01 • e nada deu certo •

56 3 30
                                    


—Prefiro uma bala na minha testa!! — Eu berrava com meu pai enquanto todos a nossa volta já estavam acostumados, não que fosse comum uma menina de 21 anos gritar com o chefe de uma máfia, ele poderia literalmente enfiar uma bala na minha testa e não seria problema, mas nos últimos 4 anos toda semana antes do meu aniversário meu pai tenta me casar, e meus irmãos se divertem com a cena.

  Meu irmão Christian casou assim também e já sabia que meu destino era o mesmo, mas me desculpa se o casamento dele não me animava já que ele e Lucy mal se falavam, ele viva nos prostíbulos da família, e também não era difícil arrumar mulher visto que, modéstia parte, todos da minha família são incrivelmente lindos e com corpos de dar inveja em qualquer um(treinar desde pequeno tem suas vantagens). Liam, que veio depois de Chris teve sorte de se casar com Mia, minha cunhada e melhor amiga era incrível e em um mês de casados eles já estavam apaixonados. Emma era a caçula, mas por ainda ter 15 anos não precisava se preocupar com essas besteiras, sobrava pra mim! Mas sortudos mesmos eram meus pais, Roy e Trisha que se apaixonaram e por minha mãe ser filha de um associado à máfia, não tiveram problemas para ficarem juntos.


  Além disso, tem também meus tios Anastasia e Richard, outro casamento que deu tão certo quanto de Liam!! Os frutos deles foram meus primos  maravilhosos, os dois são gêmeos e tem 20, Lucca e Dylan, são meus companheiros no protesto de não casamento, mas por enquanto só eu me ferro e eles estão longe de terem pretendentes!
  Em resumo, meu pai é o chefe, minha família segue as regras da Casa Nostra, é muita coisa para explicar no momento mas basicamente casamentos arranjados assim são mais que comuns, mas com o tempo todas as regras ficam mais maleáveis, então eu não vou me casar se tudo der certo.

—Então minha querida, terei que esconder todas suas armas, seu pretendente já foi escolhido! — e nada deu certo, foi aí que meu mundo desabou. 

  Olhei para minha mãe e ela estava com uma cara que confirmava tudo, meus irmãos formavam um perfeito "o" com a boca de tão chocados que estavam com a situação, e eu só saí dali o mais rápido possível com todo meu ódio para o stand de treino que tinha no porão de casa, precisava liberar a raiva antes que ela me controlasse.

***

—Ele já disse quem é pelo menos? - Lucca tentava melhorar a situação, mas não adiantou muito.

—Não, e eu nem quero saber - disse enquanto socava o saco de pancadas na minha frente que Mia segurava.

—Desculpa interromper a sessão terapia, mas temos missão e o Liam já tá no carro - Dylan entrou no porão já apresando todos.

Já sabíamos dessa missão desde semana passada, era apenas para matar um carinha lá que tava roubando cargas nossas, mas minha mente tava tão avoada que nem pensei muito sobre. Geralmente soldados faziam esses serviços, mas como ainda éramos jovens nossos pais achavam melhor a gente pegar um pouco de ação também.

Eu já tinha mais do que amor pela coisa, amava trabalhar com o que trabalhava e pretendia me tornar consigliere do Chris o mais rápido possível, mas para assumir meu cargo precisava me casar também, e meu marido que assumiria, o que era uma piada sem graça, com sorte essa parte resolvi e quem mandaria sou eu.

Liam estava no carro já pronto para nossa fuga em caso de dar ruim, Dylan e Mia ficavam de sniper observando de longe enquanto eu e Lucca entraríamos no galpão que está cheio de carga nossa.

Lucca arromba a porta e eu já entro com ele, apago 2 caras com tiros certeiros, ta bom eu tive que dar dois tiros no segundo cara por errar o primeiro mas isso ninguém precisa saber, enquanto ele acerta um que já estava mirado em mim, e só, trabalho feito.

Essas gangues pequenas acham realmente que conseguem algo assim, tenho que rir. Ligamos pra soldados e avisamos para só buscarem nossa carga de volta, e Lucca escreve na parede com sangue de um dos babacas do galpão: "Não mexa com os Coopers".

— Você tem que colocar um pouco de drama né psicopata? - digo e Lucca ri.

— Se não, que graça teria priminha?? Agora vamos que temos muito o que fazer ainda.

Entramos no carro e Liam tá com uma cara de quem tá aprontando, mas vou ficar quieta porque já sei que vai sobrar pra mim.

— Que tal uma despedida de solteira pra minha irmã agora? - Liam solta, sabia que esse imbecil ia falar bosta.

— Não tem despedida de solteira pra quem vai morrer solteira baby - mando um beijo no ar para ele — Mas são 1 da manhã ainda, então óbvio que eu topo.

Seguimos pelas ruas de Los Angeles em alta velocidade rumo nossa boate favorita. Em meio a doses e doses de gin, faço danças totalmente inapropriadas para meu tamanho vestido mas quem liga? Hoje quero esquecer essa desgraça de casamento, e do jeito que sou vou precisar de muitas doses a mais.


**********Oii, depois de muito tempo voltei a escrever essa história e estou a repostando, espero que gostem e qualquer voto ou comentário é super bem vindo <3

EscolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora