Pov autora
A garota separou as cordas que havia comprado,colocando-as encima da escrivaninha,bem perto da cama.
A lingerie preta sob a sua pele,e os cabelos soltos.A maquiagem muito bem feita pela melhor amiga,cujo havia emprestado o próprio casarão por um dia pra você,e o teu namorado.
Você sente uma puta gratidão por isso,fazer essa surpresa na casa dos Todoroki ou na casa dele?Sem chance,muito menos no dormitório.
Sabia o quanto ele ia querer judiar de você,e você ia querer soltar a voz a vontade,por isso,a amiga teve o bom coração de ceder seu quarto de hóspedes e o enorme apartamento por um dia,indo dormir na casa de algum conchecido,já que os próprios pais não estariam em casa.
Apenas as cordas.Hoje usaria apenas cordas.Se olhou no espelho,mordendo os lábios para o visual,os deixando vermelhos.
Checou a ultima mensagem do namorado,que dizia estar chegando no endereço que lhe foi enviado.
Estava ansiosa,não por medo,mas porque estava a um mês e alguns dias esperando a cicatrização dos piercings.Quando Gaby 4 dias antes havia dito que já estavam bons,depois de você ter ido no estúdio denovo,não enrolou em preparar a surpresa.
Transou tão pouco com o namorado no último mês,que todas as vezes que faziam algo era numa pressa absurda pelo longo tempo sem se tocarem,então não tiravam as roupas,tudo estrategicamente calculado pela tua linda cabecinha.
A campainha sendo tocada.
"Pode entrar"
Digitou,e ouve a porta a alguns cômodos a frente sendo aberta e fechada.
-S/n?-ouve teu nome sendo chamado abafado entre as paredes.
"O primeiro quarto a direita no corredor"
Manda outra mensagem.
E abre a porta.
-Olá amor-estático.Te encara sentada encima das pernas sob a enorme cama de casal,forrada a grossos lençóis pretos.
Ele não sabe muito bem como reagir.Não fecha a porta,apenas deixa a carteira e o celular encima da mesinha de vidro num canto,e anda calmamente até você,sem expressão no rosto.
-Mas o que é isso,han?-a voz intimidadora,sua mandíbula envolta de seus dedos para olhar pra cima.
-Quis fazer uma surpresa.-sorrindo maliciosa.-Me toque e descubra o que é.
A respiração dele até falhou.
O corpo todo sendo empurrado pra trás,prensado contra o colchão,e contra o corpo musculoso dele.
Não precisaram dizer mais nada.
O loiro amassava a boca contra a sua,um beijo forte,o cheiro de perfume masculino invadindo suas narinas.
A mão dele apertando a lateral do seu corpo firmemente,aquecendo você por inteira.
Os beijos pelo seu pescoço sensível,a boca abria e fechava espalhando chupões fortes,que deixariam marcas no dia seguinte.Se afastou,e só o sentiu de novo quando uma mordida foi marcada no seu ombro.
Os selares descendo pelos seus seios,sentiu um frio na barriga se perguntando em que momento ele veria.
Os lábios se arrastando pelas suas costelas,o meio da barriga e o baixo ventre.Se arrepiou quando o hálito foi soprado direto na sua região sensível.Já estava excitada.E ele sabia disso.
Mordeu o interior de suas coxas,beijou,lambeu,chupou,até que você estivesse molhada o suficiente pra começar a tortura.
Pegou as cordas,amarrando seus braços nas costas,cotovelos nos cotovelos e pulso no pulso.Os joelhos juntos,os calcanhares a mesma coisa,fez uma amarra para que seus calcanhares ficassem colados a parte de trás de suas coxas,a deixando totalmente vulnerável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando Katsuki Bakugou[BNHA]
FanfictionVocê é a brasileira fodona que colocou a coleira em Bakugou Katsuki. Contém; •|Feminismo •|Tododeku,Momojirou,Kirimina,entre outros shipps. •|Conteúdo sexual. •|Linguagem promíscua. •|Lgbtqia+ S/n é; •|Pansexual. •|Gênero feminino cis. •|Brasileira...