Melissa narrando
Depois de Thomas me chamar de puta, ele realmente conseguiu me deixar puta mas no outro sentido da palavra porque eu só pensava em arrancar as bolas dele, ou pegar um alicate e arrancar unha por unha daquele miserável.
E tem mais, se puta é uma mulher linda, gostosa, solteira e que faz o que quer porque pode eu sou mesmo! O único homem que eu dependi um dia foi meu pai e mesmo assim eu já ganho bem o suficiente na máfia para não precisar de ninguém.
Tem só um detalhe, a parte do solteira, sou noiva né? Mas vocês me entenderam!!
Acontece que Thomas pensar aquilo de mim doeu, ainda mais por tudo que ele disse antes, eu realmente esperava algo diferente, mas é aquilo né, hora de reagir e botar um cropped.
E era exatamente isso que eu iria fazer.
— Você precisa — Mia me entregou uma dose de tequila e eu não pensei duas vezes antes de pegar
— Opa, não esquece de mim — Antonella se aproximou segurando sua dose e era engraçado como uma morena linda e segura de si mal sabia equilibrar o copo de tequila, sal e limão nas mãos.
Tudo bem, é difícil mas é uma arte que eu domino.
— Arriba, abajo, ai centro y adentro! — falamos juntas para iniciar o melhor ritual do mundo e em seguida lambemos o sal, viramos a tequila e chupamos o limão.
— EU QUERO MAIS — gritei e olhei para Zac que entendeu o recado e foi pedir para trazerem, não julguem amo ser mimada.
— E não me esperaram? Vai ter que tomar outro — Gabi disse quando voltou pro camarote e nos viu terminando de virar o segundo shot, era de uma noite dessas que eu precisava.
***
Acordei com uma dor de cabeça absurda, e tudo que eu me lembrava eram doses de tequila, levantei e me olhei no espelho, cena deplorável.
Meu cílio postiço tava pendurado, a maquiagem toda borrada e o cabelo preso em um coque impossível de tocar de tão embolado e o melhor de tudo? Cólica!
Sim, a mãe natureza, Deus ou a entidade que cada um acredita resolveu me dar o lindo presente: menstruação justo hoje.
A sorte é que não durava nem 3 dias direito, então tenho que ver o lado positivo.
Tomei um banho e coloquei um moletom, penteei e deixei meu cabelo molhado mesmo. Calcei minha pantufa e peguei meu celular me deparando com uma foto no feed da Gabi, era ela e Antonella virando tequila na minha boca e da Mia. Pelo menos ainda tava bonita naquela hora, então postei também.
Desci menos pior, por mais que eu não lembrasse muito da noite anterior eu lembrava do suficiente mas não me deixaria abalar por isso, fui para cozinha e meus pais estavam comendo com a maior cara de ressaca e eu me juntei a eles.
— Pelo visto a casa toda tá bem hein — minha irmã caçula entrou na cozinha debochando de nós meros mortais que não temos mais a coluna, nem o joelho dos 15 anos.
— Você não sabe da metade docinho, fui chamada até de puta ontem —levantei meu copo de suco de laranja, imitando um brinde.
— Conta mais — meu pai se animou e minha riu, pra que inimigos né?
—Seu futuro genro, me chamou de puta — eu revirei os olhos.
— E eu tive que expulsar ele da boate, ninguém chama irmã minha de puta — Chris disse entrando na cozinha e Gabi logo em seguida com cara de quem tinha feito merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhidos
ActionEm um mundo onde casamentos são formalidades e o objetivo é sempre superar seu antecessor, Melissa Cooper e Thomás Bernardi são escolhidos para proporcionar a união entre as maiores famílias das máfias mundiais. Ela, sedenta por ser sempre a melhor...