❗❗❗❗❗❗❗❗
ALERTA DE GATILHOSuicidio, auto mutilação
Depois que o suicida me deixou em casa, me mediquei pra tentar não vomitar tudo que consegui comer, tava realmente muito gostoso, mas não consigo, corro pro banheiro e vomito tudom Acabo caindo no choro, não aguento mais essa porra, sinto que nada do que eu faça vai mudar minha existencia de merda. Levanto e lavo a boca, vou pro meu quarto e tenho um surto. Mutilo meus braços com um estilete enquanto choro sem parar, grito com toda minha força.
Mesmo mandando mensagem para minha mãe, contandoque não estou bem, o trabalho é mais importante né? Ela salva vidas todos os dias enquanto eu morro. Aposto que tem vergonha de mim, vergonha de eu ser doente mesmo ela sendo uma medica renomada, mas que culpa ela tem da filha de bosta que Deus deu ? Esse Deus que ela acredita, faz aquela gente da igreja dizer que minha doença é falta Dele e que assim que eu me converter, tudo esta resolvido.. kkk..Uma piada né?
Cansei de resistir.. Cansei de ser forte. Corro para o banheiro e tomo todos os anti depressivos um atrás do outro, junto com os remedios para evitar o vomito e os ancioliticos, de primeira fico tonta, estranhamente leve e alegre. Seria essa a sensação pré morte? Vamos descobrir.
Passo em um mercadinho 24 horas e compro uma garrafa de cerveja, dada a contra gosto pelo caixa, devo estar muito estranha, mas só tenho 17 anos, o certo seria não me dar ainda, mas ele deu, virei tudo de uma vez e larguei a garrafa no canto da calçada do mercado, continuo andando sem um rumo definido, minha cabeça doi, estou desnorteada, chego a ponte da cidade, a encaro com certa curiosidade, será que é alta o bastante para a queda me matar? Corro até lá as 4 da madrugada, quase ninguém na rua, quase nenhum carro passando, chego a beira da ponte, na estrutura da borda, passo pela grade e me sento, quando olho para o lado esquerdo, dou de cara com orbes vermelhas que já me olhavam:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de entregar a passa fome, volto para casa e sou agressivamente questionado, isso é uma baita invasão de espaço por si só, mas a forma como as coisas foram ditas é ainda pior:
- IA FILHO QUEM ERA A GAROTA ?- diz excessivamente alto.
- eu te falei o nome dela quando chegamos.
- ela parecia boazinha, porque esta no grupo?
- só pessoas más tem depressão Mitsuki?
- não foi o que eu disse eu-
- enfim, ela tem anorexia.
- nossa que triste, eu percebi que ela era bem magrelinha.
- não fale como se sentisse pena dela, isso é horrivel.
- mas eu tenho filho, deve ser muito dificil.
- por mais dificil que seja, eu tenho certeza que ela não quer que sintam pena dela.
- Então já se conheceram bem ? uhm..?- o tom de voz dela é extremamente malicioso, isso me irrita.
- Se quer saber se a gente se pegou a resposta é não, sabe que não estou disposto a deixar pessoas se aproximarem de mim..- Tenho medo de machucar outras pessoas, Izuku meu vizinho, era muito proximo de mim, comecei a gostar dele e precisei afasta-lo, deve ser horrivel se relacionar com alguém que vive tentando se matar, é como se você não significasse nada, pelo menos é a sensação que passa, fora que eu nem sabia se ele sentia algo por mim. Ele namora um cara a dois meses, quando eu soube, tentei me matar, eu podia ter tido o Midoriya, ele era bissexual afinal, eu tinha alguma chance, mas o tratei feito merda, fiz ele se afastar de mim e me odiar o suficiente para nunca mais tentar se aproximar, eu nunca o mereci, ele sempre foi radiante e alegre, todo otimista e cheio de boas ideias e planos. O total oposto de mim, envolve-lo na minha vida só destruiria a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixe sentir sua dor.
FanfictionKatsuki é um garoto de 18 anos que sofreu de depressão durante toda sua adolescência até agora. Você uma jovem de 17 anos que sofre de anorexia. Ambos fazem parte de um clube de auto ajuda forçados por seus pais. Um dia você desiste de resistir a i...