CAPÍTULO II

5.6K 253 79
                                    

°•Casa Todoroki•°

-Finalmente-coloco minha bolsa na minha cama,após chegar no meu quarto,e deito na enorme cama de casal de barriga pra baixo,com a cara socada nos lençóis.

-S/n?-ouço Shoto entrar no quarto após eu murmurar alto contra o colchão.-Vamos comer.

Murmuro  denovo coisas inaudíveis,e sinto um pouco espaço ao meu lado afundar,já que eu estava deitada bem no meio da cama.

Apenas viro o rosto para o lado,encarando o lado vermelho do bicolor,que encarava o teto.

-O que está pensando?-me deito de lado,apoiando minha cabeça com a palma da mão.

-S/n-não me olhou-Acha que eu devia...contar aquilo pra minha mãe?

Apenas o fito intensa por alguns segundos,ele parecia um pouco ansioso pela resposta,como se no final minha opinião fosse tudo que importasse.

-Não.-direta.

Shoto finalmente vira o rosto para me encarar,como perguntando o por quê.

-Vai machucar ela Sho-digo carinhosamente,para que ele não ficasse aflito-Isso estar acontecendo de novo... você é uma pessoa diferente do seu pai.Ela sabe disso.

Ele deita de lado também,suspirando.Seus longos cabelos brancos caiam rente aos olhos.Passo a mão em seu rosto ajeitando seu cabelo,e faço um carinho em seu rosto,ele fecha os olhos.

-Somos pessoas diferentes dos nossos pais.E amamos pessoas diferentes.Não importa o que aconteça,vamos dar um jeito.

Ele sorri,e abre os olhos.Acho que ele estava a algum tempo apreensivo sobre isso.

-Agora bora cumê.-Levanto e dou um tapa estalado na coxa de Todoroki,correndo em seguida para a cozinha.

-S/N!-ouço ele gritar da cozinha.

-Que foi agora?-Fuyumi aperta as sobrancelhas,ela estava com mania de fazer isso graças a mim,e parecia uma mãe desse jeito.

-Nada não-dou risada,e ela continua fritando os ovos.Vou até o centro da sala e ligo a TV.

Pra quem tá na dúvida,eu sou estrangeira,e NINGUÉM da minha família mora aqui ou tem relação japonesa,então acabei que fui obrigada a morar com uma "hostfamily",e essa família,foi premeditada a mim a muito tempo.

Só não sabia que era a família mais podre que poderia me envolver,eu conhecia eles pelo que minha mãe contava sobre que,a 12 anos atrás minha mãe tinha feito um contrato com Sr.Todoroki pra que futuramente,eu e Shoto nos tornássemos heróis,minha mãe e pai de Shoto forçariam nós dois a isso.Então eu sabia sobre a família Todoroki,cada detalhe sujo,dês de criança,até chegar aqui.

Ah,além de que,eles fizeram um contrato para que nós,os dois futuros maiores heróis de todo o Japão,e do Mundo,nos casássemos.

A idéia inicial era que eu e o bicolor nos apaixonássemos enquanto eles fossem minha Hostfamily e durante nosso ensino médio.Como tinham essa garantia?

Minha querida mãezinha garantiu que eu fosse muito bem criada,uma moça belíssima,recada e de família.Só um funcionou.

Eu tinha a obrigação de fazê-lo se interessar por mim,ao menos.Não era necessário que ele me amasse,seu pai o faria se casar comigo de qualquer jeito,e eu...tinha como única obrigação de vida me manter interessante e aprender a ser uma boa esposa.

Depois de sermos dois adolescentes profundamente apaixonados,nos casaríamos assim que fizéssemos 18 anos,onde minha mãe nos levaria para o Brasil e faria seus bem bolados para que pudéssemos casar(já que Shoto só poderia se casar com 21,por ser cidadão japonês,e no Brasil poder casar com 18).

Namorando Katsuki Bakugou[BNHA]Onde histórias criam vida. Descubra agora