A explosão cria uma grande fumaça.
- Magia de fogo: Muralha de fogo ( Essa magia cria um muro do fogo na frente do usuário e quando essa muralha é atingida o usuário sente exatamente onde o muro foi atacado.)
Yuuki sente o muro sendo atacado na sua esquerda, ele vai para a direita e avança em direção ao muro.
- Magia de fogo: Escudo de fogo ( Essa magia cria um escudo de fogo em uma das mãos do usuário.)
Ele fica atrás do escudo e avança em direção a muralha, desfaz a muralha e vê chegando perto dele pequenas bolas de luz, ele se defende com o escudo e com a outra mão usa magia:
- Magia de fogo: Lança chamas( Essa magia pode ser lançada de qualquer parte do corpo e dessa parte do corpo sai fogo e o usuário pode controlar livremente a forma e a direção em que o fogo vai.)
Ele usa essa magia para dissipar a fumaça da explosão. Após isso ele vê Light com uma espada de luz na mão direita e na esquerda com um bola de luz em cada dedo. Yuuki sorri e fala:- Pode vir! Ou está com medo de perder Light!?
Ele coloca o escudo de chamas na mão esquerda e na mão direita ele cria uma espada de fogo. Light sorri e avança lançando as bolas de luz na direção de Yuuki, ele as defende com o escudo e continua a avançar. Ao chegar perto Light ataca Yuuki com a espada e Yuuki defende com o escudo e fala:
- Magia de fogo: Escudo lança chamas!
O escudo se transforma em chamas e vai na direção de Light, que por sua vez usa magia:
- Magia de luz: Barreira de luz! ( Essa magia cria uma pequena barreira na frente do usuário.)
Depois das chamas do escudo acabar Light desfaz a barreira e avança em Yuuki usando a espada de luz, Yuuki percebe e também avança usando sua espada de fogo. As espadas se chocam e eles ficam trocando golpes e a cada golpe a vontade deles de querer vencer aumentava. Após muito tempo trocando golpes Light pergunta:
- Quanto tempo você pretende continuar com isso? Eu sei que você não gosta de batalhas repetitivas.
- É que eu tô tentando achar uma falha nos seus movimentos com espadas e até agora não encontrei. E você? Por que ainda não interrompeu os meus movimentos?- Fala Yuuki.
- Eu só estava esperando você fazer alguma coisa. Por isso não interrompi seus movimentos. Mas agora... Vou lutar a sério! - Fala Light.As espadas se chocam e eles se distanciam, Yuuki joga a espada para cima e a espada vira uma bola de fogo e ao ver isso Light desfaz a espada fazendo pequenas espadas, mas não consegue lança-las pois teve que desviar da bola de fogo de Yuuki, ela se choca com o chão e uma grande cortina de poeira sobe e cobre quase toda a arena.
- Magia de Luz: Luz ofuscante! ( Essa magia cria uma bola de luz que cria uma luz muito forte que cega por um período de tempo as pessoas ao redor do usuário dependendo do quanto de mana que o usuário usa para o feitiço.)
( Que magia é essa? O Light nunca a usou nos treinos.) Pensa Yuuki e Izuhira.
Light vai andando até Yuuki, ao chegar nele ele faz uma espada de luz e a coloca perto do pescoço dele, colocando ele em posição de rendimento e Yuuki percebe isso e fica parado aceitando a derrota. Quando a poeira baixa todos vêem aquela cena e ficam impressionados em como o duelo foi terminado.
- A batalha foi encerrada, o vencedor é Light Takumi!- Fala Winny.
- Parabéns Light!- Fala Yuuki com a mão estendida para Light apertar.
- Você também foi bem. Pra falar a verdade eu achava que a luta seria mais rápida, mas você me surpreendeu Yuuki!- Fala Light apertando a mão de Yuuki....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto de um bravo herói
FantasyNa era medieval, na Vila Margarida, no País das Flores, um menino chamado Yuuki vivia com seus pais e seus irmãos, Light seu irmão mais velho e Izuhira a sua irmã gêmea. Eles viviam pacificamente até que um dia, um monstro de pele branca e olhos rox...