- Como assim Sr. Vincete?- pergunta Izel assustado.
- Você já ouviu falar nos Seres Elementais, os monstros que dominavam os elementos?- Pergunta Vincete.
- Sim, aqueles que foram os criadores da magia.
- Você lembra da lenda que sempre contam sobre eles?
- Sim, que um dia muitos anos depois da humanidade ter surgido uma série de desastres naturais como tsunames, terrremotos, muitas tempestades com poderosos trovões estavam destruindo tudo, vulcões expelindo lava para todos os lados, um verdadeiro caos, os Seres Elementais então decidiram se tornar a natureza assim eles poderiam controlar as coisas para não haver outro caos daquele. Assim eles criaram a energia natural, hoje conhecida como mana, e os humanos após descobrir a sua existência a controlaram e criaram as magias.
- Certo, mas você nunca se perguntou, como começou todo esse caos?
- Não, mas agora que você citou isso...- Izel para e pensa:
- A única coisa que faria sentido ter acontecido é alguma outra entidade com a mesma quantidade de força ter feito isso.
- E se eu te disser que foi exatamente isso e que essa entidade vive até hoje entre nós, você acreditaria?
- Como você descobriu isso?
- Vejo que acredita. Eu descobri por causa da presença que eu senti no fluxo de mana do Yuuki, a presença era muito forte, eu poderia dizer que até mais forte do que o Rei, e quando o Yuuki disse que o monstro usava raios vindos do céu eu fiquei espantado e fui procurar na biblioteca para ver se encontrava em algum livro um monstro assim e que poderia sumir sem deixar rastros.
- E você achou esse monstro?
- Não, na verdade eu deduzi isso, porque eu achei um livro que contava essa história dos Seres Elementais, e eu percebi que havia esse erro de não contar como aconteceram esses desastres naturais.
- Certo, mas como que esse monstro entrou dentro do Yuuki?
- Talvez algum tipo de magia, como uma magia de teletransporte ou algo parecido, eu poderia dizer que até um encantamento proibido.Faz se um silêncio, os dois começam a pensar em maneiras de como o monstro poderia ter entrado em Yuuki. E então Izel começa a falar:
- Você acha que esse monstro poderia fazer alguma coisa com o Yuuki? Como tomar o corpo dele?
- Talvez, isso é bem possível já que ele deve precisar de forças para aparecer naquela forma que ele apareceu na vila do Yuuki. Porque se ele pode entrar no corpo de alguém provavelmente tem um propósito, que pode ser se esconder, ou porque ele não consegue se manter vivo por muito tempo, ou porque se ele entrar no corpo de alguém ele possa pegar a energia vital daquela pessoa, são várias possibilidades, mas de uma coisa eu tenho certeza, um corpo não aguenta dois fluxos diferentes de mana, se um deles ficar forte demais um deles pode sumir, ou o corpo vai estourar por não aguentar tanto poder.
- Ou seja, se o Yuuki não for mais forte que aquele monstro..-
- Sim, Izel, se ele não ficar mais forte que o monstro, ou não acharmos um jeito de tirar o monstro de lá, o Yuuki vai morrer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto de um bravo herói
FantasyNa era medieval, na Vila Margarida, no País das Flores, um menino chamado Yuuki vivia com seus pais e seus irmãos, Light seu irmão mais velho e Izuhira a sua irmã gêmea. Eles viviam pacificamente até que um dia, um monstro de pele branca e olhos rox...