°•Bunda do Kirishima e briga•°
-VAI CARALHOOOOOOOOO-berramos em uníssono,quando o ruivo marca outra cesta de 3,deixando os torcedores quase em colapso.
-PORRA ESSE É MEU NAMORADO-Mina quase faz meu cérebro chacoalhar pra fora da minha cabeça,depois de me balançar eufórica.
-Orgulhosa?-Kami pergunta,virando seu rosto,e quase batendo os óculos enormes escritos "G O" na rosada.
-Mais que isso meu bem-Morde os lábios,observamos o time correndo de um lado pro outro na quadra.-Ele realmente merece.
-Awn,como ela é fofa-Sero passa por cima de Denki,apertando as bochechas dela.
Dando risada,ela o afasta.
-Aqui-pego minhas batatas grandes com meu namorado,segurando entre eu e a garota,eu ia dividir com Mina já que ela é vegana,e eu não tava afim de comer cachorro quente.
-Está 57 a 41-digo,antes que ele me perguntasse.
Normalmente ele não vai nesse tipo de evento,com tanta gente gritando e se empurrando,mas Kiri se esforçou tanto,não só por que queria muito ganhar as finais de basquete das Nacionais,mas também por ser Capitão do Time.
-Ai ai essa Mina-sorrio,murmurando para meu namorado.-Arranjou o gostosão Capitão do Time de Basquete.
Brinco,não esperava a resposta que ouvi.
-Não acha que a bunda dele tá durinha naquela bermuda?-não sei se provoca,ou só pergunta.
Ele sabia a queda que eu tinha por bundas masculinas,em bermudas esportivas principalmente.Pra quem não sabe,meu namorado é bi,e agora não sei o que ele está querendo dizer.
-Acho sim-digo normalmente,sem qualquer provocação.
Sinto o olhar dele em mim,depois que volto pro meu lado,comendo com a cacheada.Não era por a namorada dele estar bem aqui,Mina é porra louca como eu,mas,queria saber o que ele está insinuando.
Depois que o último 4°set acaba,e é dado como vencedores o time da Casa-nós mesmos-pulamos no avermelhado,o abraçando e parabenizando.
Olho para o lado,vendo Katsuki observar os namorados se abraçarem,mesmo que ele estivesse suado e fedendo um pouco.
-Que foi?-pergunta calmo meu namorado.
-Nada-apenas digo-Vai tomar ter banho tribufu,que nois vai sair pra cachaçar em comemoração.-digo a Kiri.
-Agora falou minha língua-vemos ele sair voado até os vestiários.
-Um mininu mais pinguço-Denki diz mos fazendo rir.
-Tu é bem diferente né-retruca Sero.
-Você também!-Ela bate no braço do moreno,que grunhe com o tapa.
-A real é que todos vocês são uns cachaceiros.-O loiro rebate em todos.
-Perderam a pose né-dou risada.
De volta aos dormitórios,com no meio do caminho um monte de gente vindo parabenizar Kiri,entro no elevador do dormitório feminino,junto do casal de cabelo colorido e Katsuki na minha cola.
Permaneço quieta,sentia o olhar dele enquanto ouvíamos os dois trocarem carinhos.
Vou para o meu quarto,e o casal,para o quarto da rosada,ao lado do meu,com o loiro me seguindo.Abro a porta,e vou colocando minha bolsa encima da cama,de costas,enquanto ele fecha a porta.
-O que foi?-sua voz calma.
-Você tá gostando do Eijirou?-me viro,indo direto ao ponto.Sou dramática,mas não fico evitando e esperando que alguém adivinhe quando eu tô...puta?Não sei.
-Não!-direto também.-Por que ficou assim?
-É que sei lá-balanço a cabeça.-Você falou de um jeito...não consegui entender.
-É porque ele namora?
-Não,provavelmente a Mina iria concordar se a gente quisesse transar com eles.
-E então?-parecia tentar me entender,nem eu tô entendendo o que tô sentindo-Foi porque eu elogiei ele?Você sabe que eu sou bi. Eu não "mudei" de sexualidade S/n.-faz aspas com os dedos.
-Não,não!Você sabe que eu nunca pensaria uma coisa dessas,até porque eu sou pan.
Ele suspira,estava sendo bem paciente-Então foi porque eu elogiei outra pessoa?S/n,nós dois fazemos isso o tempo todo na rua,falando quem pegaríamos,e tudo mais...-o interrompo.
-Não,Katsuki caralho!Eu só tava insegura,porra!-mordo a mandíbula,e passo as mãos no rosto frustrada.
É difícil demonstrar sentimentos pra mim de forma clara,e ele sabe,e sabe como eu me sinto insegura de ser "trocada",até porque,ele mesmo disse que antes de eu chegar na U.A ele o avermelhado tiveram um rolo.
-Ah...-não vejo quando ele vem,apenas o sinto quando me abraça,abraço de volta-Eu não te trocaria por nada,merda.Nada.Você entendeu o que eu tinha dito,né?--assinto,com o rosto em seu peito-Eu namoro você,e amo você.Mesmo que eu e ele já tivemos alguma coisa,isso não muda nada S/n.
Sorrio boba,ele não é disso,mas quando pega pra falar essas coisas,surpreende.
Eu sou tão estúpida as vezes,odeio me sentir assim por coisas bestas.Me faz querer me estapear.
-Não me trocaria nem pela bunda do Kiri?-brinco,e ele ri.
-Nem pela bunda do cabelo de merda.-satisfeita,me conforto ao redor de seus braços.
Ficou uma bela de uma merda.
Bem chatinho,sorry gente,sei que ficou sem sal,achei que a fic precisasse de algo que casais tem:brigas e desentendimentos.
Você e a bombinha brigam bastante,mas eu quis dizer algum desentendimento mais sério.
Enfim,ficou uma merda,é isso,vou me dedicar mais babys.
Boa leitura Bitch💋
LIKE AI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando Katsuki Bakugou[BNHA]
FanfictionVocê é a brasileira fodona que colocou a coleira em Bakugou Katsuki. Contém; •|Feminismo •|Tododeku,Momojirou,Kirimina,entre outros shipps. •|Conteúdo sexual. •|Linguagem promíscua. •|Lgbtqia+ S/n é; •|Pansexual. •|Gênero feminino cis. •|Brasileira...