°•GirlsDay•°
-AI VAGABA-ouço ele reclamar,quando puxo seu cabelo sem querer.
-Vagaba é a tua mãe-puxo de propósito agora,não me contendo em rir quando ele vira o pescoço pra trás com uma cara de demônio.
-Para de ser ogra S/n.-Se mexe,estava sentado de costas pra mim,enquanto eu fazia trancinhas no cabelo dele.
Pego mais um pequeno elástico colorido da mesinha baixa da sala,e prendo a ultima trança.
-Pronto-ele se vira pra mim,aprecio minha obra de arte.-Lindo.-beijo sua mandíbula.
-Você é uma peste-olha no espelhinho de maquiagem.-Mas não ficou ruim mesmo...
Reviro os olhos sorrindo.
-Agora as máscaras...-procuro os meus lenços de cabelo,não enxergo onde estão.-Cadê essa porra?
Levanto,procurando nos sofás dos dormitórios,e indo até a cozinha pra ver se eu não esqueci lá.
-Tá de sacanagem-arranco meus lenços da cabeça dos dois patifes.
-Ain-Denki coloca as mãos no couro cabeludo.
-Nossa S/n-Kiri faz aquela cara de cachorro.-A gente só não queria sujar os cabelos...
-E por isso pegam sem permissão?-belisco o braço de cada um.-Tão fazendo o que?O cheiro tá mó bom.
-Belegadeilo-quase aperto as bochechas do loiro por ele falar tudin errado.
No japonês não existe "bri" e o resto deve ser porque ele se enrolou.
-Eu quero,e já adianto que o Katsuki quer também.-Pego a colher de pau da mão do ruivo e a lambo.-Nossa eu ensinei direitinho,tão de parabéns.
-Obrigado-em sincronismo.
-O que vocês tão fazendo?-Denki se apoia [no meu ombro/na minha cabeça].
-Dia das garotas.-Bato em seu braço,pra que ele saísse de cima do meu cangote.
-Eu quero.
-Eu também-Kiri desliga a panela.
-Tá,chamem o Hanta e a Mina,onde eles estão?
-Jogando video-game,eu e o Kaminari estávamos voltando pra jogar junto.
-Tá,peçam pra ela trazer o kit de unhas,e lenços pra vocês.-tomo a panela pra garantir que não comeriam sem mim e volto pra sala.
-Porra foi caçar sua vergonha na cara?Demorou pra cacete.-Fazendo as sobrancelhas com a pinça.
-Fui procurar essa merda né,ai fiquei papeando com os ladrões.-Coloco em mim,botando meus cabelos pra trás.-Os 4 marginais tão vindo ter Daygirls com a gente.
-Hm-ponho em sua cabeça,deixando os cabelos rebeldes pra trás,a faixa dele era rosa,com um pingente da moranguinho,dei pra ele depois que começamos a namorar.
Pego a pinça de sua mão,instantaneamente ele deita no meu colo,os pés pra fora do tapete felpudo.
Vou tirando os pelinhos com cuidado em direção que cresciam,as vezes passando um creme pra aliviar a dor ao puxar,ainda assim ele lacrimejava.
-Prontinho.-pega o espelhinho se analisando.
-Chegamos xuxu-Mina descalça,andando entre os vários produtos de beleza jogados no chão,põe a maleta em cima da mesinha.
Denki abre a maleta que tanto já conhecia,tirando todos os esmaltes,os colocando em uma fileira longa,os alicates,lixas e bases acompanham o processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando Katsuki Bakugou[BNHA]
FanfictionVocê é a brasileira fodona que colocou a coleira em Bakugou Katsuki. Contém; •|Feminismo •|Tododeku,Momojirou,Kirimina,entre outros shipps. •|Conteúdo sexual. •|Linguagem promíscua. •|Lgbtqia+ S/n é; •|Pansexual. •|Gênero feminino cis. •|Brasileira...