15 • LISSA É O CACETE •

14 2 99
                                    


Mais uma semana havia se passado, e no meio dessa semana eu não fiz nada além de ir para a faculdade e para o laboratório, conviver com várias pessoas na casa não é tão ruim, pelo menos não quando se tem o próprio banheiro...

A mãe de Thomas era um doce e estava ajudando a minha mãe com os preparativos do casamento e essa semana mesmo estava marcada a prova do meu vestido, já a tia dele era indiferente e passava o dia no shopping, Lucy quase sempre ia junto.

Ontem eu havia ido a boate com Gabi só, já que Antonella estava com Dylan e Mia com Liam, Chris, Thomas e Lorenzo foram para algum racha e Emma ainda não tinha idade então ficou em casa assistindo filmes com Paola e Giovanni.

Nossa família era toda ilegal, mas meu pai nesse quesito era certinho, dirigir era apenas com 16, a gente aprendia na verdade aos 13 e podia treinar para racha, mas ter carro e dirigir no dia a dia somente com 16. E boate em teoria deveria ter 21 anos para entrar, mas meu pai liberou os meninos com 18 e eu consegui convence-lo a ir com 17, vamos ver como vai ser Emma...

Na boate não teve nada demais, eu fiquei quietinha e Gabi pegou um rapper famoso então fomos para um after na casa dele e quando eu vi já eram 9 da manhã, eu tinha aula as 10.

O resultado disso? Corri para casa, tomei um banho e fui correndo para faculdade, e adivinha? Era prova...

Fiz a prova morrendo de sono e assim que acabei comemorei internamente, a prova estava tranquila e em dias de prova eu voltava mais cedo para casa.

Preferia não ter ido para casa.

—NO MEU SOFÁ THOMAS? NEM PARA LEVAR  A BARBIE DE CHERNOBYL PARA UM MOTEL — gritei histérica, o que esse imbecil estava pensando? Ciúmes? Não! Mas tínhamos a merda de um acordo, eu estava a dias sem nem beijar na boca em respeito a ele!!

Óbvio que a gente ia eventualmente ficar com outras pessoas por se tratar de um casamento falso, mas pelo menos esperasse a gente estar casado e combinar isso juntos!!

Ashley tomou um susto e saiu catando suas coisas, Thomas se cobriu com uma almofada e teve a cara de pau de falar as piores 3 palavras para esse momento: eu posso explicar.

Não sei o motivo e nem em que momento isso aconteceu, mas eu quebrei o vaso favorito da minha mãe na cabeça do Thomas que caiu desacordado, merda.

Dona Trisha vai me matar e berrar como aquele vaso havia passado de geração em geração na família e como ela sempre soube que teria que dar para Chris porque eu quebraria ele.

E de fato, quebrei.

—Você é maluca? — Ashley falou assim que assimilou que Thomas estava caido, nú no meu sofá — E se meu amorzinho morreu? — ela terminou de colocar sua blusa e correu para o ajudar.

— Meu Deus — foi tudo que Emma disse ao entrar na sala — Vou almoçar e fingi que não vi nada — ela foi rumo a cozinha.

—O que você tá fazendo na minha casa loira do banheiro? — Olhei para Ashley com vontade de matar ela ali mesmo, e não é no sentido figurativo da coisa não, é no literal mas meu autocontrole é impressionante.

—Ele que mora aqui — ela defendeu.

— Sim, mas ele está aqui até irmos para Veneza, a casa é da MINHA FAMÍLIA — Ashley engoliu seco.

— Que merda tá rolando? — Thomas estava levantando e percebeu — Lissa eu posso explicar — ele se colocou de pé indo pegar sua cueca, eu desviei o olhar o pau dele, que ódio quero amaldiçoar até a quinta geração desse filho da puta.

EscolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora