Chegamos na boate e por ainda ser de dia estava vazia, peguei uma garrafa de whisky com o rapaz que organizava o bar para mais tarde e levei comigo, passei pela porta em que dizia área restrita e fui até uma das salas, que por ter 2 seguranças na porta deduzi ser a sala em que o capanga de Isaac estava.
— Boa tarde senhorita Melissa, como posso ajudar vocês? — Um dos capangas falou comigo por estar a frente.
—Gostaria de bater um papinho com o amigo do senhor Lewis, seria possível?
—Claro, irá precisar de algo? — merda! Eu não prestei atenção nos ferimentos do Chris, geralmente eu gosto de reproduzir mas então farei da minha maneira.
— Precisa não, obrigada — ele abriu a porta e o seguimos.
—Então os Coopers finalmente resolveram me visitar? É uma honra —O imbecil abriu um sorriso cheio de sarcasmo, ele estava amarrado em uma cadeira e a sala era basicamente toda cinza, apenas com uma privada próxima e um colchão, ao lado dele tinha um pote com uma gororoba, que devia ser comida batida no liquidificador ou algo assim.
—Nossos convidados a gente não deixa passar fome pelo menos né Liam? — apontei em deboche para o pote de comida e o capanga revirou os olhos.
—E a Smurfete gostou de mim pelo visto, veio me ver novamente gata? — ele piscou e o que recebeu em troca foi um chute no estômago, Gabi é das minhas.
—Então, qual o seu nome mesmo? — o encarei.
—Matthew Lewis, ao seu dispor — ele sorriu — primo do Isaac.
— Que bom, vamos tornar isso tudo uma grande reunião familiar — eu sorri e peguei minha adaga, a girando entre os dedos — Bom Matthew, vocês pegaram um dos nossos, há tempos que ninguém mexia com a gente né? Quero saber o motivo...
— Quero tratar de homem para homem, não com uma vagabunda — ele cuspiu e acertou ao lado do meu pé, ele não tem amor a vida?
Mia pegou a própria arma e apontou para ele, tadinha ela odiava machismo, e eu também mas é por isso que tinha que se ter calma nesses momentos, então abaixei sua mão.
—Pelo visto não vai me matar — ele olhou confuso.
—Ela vai, mas primeiro ela tá morrendo de vontade de brincar e sabe como é né? As mulheres da nossa família são bem satisfeitas, a gente dá o que elas querem, se resolve com elas ai amigão — Liam se encostou na parede e o imbecil a nossa frente ficou sério.
— Continuando, porque nos trataram imparcial até agora e do nada resolveram ser inimigos?
—Gatinha, eu não vou falar nada — ele riu e eu olhei para Mia, que entendeu de primeira e acertou um tiro na coxa dele — Não estão para brincadeira né? Ok... Por onde eu começo? — ele fez uma pausa, então joguei minha adaga acertando seu braço, ele gritou —Merda eu falo, calma.
— Tá demorando demais gatinho — Gabi enfatizou o apelido debochado.
— Vocês tem muito poder, nos orçamentos para fazer serviço contra vocês todos cobravam uma fortuna porque né, ninguém que tivesse um cérebro iria fazer a burrada de mexer com vocês atoa, to pagando o preço aqui.
—E mesmo assim vocês mexeram? —eu disse enquanto me aproximava e abria a garrafa de whisky, puxei minha adaga de volta e joguei whisky no seu corte — Que burrice Matthew!
— Achei que era melhor que isso — Mia sorriu e se aproximou com um soco inglês, dando um soco na cara dele.
— Calma aí loira, eu to colaborando — Matthew disse cuspindo o sangue que estava em sua boca, provavelmente cortou com o soco — Então, começaram a pagar o que pedíamos então pensamos que talvez valeria a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhidos
ActionEm um mundo onde casamentos são formalidades e o objetivo é sempre superar seu antecessor, Melissa Cooper e Thomás Bernardi são escolhidos para proporcionar a união entre as maiores famílias das máfias mundiais. Ela, sedenta por ser sempre a melhor...