Thomas narrando
Ver a foto no Instagram da Lissa enchendo a cara e se divertindo com as amigas depois que eu fui embora foi foda. Ainda mais com a Gabi, traição.Mas fingir que nada aconteceu era a solução, ignorância é uma benção e eu vou fingir que eu não sei sobre meus sentimentos em relação a Melissa, assim eu continuo na santa ignorância. Mas quem eu quero enganar né?
Melissa sumiu durante os 3 primeiros dias daquela semana, e consequentemente eu sumi também, passei todos os dias atrás de mulheres, enchendo a cara em boates e agora eu estava na cama da Ashley assistindo um filme com ela e sua chihuahua que se chama Lady, que criativo hein Ash...
— Docinho, posso falar pro meu pai que estamos juntos? — ela se encostou a cabeça no meu peito e brincava de passar suas unhas no meu abdômen, não vou negar que era bom.
Mas o que eu estava fazendo da minha vida? Não ficava assim com mulher nenhuma e nem gostava da Ashley pra isso.
—Bom, acredito que não estamos, ainda vou me casar com a Lissa.
— Fala sério, ela vive te traindo com o maconheiro lá e você é feliz comigo — ela me encarou e tadinha, não poderia estar mais enganada.
— Acontece que minha relação com ela é assim, e aquele lá não significa nada, assim como você Ashley e eu não queria ser tão escroto com você mas preciso dizer: não seja hipócrita, a 10 minutos atrás eu estava fumando na cama com você. Você só vê um cara gostoso, cheio de dinheiro e poder não é? E quer saber? Mulher como você eu tô cercado já.
— Thommy você está enganado — ela se fez de ofendida mas sinceramente eu não tinha tempo pra isso.
Levantei da cama, vesti minhas roupas e sai de lá sem dar explicações e ignorando seus gritos histéricos, não eram necessários e nunca tinham sido, Melissa era a única chance de um dia eu realmente amar alguém, a única que tinha me despertado algo e eu faria ela sentir o mesmo não importa o que custasse. Eu mudaria por ela e foda-se se isso não é o certo, mas eu a quero, não só por ser obrigado, mas eu quero e vou usar esse casamento ao meu favor.
***
—Você o que? Perdão? — ouvi a voz de Roy assim que entrei na sala. Vinha do escritório cujo a porta estava aberta e eu iria ignorar e ir para o quarto que eu estava, mas depois de ouvir a voz dela eu decidi que não fazia mal andar em passos lentos para chegar no segundo andar e ouvir a conversa era apenas a consequência da minha caminhada, não a minha intenção inicial.
—Pai você disse que se eu tivesse um noivo poderia romper com Thomas! — Melissa disse enfurecida.
—E cá entre nós Sr. Cooper, eu trato sua filha bem melhor do que aquele mimado — era tudo que eu precisava, ouvir a voz daquele imbecil me motivou a fazer o que eu faço de melhor nessa vida: merda.
—Sr. Cooper, ou melhor, de Chefe para Chefe acredito que possa te chamar de Roy né sogrão? — eu entrei no escritório com o maior deboche possível —Bom, acredito que sua decisão de trair minha família diz respeito a mim também, posso me juntar a conversa? — completei enquanto sentava em uma das cadeiras da grande mesa de reunião, o olhar mortal de Melissa só confirmou que eu tinha feito merda, mas eu conserto depois com ela, sempre conquistei as mulheres mais difíceis e eu conquistaria Melissa.
— Achei que escutar a conversa alheia era falta de educação, além disso, de caráter e inteligência o que mais te falta Thomas? Posso te chamar assim né futuro ex noivo? — Melissa repetiu minhas palavras destilando ódio e deboche, incrivelmente sexy e forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhidos
AçãoEm um mundo onde casamentos são formalidades e o objetivo é sempre superar seu antecessor, Melissa Cooper e Thomás Bernardi são escolhidos para proporcionar a união entre as maiores famílias das máfias mundiais. Ela, sedenta por ser sempre a melhor...