Os dois avançam em direção ao meio da arena, ao se encontrar no meio Takanasi Matsumoto que usava roupas pretas, toca no seu adversário, e depois do toque ele caí no chão, e após ele cair a mana presente do corpo de Takanasi aumenta e todos percebem isso.
- Tooru Miamoto não pode mais batalhar, e a vitória vai para Takanasi Matsumoto!- Fala Wynni.
Todos incluindo ela ficam surpresos com uma vitória tão rápida.
- Caramba ainda bem que minha batalha não foi contra esse cara.- Fala uma pessoa que estava perto de Yuuki e Light.
Enquanto isso Izuhira já estava fazendo seu exame, o juiz era Eris Ceros, uma mulher de cabelos verdes e usando roupas amarelas e brancas parecidas com as que Wynni usava.
- A próxima a fazer o exame é Izuhira Takumi.- Fala Eris.
Ao chegar na arena, Izuhira encontra dois homens, cada um de um lado da arena.
- Izuhira, seu teste é fazer este homem do seu lado atacar o outro sem que ele perceba.- Explica Eris.
- Certo!- Fala Izuhira.
- Magia de ilusão: Ocultação de presença (Essa magia anula a presença do inimigo fazendo as pessoas ao seu redor não conseguirem sentir sua mana, assim não localizando em que lugar a pessoa esteja.)
Magia de ilusão: Espelho da realidade ( Essa magia faz as pessoas não conseguirem enxergar o alvo, assim fazendo ela ser um espelho humano).Após um tempo sem nenhuma fala, o homem do outro lado é atingido sem ter chance de defender.
- Izuhira Takumi conclui com exito seu objetivo, assim finalizando seu teste!- Fala Eris.
Izuhira pula de felicidade e sorri com uma grande alegria.
Após terminar ela sai do Coliseu e vai para o primeiro Coliseu para poder ver o exame de Light e Yuuki.
( Espero que eles não tenham começado ainda) Pensa ela.
Ela sobe as escadas da plateia e vê Light e Yuuki sentados na arquibancada.
- Light, Yuuki!- Chama Izuhira enquanto caminha para perto deles.
- Izuhira!- Fala Yuuki surpreso.
- Você já terminou o exame?- Pergunta Light.
- Sim! Eu fui uma das primeiras pessoas a fazer, eu fiquei nervosa, mas deu tudo certo.- Fala ela enquanto se senta.
- Vocês já fizeram seus testes?
- Ainda não, essa é a segunda luta ainda. Não sabemos quando será a nossa vez, então pode ser uma das próximas ou algumas das últimas.- Fala Light.
- Entendo, pelo menos eu não perdi nada.- Fala IzuhiraApós algumas lutas, quase todos já tinham lutado e Light e Yuuki ainda não tinham lutado.
- Que demora.- Fala Yuuki inquieto com a demora.
- Bom, só tem 6 pessoas que ainda não fizeram o teste, então provavelmente a luta de um vocês vai ser a próxima.- Fala Izuhira.
- Tem razão, agora eu tô preocupado porque eu e o Yuuki podemos acabar se....- Light é interrompido por Winny.
- A próxima luta será entre Yuuki Takumi e Light Takumi!- Fala Winny.
- Caramba uma luta entre pessoas da mesma família, acho que essa vai ser boa.- Comenta alguém perto deles.
- Ei Light, espero que não se segure só por eu ser seu irmão mais novo.- Fala Yuuki.
- Não se preocupe eu não vou fazer isso.- Responde Light.
- Por favor tentem não se machucar tanto.- Fala Izuhira preocupada.
- Certo!- Respondem os dois.Após isso eles descem cada um para um lado da arena.
- Ei, você é amiga deles né? Quem você acha que vai ganhar?- Pergunta uma pessoa a Izuhira.
- Eu não sei, os dois são fortes, acho que a luta vai ser decidida por quem conseguir acertar mais ataques.- Responde Izuhira.
- Então realmente vai ser uma luta das boas.- Fala uma pessoa do lado dela.- Preparados?- Pergunta Wynni a Yuuki e Light.
- Sim!- Respondem os dois.
- Então... Comecem!Yuuki levanta o braço e cria uma bola de fogo muito grande na mão.
- Magia de fogo: Pequeno Sol!
Light abre os dois braços e cria pequenas espadas em cada um dos dedos.
- Magia de luz: Espadas de Luz!
Yuuki abaixa o braço e a lança na direção de Light, enquanto isso Light junta as mãos fazendo as espadas de cada dedo se juntar com a do outro dedo da outra mão fazendo uma espada maior e as lança na direção de Light. Elas vão muito rápido e se chocam fazendo uma explosão.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto de um bravo herói
FantasíaNa era medieval, na Vila Margarida, no País das Flores, um menino chamado Yuuki vivia com seus pais e seus irmãos, Light seu irmão mais velho e Izuhira a sua irmã gêmea. Eles viviam pacificamente até que um dia, um monstro de pele branca e olhos rox...