CAPÍTULO XII

1.2K 59 21
                                    

°•Beach 1•°

-Pegou todas as malas?-gritou de dentro do banheiro do seu quarto,levantando a calcinha pra dentro do vestido florido e soltinho.

-Sim!-o namorado confirma passando pelo corredor,segurando sua bolsa de maquiagem.

-Que caralho,toma cuidado,tem coisa ai que custa mais que a tua vida-lavando as mãos.

Ele apenas passou reto te dando o dedo do meio.

Estavam na casa dos Todoroki,Izuku ajudava o namorado a separar algumas bermudas,Natsuo passava pra lá e pra cá colocando malas na Van grande que arrumaram.

-Tem certeza que vai ficar bem?É a primeira viagem que faz sem a família...-Fuyumi acariciava o rosto do irmão mais novo,preocupada.

-Está tudo bem.Além do mais a S/n vai estar lá-afirma,e olha a amiga agora ajudando Izuku a separar toalhas e cobertores.

-Valeu gente!Voltamos na Segunda!-grita,os irmãos acenam de longe,e o motorista,colega de Sero,dá partida.

Todos ali eram menores de idade,então o moreno não teve escolha se não pedir um favor a esse colega.

Neito e Tetsu estavam bem acomodados nos bancos de trás,Shoto e Izuku ficaram bem próximos do motorista já que eram os mais responsáveis por supervisionar tudo.

Katsuki do seu lado só mexia no celular,Sero e Mika um pouco atrás conversavam animados,esperavam os Kirimina saírem de casa,pra irem pegar Camie.

-Caralho,demoraram pra caralho-tu odiava atrasos,não eram eles os japoneses que não toleravam esse tipo de falta de educação?

-Adivinha quem demorou com o cabelo?-a rosada ergue as sobrancelhas,e Eijirou passa pro banco da frente ao seu,resmungando sobre odiar acordar cedo pra arrumar o cabelo.

-Moço,só umas ruas a frente,vira a direita,segue reto,e vira a quarta esquerda,uma casa de portão branco.-Deku orienta o homem.

Na frente da casa,a garota aguardava apenas com uma mochila grande e uma bolsinha.

-Oi gente-entrou,indo logo te dar um beijo no rosto,o perfume gostoso te invadindo as narinas e o gaydar apitando.

Faz o mesmo com teu namorado,que sem dar muita importância pra ser simpático continua jogando no celular.

《🏝》

Com um longo caminho já tendo sido percorrido,estavam todos com a bunda dolorida pelas horas de viagem.

-Essa Van é bem espaçosa,todo mundo consegue ficar com as pernas esticadas e tem muito espaço pra bagagem,mas vou te falar,nunca sentei em nada tão duro quanto esse banco.

-Mina,filtros-revira os olhos enquanto os amigos riam.

-Pior que é verdade,tá doendo.-Monoma suspira cansado-Que tal uma pausa?Vamos fazer um lanche,são quase 10 horas,a gente tomou café umas 7:00,mó fome.

-Eu apoio!-Kirishima quase berra,o homem não para de comer nunca.Enfim o marombeiro.

-Tá bom gente,una pausinha.-e Sero pede pro colega encostar na próxima lanchonete.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Namorando Katsuki Bakugou[BNHA]Onde histórias criam vida. Descubra agora