20 • eu posso sobreviver a isso •

9 1 74
                                    


Entrei no meu quarto e Emma já estava com argila na cara passando argila na Mia e conversavam com Paola e dona Gabi deitada com pepino nos olhos e um dos empregados do meu pai massageando seus pés.

— E o abuso hein? 

— Seu pai que mandou ele aqui para mimar a gente — Mia disse e riu, e o rapaz que fazia a massagem me olhou com um sorriso, até que ele era um colírio pros olhos.

— Agora vai tomar banho porque temos muito o que fofocar, todas já tomaram — Antonella saiu do meu banheiro com um pijama fofíssimo e tentando secas um pouco os cachos com a toalha e eu obedeci né, lá fui eu tomar meu banho.

No banho repensei o que tinha rolado com Thomas e resolvi fazer minha lista mental

1- eu gosto de dois caras.

2- eu fiz as pazes e pretendo me tornar amiga de um dos caras, logo não posso me envolver mais se não vai dar merda e eu vou ficar a vida toda presa a ele, não quero ser Chris e Lucy.

3- vou poder ficar com o outro cara mas nunca vamos poder formar uma vida ou uma família juntos.

4- merda, falando em família como que eu vou ficar distante sexualmente do Thomas se eu preciso ter um filho com ele??

5- eu to feliz de ter um grupo com várias amigas e da minha irmã ter idade o suficiente para fazer parte dele, esperei tanto por finalmente ter Emma ainda mais próxima

6- eu to fodida.

Meus pensamentos foram interrompidos pela gritaria das meninas me mandando voltar, então coloquei um pijama e fui para o quarto ficar com elas, Emma passou argila em mim e Antonella pintava minhas unhas, o nome do Thomas não tinha sido mencionado até então e eu agradeci mentalmente por isso.

O problema é que graças as caipirinhas que Mia tentava ensinar pra Emma, todas já estávamos levemente alteradas então Paola deu a ideia de jogarmos Eu Nunca e sem pensar duas vezes já estávamos sentadas com a tequila na cama.

—Eu nunca fiz um boquete —Paola riu e já abriu a garrafa de tequila para virar um shot.

— Assim não vale, óbvio que todas já fizeram menos a Emma — eu disse virando a tequila.

— Na verdade... —Emma começou e eu engasguei, meu Deus minha irmãzinha tinha crescido tanto??

O jogo foi seguindo até que chegou em uma parte um pouco duvidosa.

— Eu nunca peguei ninguém dessa roda —Mia disse orgulhosa e eu não tinha entendido nada, até olhar pro lado e ver Antonella bebendo seguida de Gabi, chocada — EU SABIA, EU SABIAA!!

— Como? — Paola disse sem entender nada e eu estava na mesma.

— Eu percebi assim que eu vi essas duas, minha intuição não falha —Mia dizia empolgada e gente riu.

— A gente coloriu a amizade algumas vezes —Gabi disse.

—Mas só isso, eu investiria na Gabi mas ela é apaixonada pelo Chris desde a primeira vez que eles ficaram lá em Veneza a séculos — Antonella mal terminou de falar e soltou um "ai" pelo tapa que recebeu da Gabi.

—Amiga, isso não é segredo pra ninguém — Paola soltou o veneno e no final estávamos todas rindo e puxando assuntos aleatórios, eu era grata ao idiota do Thomas por ter me dado amigas tão boas quanto elas.

— Agora vamos pro assunto principal, desembucha Mel — Emma puxou e eu quis enfiar a cabeça dela na privada.

—Desembuchar o que? Se eu já peguei mulher? Ah ninguém nessa vida é 100% hétero e na verdade eu prefiro nem me rotular porque... — eu continuaria me fazendo de sonsa e enrolando mas elas me conheciam então Mia me interrompeu.

EscolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora