CAPÍTULO VIII

1.5K 79 9
                                    

-PORRAAAAAAA!-batia contra o travesseiro,enfurecida pelo que havia acontecido.

-S/n?-ouve a voz de Uraraka do outro lado da porta,do quarto ao lado do seu,ela ouviu a cama bater contra sua parede,e os gritos da garota.

-SAI DAQUI CARALHO-joga o próprio abajur na porta,assustada,se afastando pelo barulho quase contra seu rosto através da madeira,ela se encolhe.

Nunca foi muito amiga da castanha,ela era fofa,um amor na verdade,e você nunca faria nada a ela.Só a achava meio...sem sal as vezes,como quem ia como gado no meio do povo,mesmo admitindo que ela era forte e inteligente.

Mesmo assim,não foi por ela que estava putassa.

A castanha corre pro quarto da pessoa mais próxima possível que era íntima tua,Mina havia saído com quase todo o squad deles.Sequer Midoriya,Shoto ou Yaomomo-uma amiga muito querida sua-estavam ali,haviam quase todos saído para estagiar.

-Ah,oi Uraraka-san,algum problema?-usa sufixo para sua colega pouco intima,em pé a porta do próprio dormitório.

-Sim.Eu preciso da sua ajuda.-o mais alto ergue uma das sobrancelhas,e tira o segundo fone de ouvido,pendurando agora os dois nos ombros.

-Estou ouvindo.

》🌵《

-S/n-ouve outra voz a sua porta,parando de se descabelar,abre a mesma com agressividade,prestes a despejar toda a sua raiva em qualquer um que estivesse a infernizando naquele momento.

Fica meio estática ao ver a figura de Shinso frente a ti,o rosto sério.

-Mas que porra você quer?-ele mesmo se convida a entrar,te deixando sem acreditar em como ele era folgado.

-Quero saber o que tá acontecendo pra você querer derrubar os prédios da U.A-tira os chinelos e deita na sua cama despojado.

Você fecha a porta a batendo,e deita ao lado do melhor amigo,eram dês de que tiveram que fazer as provas para ingressar no curso juntos,fizeram no meio do ano do 1°,você foi imediatamente transferida,enquanto ele teve de ingressar no segundo ano.

Depois que ele foi tirar satisfações com você,você o explicou sobre sua vidinha de merda até o ponto dele ser compreensivo,e virarem amigos.

-O bosta do meu irmão de novo-deita ao lado dele.-Ele veio tirar satisfações comigo,de que ele provavelmente vai vir pro Japão ter que cuidar de mim,já  que quer cursar "Medicina no heroísmo",que é um dos cursos da U.A,e a mamãe não confia em mim mais,depois de saber umas merdas que eu fiz pelo Endeavor.

Ele olha pra você,sem entender muito.

-Parece que o senhor foguinho não tá sendo o suficiente pra cuidar da imcopetente irresponsável que eu sou-encarava o teto com raiva-Palavras do meu irmão querido.

-Como esse é um curso das turmas gerais,ele vai ser tirado da Ehsp[Escola de Heroísmo de São Paulo]e ser encaixado no terceiro ano,o que um nome e mais uns milhões no bolso do Nezu não fazem né?

Riu,sarcastimamente.

-Então,ele veio culpar a mim que todos os estudos dele pra entrar na Ehsp foram anulado por culpa minha,que vai terminar com a namorada,nunca mais vai ver os amigos e vai ter que cuidar de uma pirralha de merda porque eu sou uma incompetente do caralho em cumprir com o papel que foi me dado antes de eu vir pra cá.

Shinso escutava atentamente,até que,com toda a raiva acumalada,você começa a chorar.

-Que ódio-tentava limpar com as palmas das mãos,o rosto já vermelho-Eu odeio chorar por esses filhos da puta.

-Tá tudo bem S/n.-ele a puxa para um abraço de lado.-Descarrega tudo,chora.

E você segue,chorando todas as suas pitangas no arroxeado,mais do que acostumado com seus surtos.

Limpa as lágrimas,já mais calma,depois de ter deixado tudo sair,tudo que estava engasgado durante a vídeo chamada que seu irmão te propagava ódio e xingamentos,aguentou calada,fingindo frieza.

-Desculpa-sempre fazia,quando chorava perto de alguém,uma mania nada saudável.

-S/n,para de se desculpar por chorar.Se eu tivesse no seu lugar eu nem saberia o que fazer-aperta seu braço com certa raiva por você fazer isso sempre que desabafava pro mesmo.

-Desculpa por me desculpar.-sorri.

Ele revira os olhos.

-Vamos,tira esse rímel borrado da cara e vamo na CatCafé encher o bucho de doce e acariciar uns gatinhos-se levanta e te arrasta junto.

Você apenas sorri,com o ato dele estar te levando no point de vocês pra te animar.

Eai gente fina?

Quis dar uns pontos pra amizade dos dois,achei interessantíssimo colocar o Shinso como aqueles amigo terapeuta da gente sabe?

Espero que tenham gostado,apesar de curtinho,vou postar um bem longo agorinha pra compensar!Os dois são soft bebês,podem ler na frente das pessoas tranquilx.

Ainda aceito sugestões pra capítulo.

Boa leitura Bitch💋

DÁ LIKE

Namorando Katsuki Bakugou[BNHA]Onde histórias criam vida. Descubra agora