19 • Isso parece uma déjà vu •

7 1 68
                                    


Acordei animada e logo me vesti com a roupa mais confortável possível, um short da adidas e uma regatinha, o biquíni por baixo e já desci correndo para ganhar o campeonato de Twister.

Acontece que minha irmãzinha resolveu me trair e chamar os Bernardi, de acordo com ela ela gosta deles e são parte da família, ta de sacanagem.

Se Emma não estava de sacanagem comigo, a vida tava, como sempre. Fiquei no mesmo tapete que Thomas e nesse momento meus dois pés estavam no amarelo, e Thomas que também tinha que colocar os dois pés no verde, resolveu que entre todos os 6 verdes do tapete ele colocaria os pés nos verdes atrás de mim, e para piorar meu próximo movimento foi mão esquerda no vermelho, que era do outro lado do tapete, me fazendo ficar praticamente com o cu empinado para o Thomas.

— Thomas, mão direita no vermelho — Emma disse rindo horrores —ai Deus como eu amo esse jogo — ela gritou empolgada.

—Você vai desistir agora Thomas, se você me sarrar se considere um homem MORTO — eu enfatizei a última parte. Com exceção de Lucy e sua tia, todos estavam rindo da situação, até mesmo a mãe do Thomas que pelo menos tentava disfarçar a risada.

— É o jogo baby — ele disse e se abaixou, colocando a mão direita no vermelho, a bolinha do lado da minha e colocou a mão esquerda na minha cintura dando uma leve apertada — é só para apoiar ta bem, mas se quiser jogar só comigo lá no seu quarto posso fazer bem mais —ele  sussurrou e puta merda, meu corpo todo tinha estremecido e sentia um leve arrepi, por sorte todos já estavam concentrados no jogo.

—Só nos seus sonhos Thomas — falei baixinho e fingi desequilibrar, mas quando cai fiz questão de levar Thomas junto da melhor forma, fingi que meu pé acidentalmente esbarrou no sua parte íntima com uma força um pouco acima do esperado.

—Puta que pariu Melissa — Thomas berrou enquanto se contorcia no chão.

— Desculpa, foi totalmente sem querer, melhoras —fui para o sofá com a maior cara de sonsa possível.

— Tem vergonha não garota? — Gabi disse rindo quando eu sentei do seu lado no sofá.

— Nem um pouco — sorri orgulhosa e torci para Mia, mas quem acabou ganhando foi a mãe de Thomas.


***


O resto do dia foi ótimo, o churrasco estava uma delícia como sempre e eu já havia perdido as contas a quantidades de drinks que eu e as meninas fizemos durante o dia, inclusive o Sexy on the Beach da Gabi que eu estava tomando agora estava incrível.

Era final de tarde e eu estava na espreguiçadeira do lado de Antonella, ela bebia um drink que a mesma inventou e batizou de Paradise on Earch.

— Chris e Gabi acham que enganam alguém né? — eu comentei rindo vendo eles de longe, os dois se olhavam e Chris mexeu na orelha, o que eu percebi ser um sinal já que Gabi mexeu logo em seguida e reparei os dois indo para o lado de dentro da casa.

— Eu já desisti, ela já teve milhões de crises existenciais falando dele mas dá para ver o quanto ela tá apaixonada — Antonella revirou os olhos —não me leve a mal, eu gosto do seu irmão mas eles não tem muito futuro porque ele já é casado, mesmo que de faixada mas é sabe?

— Entendo, Chris não presta mas eu não o vi com mais nenhuma mulher desde que vocês chegaram — fui sincera, e meu irmão não era má pessoa, só era mal amado pela esposa.

EscolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora