Eu já tinha virado algumas doses de Tequila, uma quando chegamos, uma quando as meninas chegaram, outra quando meus primos chegaram, mais uma comemorando a primeira boate de Emma, mais uma quando Giovanni e os irmãos chegaram também, mas qual a chance de dar ruim né?
Mia me puxou para pista de dança e não que eu não ame ter ela como cunhada, ela mesmo com o Liam se diverte igual e não ficam agarrados nem nada, mas quando ele não está eu a tenho como melhor amiga e me dando 100% da atenção, eu amo.
— Meu Deus, olha a Emma — Mia fez sinal com a cabeça e foi quando eu percebi que Lorenzo estava olhando para a minha irmãzinha como um pedaço de carne, e o pior? ELA OLHAVA PRA ELE IGUAL.
Eu não nasci pra ver meu bebê fazendo bebês não.
Lorenzo se aproximou dela e eles começaram a conversar, eu e Mia olhávamos atentas, ela levou o copo de bebida até a boca e depois de tomar um gole do drink ficou mexendo no canudo e olhando pra boca dele de forma extremamente sexy, realmente aquele projetinho de piranha era minha irmã, que orgulho misturado com pânico.
Na festa do pijama eu tinha liberado ela tomar algumas caipirinhas até porque ela que tava fazendo, não sei nem se meu pai sabia disso, mas como eu já tinha liberado um dia não fazia sentido eu proibir a menina justo hoje, eu só não poderia beber tanto para ficar de olho.
Não deu dois segundos e Lorenzo estava beijando minha irmã.
— SE DESPURIFICAR MINHA IRMÃ VOCÊ VAI VER HEIN — eu ameacei de leve e todo mundo reparou o que tinha rolado, Giovanni comemorava horrores com Thomas e eu só queria matar esses dois, na verdade os quatro já que Lorenzo e Emma riram mas não pararam de se beijar um segundo.
Nosso camarote era segundo andar, como se fosse uma varanda e dava para ver toda a boate, de cima vi Cassie, uma menina da faculdade que eu falava e fazia alguns trabalhos quando precisava de dupla ou grupo, resolvi descer e ir falar com ela.
Péssima ideia, assim que cheguei lá a perdi de vista por estar muito cheio, desisti indo a caminho do bar, furei fila e peguei uma Gin Tônica, quando ia voltar vi Cassie de longe perto do banheiro e consegui chegar até ela.
— Oioi gata, vem sempre aqui? — eu disse assim que cheguei na ruiva
— Mell!! Quem diria que eu encontraria uma das meninas mais quietas daquela faculdade numa das maiores boates da cidade — ela sorriu e tadinha, mal sabe ela que aquela imagem de menina estudiosa e que mal falava com ninguém era só na faculdade mesmo...
— Sou o melhor dos dois mundos meu amor —pisquei para ela que fez uma cara de surpresa e rimos — vem comigo — a puxei escada acima para irmos para o camarote.
— Calma, tem uma amiga comigo, não posso abandonar ela sozinha, ainda mais bebendo como ela tá.
— Tudo bem, chama ela também —eu sorri e Cassie fez sinal para a amiga e a loira veio na nossa direção, a bicha era tão bonita quando a Gigi Hadid, se não mais. Cassie nos apresentou e descobri que o nome dela era Molly, levei as duas para cima.
Em poucos minutos as meninas já estavam conversando com Cassie e Molly, e como todo mundo que entrava no camarote, todos demos outro shot.
Depois de um tempo eu já sabia que havia bebido um pouco além do que devia e meus passos já não estavam retos mais, mas nada me impediu de ameaçar o segurança de Emma pra ficar de olho nela, bêbada sim, irresponsável jamais.
— Você ta linda como sempre— Thomas sussurrou no meu ouvido, lá vou eu vair no papinho dele.
— Não vou cair no seu papinho — ele riu, ou eu falei bem embolado ou ele sabia que era mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhidos
AcciónEm um mundo onde casamentos são formalidades e o objetivo é sempre superar seu antecessor, Melissa Cooper e Thomás Bernardi são escolhidos para proporcionar a união entre as maiores famílias das máfias mundiais. Ela, sedenta por ser sempre a melhor...