Yuuki acorda assustado pois não sabia onde estava, ele grita:
- Light, Izuhira cadê vocês!
Light se assusta chega perto de Yuuki e fala:
- Calma Yuuki, nós estamos na capital.
- Na capital? Quem nós trouxe aqui?
- Foi a pessoa que tá te carregando.
Então Yuuki percebe que não está em pé e sim sendo carregado. Izel desce Yuuki dos seus braços e se apresenta:- Oi, eu ou Izel Pearl do país do minério.
- Yuuki Takumi, prazer em conhecê-lo!Eles apertam as mãos e continuam andando:
- Light, cadê Izuhira?- Pergunta Yuuki.
- Ela tá na casa do Izel, ela disse que queria descansar.
- Entendo. E a gente tá indo pra onde?
- A gente tá indo encontrar um amigo meu que é médico para ele ver se você está totalmente bem, porque dos três só você desmaiou.- Responde Izel.Depois de um tempo andando eles chegam à casa do médico, uma casa com dois andares, de cor branca e com flores abaixo das janelas. Izel se aproxima e bate na porta:
- Sr. Vincete, você está em casa?- Fala Izel enquanto bate na porta.
- Oh, Izel eu já vou abrir a porta, um momento.- Respondeu uma voz que parece pertencer a um senhor com pelo menos 50 anos.
Quando abre a porta avista um senhor com alguns fios de cabelo branco e trajando uma camisa branca. Ele mostra um sorriso e fala:- Izel, meu amigo, a quanto tempo que não te vejo, como você está? E quem são essas pequenas crianças?
- Oi Sr.Vincete, eu passo bem e eu encontrei essas crianças enquanto vinha para a capital, eles são da vila Margarida, esse menino de cabelo vermelho escuro, ele desmaiou e os irmãos estavam o carregando pelos braços e eu não podia os deixar naquela situação, então decidi trazer ele aqui para o senhor examiná-lo.
- Entendo, então entrem, e subam as escadas para entrar no meu consultório.
- Obrigado Sr. Vincete.
- Oh, isso não é nada Izel e não precisa se preocupar em pagar a consulta.Eles entram e se deparam com uma casa simples com algumas plantas e com a escada ao final da sala. Ao subir eles encontram um lugar totalmente diferente, uma sala branca, com algumas cadeiras, uma mesa com alguns instrumentos médicos em cima.
- Qual o nome deles Izel?- pergunta Vincete.
- Yuuki e Light Takumi.
- Takumi?- pergunta Vincete.
- Sim, por que? Você conhecia alguém com esse nome?
- Sim, eles vinheram trazer algumas verduras para mim uma vez, acho que foi a uns 10 dias. Eu não sabia que eles tinham filhos, o que aconteceu com eles? Gostei muito de conversar com eles quando vinheram.
- Eles foram mortos- Diz Light com uma expressão triste no rosto.
- Oh, me desculpem eu não queria os deixar tristes, meus pêsames. Bom mudando de assunto quem foi que desmaiou?
- Foi eu, Yuuki.
- Certo Yuuki, pode se sentar naquela cadeira ali.- Fala Vincete apontando para uma cadeira no meio da sala ao lado de uma outra.
Ele se senta acompanhado por Vincete que senta na cadeira do lado. Enquanto isso Izel e Light sentam em cadeiras mais afastadas.- Certo Yuuki, vamos começar, quantos anos você tem?
- 10
- Certo, agora me diga o que você sentiu antes de desmaiar.
- Bom, eu antes de desmaiar vi a barriga do meu pai e da minha mãe com um buraco bem grande, depois eu senti um enjôo e desmaiei.
- Certo. E por que seus pais ficaram com esses buracos na barriga?
- Porque surgiu do céu um monstro branco....- Yuuki é interrompido por um vômito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto de um bravo herói
FantasíaNa era medieval, na Vila Margarida, no País das Flores, um menino chamado Yuuki vivia com seus pais e seus irmãos, Light seu irmão mais velho e Izuhira a sua irmã gêmea. Eles viviam pacificamente até que um dia, um monstro de pele branca e olhos rox...