Thomas narrando
Tudo a minha volta já estava rodando um pouquinho depois de algumas doses de whisky, como eu amo whisky! amo Los Angeles!
Vim de Veneza para Los Angeles porque conheceria minha futura noivinha, se eu queria? Nem um pouco mas era necessário já que eu precisava me casar para assumir o cargo de chefe e deixar meu velho descansar, meu irmão Giovanni já tinha se casado com Paola e assumido como sub chefe, e mesmo ele sendo mais velho que eu, não sei porque diabos meu pai me treinou para assumir como chefe, e com 28 anos já era mais que a hora de casar.
Minha mãe era um anjo, ela acreditava no amor e realmente podia, já que ela e meu pai foram prometidos desde nenéns e realmente se amavam, então por isso deixou que eu escolhesse com quem me casar, mas eu não consigo, simplesmente não da pra escolher entre tanta mulher gostosa e fora que eu não colocaria uma puta na minha família, e paixão? Bom, pra mim isso nunca existiu.Estava conversando com o meu irmão caçula, quando olho para o lado e vejo Liam Cooper, sabia que ia esbarrar com meu amigo de infância uma hora, avisei a Lorenzo que iria até Liam mas o mesmo nem deu bola, a loira em seu colo tirava qualquer pensamento da mente do meu irmão.
— Ganhou uns músculos hein - disse assim que me aproximei de Liam, estudamos juntos a muito tempo atrás durante uns meses em um intercâmbio e não o via faz séculos, nossos pais são basicamente aliados, mesmo que não seja por sangue já que o irmão dele Chris começou a dar uns pegas na minha prima Gabriela só depois de casado.
—Fala irmão, quanto tempo! Tá fazendo o que aqui?? - Liam perguntou mas sem realmente querer saber o motivo, ele é um Cooper, a segunda maior máfia mundial pois só é não é maior que a minha família, sabe que sempre são negócios que nos fazem viajar.
Não o respondi já que ele já veio me dando uma dose de whisky para virarmos.
—Cadê a Gabi? Chris deve tá com saudade - Liam dá uma risada lembrando da ultima vez que ele e Chris foram para Veneza.
—Gabi não veio, mas acha que eles se pegam de novo? - pergunto e ele faz um gesto indicando que sim — Quem é ela? - aponto para a linda mulher que se aproximava.
—Mia, esposa do Liam prazer - É, esquece meus planos depois dessa.
— Casei esse ano, mas não é que me apaixonei? Só não convidei porque foi organizado em uma semana - ele ri beija Mia e realmente parecem apaixonados.
—Sem problemas, quero distância de casamentos!! - rimos e conversamos sobre outras coisas, seu primo se aproximou e fomos apresentados, se chamava Dylan e descobri que era irmão do Lucca que tinha ido para Veneza a ultima vez com Liam então já conhecia, mas minha atenção já não estava mais tanto ali, estava focado na morena que se aproximava com Lucca, aquela ali eu casava!
Ela se aproximava rindo com Lucca, então podia apostar que não estavam juntos e eu que não desperdiçaria a chance, ela era perfeita, gostosa e com os olhos mais lindos que já vi, olhei para sua boca e um sorriso malicioso se abriu, ela também me queria.
Me aproximei e dançamos juntos, ela rebolava para me provocar e mio Dio. Nos beijamos e eu já pensava em um milhão de rotas para o meu quarto de hotel com essa mulher.
— Vou pegar mais um drink, espera aqui que hoje você é meu - ela sussurrou no meu ouvido e eu que não sou idiota de desobedecer.
Pelo o que entendi ela é irmã de Liam, se eu soubesse disso antes teria proposto ela para o meu pai, mas agora já era tarde e amanhã eu iria até a festa de aniversário da minha "noiva", até agora só Lorenzo sabe o nome da criatura, mas nem fiz questão de saber.
Enquanto esperava Melissa voltar, sou puxado pelo braço e quando me viro uma ruiva me beija e era gata!
O beijo estava bom demais, ela já estava com a mão no meu pau quando sinto algo completamente gelado na minha cabeça, quem foi a imbecil? MELISSA ÓBVIO!!
A Ruiva deu um tapa na cara de Melissa, que a olhou de forma que eu achei que era o próprio demônio, gritou um "tá maluca?" e lhe deu um soco quase apagando a pobre menina, que ficou desnorteada e só saiu dali.
—Melissa você ficou louca? - já estava gritando com ela sem perceber, mas também, que porra ela estava fazendo?
—Thomas certo? - assenti — Eu só não te castro aqui em consideração ao meu irmão, agora some - ela dizia pacientemente, a frieza de um Cooper era algo incrível , mas eu era um Bernardi, mesmo sangue frio então sabia que no fundo ela estava puta.
—Ciúme meu amor? - lancei um sorriso debochado.
—Claro que não, só não sou mulher que se troque paixão - ela devolveu o deboche — E se me dá licença, vou procurar algo melhor do que essa sua piroquinha murcha - ela saiu rebolando e cheia de marra, meu ódio por essa garota se iniciou.
Liam, Dylan, Lucca e Mia riam como se não houvesse amanhã, e eu preferi ignorar aquela retardada. Dancei mais um pouco e logo me agarrei com uma mulher chamada Ashley, fui até Lorenzo e avisei que já estava indo, tinha uma noite inteira para curtir com ela.
***
No dia seguinte acordei com uma ressaca, paguei um táxi para a menina e encontrei Lorenzo no café da manhã do hotel.
—Se deu bem irmãozinho - ele disse assim que viu Ashley passando pela porta do hotel de longe.
— Ontem? Não viu o banho de gin que a maluca da Cooper me deu não - perguntei.
— Cooper? Melissa Cooper? - sua cara já entregava que eu teria problemas.
—Sim, peguei ela mas ela surtou, quero distância dessa doida.
— Boa sorte então - Lorenzo ria como se fosse a coisa mais engraçada do mundo — É aniversário dela mais tarde - ele fez uma cara de como se fosse óbvio, mas eu não entendia.
— Parabéns para ela, eu é que não falo mais com essa garota.
— Vai ter que falar irmão, esqueceu que hoje é aniversário da sua noiva? - o babaca ainda ria.
—Eu sei, afinal quem é el.. - entendi tudo e preferia não ter entendido — É ela né? - ele assentiu rindo ainda.
Eu estou complemente fodido.
**************Então, soltei um e sumi mas final de período da faculdade gnt perdoa, agora vai ter mais Thomas e Melissa juro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhidos
AksiEm um mundo onde casamentos são formalidades e o objetivo é sempre superar seu antecessor, Melissa Cooper e Thomás Bernardi são escolhidos para proporcionar a união entre as maiores famílias das máfias mundiais. Ela, sedenta por ser sempre a melhor...