CAPÍTULO VII

1.8K 113 79
                                    

Meu corpo é prensado contra a porta do dormitório em agressividade,levanto o pescoço,dando espaço para os chupões que ele depositava no mesmo.

Aperto sua nuca,e mordo os lábios num sorriso quando ele desce os beijos pra minha clavícula.O loiro arranca minha camiseta de mim,já chupando a pele exposta dos meus seios,puxa o sutiã pra baixo,colocando em sua boca e mamando com vontade.

Gemi sôfrega quando ele morde o biquinho do outro seio.Quando sinto sua mão deslizar pelas minhas costas,e abrir o feixe do meu sutiã,digo;

-Fecha a porta-sim,estávamos encostados na porta aberta pro corredor,onde a qualquer momento poderia passar alguém.

Meu namorado meio atordoado pelo tesão,me segura pelas coxas,bate a porta com o pé,e me pressiona na mesma contra seu volume,simula uma estocada por cima da calça,me fazendo ficar mais molhada pelo quanto ele estava duro.

-Porra-entredentes pela fricção.-De joelhos-a voz firme,me solta,e eu obedeço.

Ele abre o cinto em frente ao meu rosto,as veias das mãos grandes saltadas e os movimentos rígidos.

O pau teso pula de sua box,meus cabelos são agarrados de forma apertada em um rabo de cavalo.Sem esperar que me diga as duas palavras mágicas,abocanho seu pau.

Toda vez que eu ia com o nariz contra a beira do abdômen com poucos pelos loiros,ele encostava na minha garganta.

Comecei lenta,segurando suas coxas por cima da calça de uniforme larga,passando a lingua na sua largura de vez em quando.Chupo sua glande,como um pirulito,fazendo um "ploc" no final,olhando direto em seus olhos.

Vejo seu sorriso malicioso,antes que ele agarrasse meu cabelo com mais força no rabo de cavalo,forçando com que eu fosse mais rápido.

Sinto bater na minha garganta consecutivamente,me provocando ânsia,e me fazendo lacrimejar.Olho pra cima,aquele rosto de satisfação,caralho como Katsuki consegue ter essas expressões!?

Dou dois tapas na sua perna quando não consigo respirar bem,como que pra ele parar,era um dos nossos "sinais".

Ele sai da minha boca,me deixando sem fôlego,respirando de forma desconpassada.Passa o pré-gozo contra minha bochecha,olhando no fundo dos meus olhos.

-Me faz ter um puta tesão essa sua expressão enquanto me chupa-diz,completamente sincero.Sorrio.

Me pega no colo,e bate minha bunda encima da escrivaninha do quarto dele,deixando algumas apostilas cairem,fica de joelhos,apertando minhas coxas por debaixo da saia.

-Ah Babe-quando morde o interior da minha coxa,antes de lamber meu botão por cima da calcinha molhada.

Finalmente tira a calcinha pra fora do meu corpo.

O rosto enfiado por debaixo da saia escolar,não conseguia ver nada além do seu couro cabeludo e sua cabeça se mexendo contra minha boceta.

Sem nojo nenhum,e sem delicadeza alguma,ele me mamava com gosto,não ligando pra pelos,pra cores,ou pra gosto,que aliás,amava o gosto.

O sinto friccionar a língua áspera e quente contra meus nervos,me fazendo rebolar em seu rosto,querendo mais.

Agarro seus cabelos,prestes a chegar ao ápice.Meu namorado faz quase o mesmo que eu,fazendo um "ploc" longo como um pirulito em toda a carne perto do meu clitóris.

-Ah caralho amor!-gemi sem pudor,franzindo o cenho e abrindo a boca num "O" quando gozo em sua boca,ele me limpa inteira com a língua.

-Você geme como uma vagabunda S/n.-sorrindo fala rouco.Dá um chupão no meu queixo,e me beija agressivo,passando a língua por onde podia dentro da minha boca,e aproveitando a dominância que tinha sobre mim.

-Fique assim-me vira rápido,colocando meus antebraços apoiados na escrivaninha,e minhas pernas ajoelhadas na cadeira já que eu ainda estava mole.

Apenas sinto sua presença de novo quando sinto ele passar o pré-gozo no interior da minha coxa,quase do joelho até perto da minha boceta.

-Merda,gemendo daquele jeito eu quase gozei só te chupando-o ouço contra meu ouvido e o barulho da camisinha o envolvendo.-Gosta que eu te torture assim né S/n?

Passava o membro na minha vulva inchada,ameaçando entrar.

-Me fode logo Katsuki-não demora dois segundos para entrar em mim como uma fincada,me fazendo revirar os olhos-Oh assim Babe...

Eu rebolando contra seu pau enquanto ele entrava e saia apressado,fazendo a escrivaninha bater na parede várias vezes,derrubando livros e canetas no chão conforme suas investidas.

Parecia escorregar dentro de mim,não conseguia saber quando ele saia porque já estava dentro.

Deito meu rosto na mesinha,me apoiando firme nos ante-braços,e empinando bem pro meu namorado.

-Você é uma vadia garota.

Olho pra trás,por cima do ombro,dando a ele aquele olhar safado,o vejo suado,com ar cheio de luxúria,e agora,sorrindo também,metendo mais devagar porém mais bruto,batendo em meu ponto doce e me encarando diretamente.

Sentia meu extase,e ele também,massageio meu clitóris,e enrolo os dedos dos pés,ouvindo o gemido arrastado dele.

Saiu de mim,levanto e sento no banco da escrivaninha,o vendo tirar a camisinha,enrolar e jogar no lixo ainda se recuperando,suado e ofegante.

Amarro o cabelo num coque,vou até Katsuki e coloco as mãos em seus ombros,o dando um selinho,suas mãos nos meus quadris.

O rosto cheio de satisfação,com aquele ar de "brisa pós sexo",corado.

-Vamos tomar banho-tiro as roupas pelo caminho,jogando no chão,enquanto ele tira as roupas,e põe encima da cama,recolhendo as minhas,e vindo ao meu encalço.

-Você é tão...-o interrompo.

-Gostosa?Eu sei obrigada.-pisco,ele ri,logo indo tomar banho comigo.

Gostaram viades?

Espero que tenha ficando no jeito que eu imagino o sexo com o Bakugou,é o primeiro,então opiniões por favor.

Boa leitura Bitch💋

LIKE QUE É O PRIMEIRO HOT LONGO DA FIC

Namorando Katsuki Bakugou[BNHA]Onde histórias criam vida. Descubra agora