles crescem num piscar de olhos e quando a gente percebe eles já estão se casando.
- Eu sempre via as pessoas comentando sobre isso mas nunca entendi, agora eu entendo totalmente. Mas e o seu filho, como ele está?
- Bem, o Jhon agora está em uma conferência com o país dos Minérios, parece que os vegetais do reino não estão servindo para todo mundo.
- Entendo, como eu tenho passado mais tempo aqui eu não sabia dessa questão, mas como os reinos já tem um bom histórico de convivência acho que vai ser uma questão fácil de se resolver.
- Bom, agora eu vou para casa, até mais Izel, diga para eles que eu espero que eles façam um bom trabalho depois que acabarem o exame.
- Certo, vou falar para eles, não se preocupe.

Quando Yuuki e Light entram no Coliseu eles se deparam com três escadas, a do meio para onde vão as pessoas que vão fazer o exame, e as duas das pontas para as plateias onde ficam as pessoas que querem assistir o exame e os outros participantes que estão esperando sua vez. Yuuki e Light sobem para o plateia, ao se sentarem quem está fazendo o exame é um menino que usa roupas pretas.

- Caramba, eu não queria estar na pele dele e ser o primeiro a fazer o exame.- Fala uma pessoa do lado deles.

Então entra uma mulher de cabelo amarelos e longos, e uma roupa verde e branca parecida com a de um juiz e atrás dela outra pessoa que usa roupas normais. Ela vai ao centro do estádio e começa a falar:

- Bom dia a todos, meu nome é Wynni Cruzy, sou uma cavaleira mágica e vou ser a juíza desse exame. Normalmente no exame a pessoa que quer entrar para os cavaleiros mágicos enfrenta um dos cavaleiros e o juiz avalia seu desempenho na luta e diz se ele vai entrar ou não. Mas esse ano decidimos mudar um pouco as coisas, esse ano os participantes se enfrentaram, e as batalhas foram decididas por sorteio, e a primeira será entre Takanasi Matsumoto e Tooru Miamoto.

Ela se afasta do centro ficando em um canto do estádio levanta a mão e abaixando a mão fala:

- Comecem!!!!!!!!

O conto de um bravo heróiOnde histórias criam vida. Descubra agora