Chapitre 15

1.1K 96 54
                                    

- Jimin, por favor, para. - Falo entre beijos e ele se afasta poucos centímetros para ficar alisando uma mecha do meu cabelo.

- Porque? - Ele pergunta e eu o encaro.

- Porquê eu te odeio! - Confesso olhando no fundo dos seus olhos e ele não parece nem eu pouco surpreso, ao invés disso continua a brincar com meu cabelo.

- Eu sei que não é fácil perdoar o que eu te fiz... mas eu simplesmente gosto de te beijar e não sei como, mas sinto que você também gosta. - Ele diz sem me olhar. - O que faremos?

- Eu não sei você, mas eu não consigo simplesmente agir como se nada tivesse acontecido e você não tivesse quase me matado. - Rebato. - Você não está errado Jimin, eu gosto de beijar você, mas isso não quer dizer que eu não te odeio.

- Podemos mudar isso. - Ele diz convicto.

- Não, não podemos. Pelo menos eu não posso. - Admito. - Então, o melhor que pode fazer é me mandar ir embora. - Peço e no mesmo minuto ele me encara.

- Isso nunca! - Responde.

- Porque não? Metade dos nossos problemas se resolveriam se você apenas fizesse isso - Falo um pouco alto descendo da cômoda.

- Os seus problemas até poderiam desaparecer, mas os meus não, e é exatamente por isso que eu nunca vou te deixar ir embora. - Diz.

- Você é um idiota, sério, porquê quer me manter aqui sozinha? Apenas para realizar seus caprichos, é isso? - Pergunto já furiosa.

- Não é bem assim Rosé. Tem pessoas por aí que te desejam mais do que você pensa, e diferente de mim, eles não te deixariam viva. - Jimin diz indo se sentar na cama mas eu rapidamente o puxo pelo braço, o fazendo ficar frente a frente comigo novamente.

- Não tente se fazer de inocente agora Jimin, porque você também pretendia me matar, acha que eu esqueci daquele episódio no banheiro? Ou daquela vez que você me manteu amarrada em pé por dias, até eu quase ficar sem minhas mãos? - Elevo minha voz e ele simplesmente me puxa para um abraço. Tento me esquivar mas sem sucesso.

- Não precisa me lembrar dessas coisas, eu não perdi a memória, e como eu já disse, sei que é difícil para você me ver com outros olhos. - Ele suspira e eu continuo me debatendo. - Eu não estou pedindo que você se apaixone por mim ou algo assim Roseanne, apenas quero que você tente me conhecer melhor e também entender os meus motivos.

- Que motivos você teria pra querer me matar Jimin? Quais os motivos te fizeram matar meus pais? Você acha que eu sou burra? - Pergunto ja sentindo meus olhos marejarem.

- Você não é burra... e eu não posso te responder essas perguntas Rosé, sinto muito...

- Você é um babaca mesmo. E não pense que esses beijos vão me convencer a ficar do seu lado, eu te odeio profundamente Jimin! - Falo e ele lentamente se afasta.

- Eu sei disso Rosé, e é exatamente por esse motivo que estou disposto a tentar fazer você mudar sua opinião sobre mim, e por isso vou tentar te conquistar. - Ele diz me fitando.

- Você quer me conquistar me machucando? - Rio sarcástica. - Me desculpa, mas não é assim que funciona. - Ele passa as mãos no cabelo, aparentemente bravo.

- Mais que caralho Roseanne, você é muito complicada. O que você quer que eu faça? Que eu me ajoelhe aqui e te peça perdão? - Gesticula.

- Seria bom, mas ainda é pouco. - Cruzo os braços.

- O que você quer então? - Ele pergunta.

- Eu já disse, quero ir embora e quem sabe eu não volto e te perdôo. - Caminho até a cama, me sento e ele fica me observando atentamente.

- Você só pode estar brincando com a minha cara. - Ri. - Pois saiba que eu prefiro que você fique me odiando aqui, mas nunca vou te deixar ir embora. - Rebate e no mesmo instante sinto minhas bochechas esquentarem por conta da raiva.

Quando abro minha boca, para rebater e colocá-lo no seu devido lugar a porta é aberta e a mesma mulher que me bateu instantes atrás entra no quarto.

- Porquê você ainda está aqui, porra!? Eu te disse que era pra você ir embora. - Jimin diz, eufórico.

- Desculpe Jiminnie, mas não posso ir embora. - Ela diz fazendo cara de coitada e eu reviro os olhos.

- Porque não? - Jimin indaga.

- Não tenho ninguém pra me levar. - Fala baixando a cabeça. Eu bufo.

- Com quem você veio então? - Me intrometo e ela apenas finge que não me ouviu.

- Vamos, eu te levo. - Ele chama, já saindo do quarto e ela dá pulinhos animada.

- Espera aí, eu vou ficar sozinha? - Pergunto horrorizada e ele nega.

- Vou mandar alguém subir pra te fazer companhia. - Bufo novamente e ele saí, junto com ela.

Suspiro, irritada, e me jogo na cama.

Idiotas!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beautiful But Wild | Jirosé Onde histórias criam vida. Descubra agora