22 • bloqueado •

6 1 89
                                    


—Graças a Deus você tá viva! — meu alívio ao ver Emma saindo daquele banheiro e ela riu — como paramos aqui mesmo?

—Álcool maninha, álcool... Falando nisso você lembra de ontem? 

— Boa parte, eu espero, e o aúdio foi bem esclarecedor também — eu ri e minha cabeça latejava, só torcia para o remédio fazer efeito o mais rápido possível — e Lorenzo? sorri maliciosa.

— Ficamos só e nada demais.

—Você não poderia deixar o título de complicados da família pra mim e pro Thomas?

— E eu deixei — ela sentou do meu lado — a gente só não quer nada e eu tenho uma festa de 16 para planejar com você — não consegui conter o sorriso de orgulho — mas e Thomas?— ela puxou meu assunto menos favorito.

— Ficamos só e nada demais— repeti sua resposta em tom de deboche.

—Você só não ficou no quarto com ele porque disse que ia me manter pura, sabe que eu não sou mais virgem né? — oi?

— Como você não me contou isso?

— Contei ontem e você tava meio bêbada demais para me levar sério, então só fiquei com você e deixei você pensar que cuidou de mim quando claramente vemos quem cuidou de quem aqui.

Realmente, sem ela eu estaria ferrada.

—E sobre Thomas...— ela continuou— vocês pareciam um ótimo casal ontem, e se você lembra ele deve lembrar também — foi ai que Emma me deu uma ideia genial.

—SIM, e só você sabe disso, eu vou fingir demência!!

—Melissa isso é bem infantil —ela riu.

—E? Tem alguma maneira mais fácil de me livrar dessa merda? Aceito sugestões.

— Lidando com ela? — neguei e levantei para entrar no banheiro escutando um "você não presta" e gritei de volta um "você não me entende"


***


  Desci para o café da manhã e agradeci quem teve a ideia de vir para hotel, o café da manhã é tudo. Peguei um bolo de chocolate, suco de laranja, melancia, umas uvas verdes, pão de queijo e um cafézinho, apenas o necessário para sobreviver.

 — Bom dia — eu disse sorrindo quando me sentei na mesa — cadê Antonella? — perguntei ao notar que estavam todos menos ela, alguns comiam e outros só mexiam no celular

— Sumiu com aquela amiga sua lá — Gabi respondeu.

— Que amiga? — Eu sabia que era Molly, a menina que estava com Cassie mas meu plano de fingir demência tinha que começar.


Thomas narrando


— Que amiga? — pronto, ali eu sabia que fodeu. — Não lembro muito de ontem

Minha noite com Mel foi incrível e eu sentia que ia conseguir conquistar ela mas acordei em dúvida se ela lembraria de tudo, do que ela sussurrou no meu ouvido em diversos momentos ou do momento que admitiu que gostava mais de mim do que de Zac, eu queria jogar na cara dele mas isso iria pro tumulo comigo, eu não estragaria tudo com a Mel outra vez.

Quando eu acordei na hora veio na cabeça que isso poderia acontecer, e realmente ela não lembra, ótimo. Falo ou não falo?

Desde quando eu virei esse cara inseguro? Que merda.

EscolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora