Chapitre 06

686 93 20
                                    

J.L

Roseanne não é ao certo uma menina culpada pelo que sua família de merda fez, mas ainda assim não resisti, assim que a vi naquela cela eu simplesmente percebi que os meus sentidos nunca falham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roseanne não é ao certo uma menina culpada pelo que sua família de merda fez, mas ainda assim não resisti, assim que a vi naquela cela eu simplesmente percebi que os meus sentidos nunca falham. Já tinha imaginado o trabalho que ela daria e obviamente não foi diferente.



O único problema de Roseanne Park é querer ser o que não é, ela acha que por ter perdido seus pais em um atentado não consegue mais expressar seus sentimentos, mas eu sei que não é bem assim. Eu já consegui a fazer expressa-los muito bem. Raiva e dor. É o que ela estava sentindo a minutos atrás quando tentava caminhar até o banheiro.

Eu já sabendo do trabalho que ela daria, resolvi mostrar a ela algumas surpresinhas. Amo tanto quando ela faz aquela carinha assustada.

Eu realmente não queria que ela tivesse que passar por tudo isso, se ela ao invés de tentar ser a garota sem sentimentos fosse apenas uma simples garota que fizesse tudo que eu mando assim como os outros, ela estaria bem menos encrencada.

Acho que depois do nosso episódio no banheiro ela vai ficar mais esperta, eu não iria mata-la afogada, isso jamais. Quero que ela tenha uma morte lenta e dolorida, morrer afogada seria bom demais para ela.

Estou segurando seus cabelos enquanto afundo pela última vez sua cabeça na banheira.
Ela ainda machucada tenta lutar para que eu a solte.

Até que ela simplesmente para de relutar.

Puxei sua cabeça de volta para fora e ela estava de olhos fechados, corpo mole e não estava respirando.

Merda! Mil vezes merda. Ela não pode morrer assim, eu ainda tenho muito o que fazer com ela.

- London. - Gritei o mais alto que pude e ele logo apareceu, abrindo a porta. - Ela não está respirando, sabe o que precisamos fazer para que ela não morra?

- Não sei muito bem chefe, mas posso tentar alguma coisa.

- O que está esperando então caralho? Ande, eu a quero viva!

Ele assentiu e eu coloquei o corpo dela no chão.

London se aproximou, cruzou as duas mãos, colocou no peito de Rosé e começou a fazer pressão.

Fez isso por mais algumas vezes, mas não estava adiantando.

Eu não acredito que dei a morte de mão beijada para essa garota.

Rodei todo o banheiro, com as mãos nos cabelos, aflito.

London continuou fazendo seu trabalho quando outro segurança apareceu dizendo que Pierre me esperava no hall da casa. Deixei Roseanne nas mãos de London e segui em direção a onde ele estava.

Pierre já é um homem de meia idade, tem os cabelos grisalhos, barba enorme e é um pouco mais baixo que eu. Foi ele quem me criou, do jeito dele mas ainda assim criou, felizmente não o vejo como um familiar, ele é a razão por eu ser o homem impiedoso e rígido que sou hoje.

Quando criança ele me pegou nas ruas, mas com o passar do tempo eu percebi que ele não queria um filho, queria um humano em forma de robô. No começo ele parecia ser uma pessoa normal mas com o tempo ele foi se revelando, até que um dia ele me disse tudo que realmente queria fazer comigo, eu fiquei apavorado e até cheguei a pensar que aquele seria meu último dia de vida por não querer aceitar o que ele queria que eu fosse, mas ainda assim não tive escolha. Ele então me treinou para ser a sua segunda versão, o homem macabro que põe medo em todos.

- O que veio fazer aqui Pierre? - Perguntei ríspido assim que cheguei ao seu encontro.

- Também é um prazer te ver Jimin. - Riu, sínico. - Dois assuntos apenas.

Continuei o olhando enquanto ele ia até uma mesinha que continham algumas bebidas e se serviu com um copo de Whisky.

- Vim em paz Jimin. Quero apenas lhe fazer um convite. - O olhei com os olhos cerrados, essa história está muito estranha.

Eu conheço Pierre como ninguém e sei exatamente que ele não está aqui apenas para me convidar para alguma coisa, não faz o tipo dele.

- Me poupe Pierre. Diga-me logo o que quer aqui e vá embora.

- Não estou brincando Jimin, realmente haverá uma reunião com alguns sócios do ramo hoje em minha casa e logo depois vamos fazer uma "festinha" - Fez aspas com os dedos e riu. - Inclusive, você pode levar uma acompanhante.

Fechei as mãos em punhos já sentindo a raiva se aflorar em minha pele.

- E qual é o segundo assunto, Pierre? - Exbravejei.

- Vejo que você está bastante interessado. Eu realmente não iria vir aqui apenas para convidá-lo e você sabe disso tanto quanto eu, mas aí eu fiquei sabendo sobre uma pessoinha, Roseanne Park Cheyong. - Cantarolou, me provocando.

Eu estava com tanta raiva que poderia socar um batalhão inteiro agora, mas eu sabia que era exatamente isso que Pierre queria então respirei fundo e o olhei.

- E o que você quer com ela?

- Ora Jimin, ela é a única sobrevivente dos Park e obviamente eu a quero para planos, planos futuros, quem sabe. - Deu de ombros. - Garanto que as idéias que tenho para ela são melhores que as suas Jimin, você sabe que eu sou mais experiente com isso, e seria válido entregá-la para mim.

Tomou todo o líquido do copo e chegou mais perto, ficando frente a frente comigo e colocou uma das mãos em meu ombro.
O olhei percebendo que não tinha adiantado tentar me acalmar pois a raiva ainda estava presente nas minhas véias.

- Você a quer Pierre? - Perguntei com um sorriso sínico e ele assentiu. - Então vai ficar querendo. Eu descobri sobre o paradeiro de Roseanne, não vou entregá-la de mão beijada e você deveria saber muito bem disso. Quanto a sua festa, pode contar com minha presença.

Vi seu semblante se transformar em uma careta de raiva e desgosto e alarguei ainda mais meu sorriso, é assim que eu gosto. Imediatamente lembrei de sua mão ainda em meu ombro e a empurrei em um ato nada gentil.

- Tudo bem Jimin, se é assim que você quer é assim que deve ser. - Disse já dando as costas para ir embora. - A festa começará as dez. Caso queira particir da reunião, vá mais cedo.

Disse e deu passos longos até o lado de fora da mansão. Eu sei exatamente que ele não vai desistir até conseguir fazer Rosé ser dele, só que eu sou mais esperto e por isso tenho os melhores planos para essa festa.

Sorri e andei rumo ao meu escritório para preparar tudo.

Beautiful But Wild | Jirosé Onde histórias criam vida. Descubra agora