- Primeiro, vocês já sabem quais são as suas magias?- Pergunta Izel.
- A minha é de fogo!- Fala Yuuki.
- A minha é de luz.- Fala Light.
- A minha é de ilusão.- Fala Izuhira.
- E vocês já sabem controlar?
- O Light sabe mais ou menos.- Diz Yuuki.
- Mais ou menos como?-Light levanta um dedo e cria em cima dele uma pequena bolinha de luz.
- Uma bolinha tão pequena assim é fácil de se fazer. Eu achava que ele conseguia uma maior.- Diz Izel frustrado.
- Eu consigo fazer uma um pouco maior.- Fala Light.Ele levanta outro dedo, cria a mesma bolinha e junta com a outra criando uma maior.
- Light se você é o que melhor controla, eu diria que nós vamos demorar uns 5 meses pra começar os treinos com batalha.-
- Por que tanto tempo Izel?- Pergunta Yuuki.
- Porque controlar magia não é algo fácil, todos os magos mais poderosos tiveram que ter um treinamento muito mais demorado do que o que vocês vão ter, porque na maioria das vezes esses magos tem magias únicas e são mais difíceis de controlar. Agora vamos mudar de assunto, Yuuki e Izuhira tentem fazer a mesma coisa que o Light tá fazendo.
- Tá!- Falam os dois.
- Izel, como se controla magia?- Pergunta Yuuki.
- É sério que você não sabe sentir a magia?
- Sim.
- Tá.- Fala Izel com suas expectativas quebradas.
- Tenta ver e sentir a bolinha de magia do Light.
- Tá!
- Izuhira, você sabe como sentir a magia?- Pergunta Izel.
- Sim, mas quando eu tento concentrar ela em um lugar só, eu sinto ela, mas ela não aparece.
- É porque a sua magia é magia de ilusão, ela não pode ser vista até você querer ver ela.
Tenta concentrar ela em um dedo seu e pensa no que você quer que a magia faça, se você quer que ela fique invisível aos olhos humanos, ou que seu dedo não pareça um dedo.Izuhira concentra no seu dedo indicador direito e imagina ele sumindo, depois de um tempo ele some.
- Izel! Eu consegui!- Fala Izuhira feliz
- Muito bem Izuhira, agora tente fazer nos outros dedos.
- Certo!...Enquanto eles treinam, Vincete tenta descobrir um jeito de tirar o monstro de dentro de Yuuki.
- Droga, eu já li vários livros mas nenhum deles tem algum método que não vá matar a pessoa depois de retirar o parasita.- Diz Vincete.
- Já sei! Eu posso ir para a grande biblioteca da cidade dos Camelos no país dos Animais! Tenho que me organizar o mais rápido possível, eu tenho que conseguir livrar o Yuuki da morte!Um grande treinamento e uma grande procura pela resposta certa, e assim 5 anos se passam........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto de um bravo herói
FantasiNa era medieval, na Vila Margarida, no País das Flores, um menino chamado Yuuki vivia com seus pais e seus irmãos, Light seu irmão mais velho e Izuhira a sua irmã gêmea. Eles viviam pacificamente até que um dia, um monstro de pele branca e olhos rox...