Vontades reprimidas

1.6K 172 65
                                    

Após o beijo as coisas se intensificaram, o loiro te puxou pro colo dele e outro beijo se iniciou, esse com menos pudor, muito mais intenso. As mãos de Katsuki passeiam pelo seu corpo, apalpando o que sente vontade, suas reações são apenas arfadas e leves gemidos enquanto ele brinca com os dedos. Aperta forte sua bunda com as duas mãos enquanto beija seu pescoço, você geme e o maior sorri satisfeito:

-Sempre quis saber como você geme...-murmura em seu ouvido lhe causando um arrepio forte na espinha, mas sorri por saber. Os toques continuam intensos.

-S-Suki.. Seus pais podem c-chegar.. - levanta com você no colo e sobe rapido, de dois em dois degraus até o quarto dele, empurra a porta com o pé a fechando e te deita na cama. Agradece aos seus pela energia que teve pela manha, que resultou num quarto limpo e organizado nesse momento. Kacchan iniciaria outro beijo, mas resolve ir trancar a porta, sabe os pais que tem.

O rapaz caminha até a cama de novo arrancando a própria blusa e jogando pelo quarto, tira a sua e te olha só de sutiã, você cora.

-Para de me olhar assim..

-É uma ótima vista..-sorri maldoso e toma seu labios, forçando passagem com a lingua enquanto apalpa seu seio, você mal reage, só o deixa fazer o que quer, o beijo desce por toda extensão do seu pescoço, continuando até seu mamilo, te olha pedindo autorização, você sorri e ele entende exatamente o que significa e sem demora abocanha seu seio, chupando com vontade enquanto apalpa o outro te deixando cada segundo mais excitada, Katsuki troca de seio e te encara sem pudor algum, sua expressão deixa claro o quanto ele esta fazendo um bom trabalho, então Bakugou só continua, você entrelaça os dedos nos fios de cabelo dele e aperta com força o fazendo mordiscar seu mamilo, que resultou num gemido altissimo de satisfação.

-opa...- O loiro debocha, você só ignora sorrindo ladino.

-a-anda...-pede manhosa e sedenta.

-Que pressa...-ri nasalado e desce beijando sua barriga até chegar na barra da sua calça e te olha de novo.

-Ta esperando o que? - você diz impaciente, o rapaz ri baixo negando com a cabeça e te deixa nua, observa por alguns segundos e sorri:

-Você é linda..- Aquilo até emocionou você, antes disso, nunca transou sem blusa, nunca deixou que ninguém olhasse seu corpo, não que o tenha feito muitas vezes, mas sempre escondeu, nem que fosse num escuro absoluto, entretanto, nas mãos de Katsuki parece facil, como se nada de ruim pudesse acontecer. Ele senta sobre as pernas ficando entre as suas e estimula sem pressa nem força o seu clitóris só te assistindo reagir. Um arrepio sobe pela sua espinha e você suspira sôfrego, os olhos dele firme nos seus mesmo que estejam serrados graças ao tesão. Não demora muito para que o loiro acelere os dedos, a fazendo gemer com ainda mais vontade, tenta abafar com a mão mas ele segura seu pulso contra o tecido do lençol te deixando ainda mais desnorteada. Os dedos escorregam até sua entrada,Suki penetra dois devagar, tem um pouco de dificuldade por conta do tempo que você ficou sem ter relações, mas está tão lubrificada que escorregam pra dentro pouco tempo depois, seus gemidos estavam sendo contidos das maneiras que podia, mas era quase impossivel, Bakugou penetrava e dobrava os dedos dentro como se cavasse, isso tocava no seu ponto a fazendo perder a cabeça. O maior se ajeita e começa a chupar você com os dedos ainda lá. Se estava bom, agora ta melhor ainda, ele te olha, seu peito sobe e desce rapido você o encara como dava, mas é tanta luxuria que quase não consegue manter os olhos abertos, seus dedos se entrelaçam nos fios loiros e o rapaz acelera os dedos, seus gemidos acompanham o ritmo e a lingua dele também, você sente que vai surtar,crevira os olhos em satisfação e sentindo seu ápice se aproximar, empurra a cabeça dele contra sua buceta o fazendo chupar com mais intensidade.

-E-eu vou..

-Goza pra mim vai..- murmura contra sua pele.

Sem condições. Você simplesmente se desfaz nos dedos de Katsuki,que ao ouvir o fino gemido acompanhado de uma tremida forte nas pernas e uma arqueada nas costa, sorri e simplesmente te larga desnorteada pela volúpia do momento.

Quando volta a si, levanta a cabeça procurando por ele, que desceu e estava trazendo água.

-quer? - você acena positivamente e o mesmo te entrega, vai em outra direção e volta. Enquanto você bebe água, o rapaz coloca a camisinha, quando deixa de lado a garrafinha, o Bakugou sobe em cima de você, apoia a curva dos seus joelhos na curva dos cotovelos dele.

-Pronta?...-murmura como se tivesse pena.

-Me fode, anda. -Katsuki perdeu os sentidos ali, te penetra de uma vez a fazendo berrar, ele ri nasalado, fica dentro um tempo e volta a se mover com mais calma, seu gemidos sôfregos o enchem de satisfação, saber que esta gostando é importante pra ele.

Gradativamente, o loiro acelera os movimentos, graças a posição, a penetração vai fundo a fazendo surtar de prazer e arranhar forte as costas dele,que não reclama nadinha, apenas encara você com tesão estampado na cara. A força aumenta, é difícil conter, mas você se esforça pra não gritar em satisfação.

-Fica de quatro pra mim..-a voz rouca ecoa pelo quarto, carregada e intensa,o arrepio na espinha volta. Bakugou sai de você esperando que se ajeite, você o faz e olha de soslaio enquanto ele te penetra outra vez. Começa forte, não tem dó algum, você geme alto e ele gosta assim.

-Tão linda gemendo meu nome...-debocha sorrindo, você o repreende com os olhos e ele entrelaça os dedos nos fios do seu cabelo e puxa com força enquanto penetra rapido e forte. Você sente que vai quebrar inteira a qualquer momento, mas é tão bom que nao se importa.

Os gemidos do loiro já podem ser ouvidos, roucos e ofegantes, saem como suspiros, mas você escuta, ele segura sua cintura com as duas mãos e te puxa contra o corpo dele numa velocidade absurda, te penetrando o mais rapido, forte e fundo que consegue, te pressiona uma ultima vez e te joga pra frente a fazendo cair deitada e o rapaz finalmente goza, gemendo baixo jogando a cabeça pra trás, o peito subindo e descendo forte com a tentativa de controlar a respiração.

-que grosseria. -você comenta rindo.

-Melhor que ter um filho.-diz risonho tirando a camisinha cheia amarrando e jogando no lixo.

-Mas você tava de camisinha, quais as chances?

-Muitas. -ri nasalado. -quer tomar um banho ?

-Quero.- tenta levantar e fraqueja.

-Opa.-te segura. -vem.- a pega no colo, você o olha nos olhos, os dois nus e suas pernas entrelaçadas na cintura dele. Katsuki sorri ladino e desvia o olhar pra ir pro banheiro.

O banho não tem segundas intenções, ele é super cuidadoso te ajudando por conta da fraquesa, mas ficou em silencio o tempo todo praticamente.

-Suki, ta tudo bem? -Pergunta ja trocada na cama, roupa que ele quem colocou em você e agora o mesmo quem esta se trocando.

-Ta sim.-diz sem olhar para você enquanto se troca-Porque?

-Ta calado, fiz algo de errado? - Estava vestindo a blusa mais vem num pulo até você. Segura seu rosto com as duas mãos.

-Não fala bobagem, claro que não fez nada de errado, você foi incrivel... -Suas bochechas coram forte e ele sorri. -É serio, você não fez nada.- beija sua testa e afasta terminando de por a blusa. Pega a garrafinha ao lado da cama e bebe um pouco e estica o resto pra você que bebe tudo e deixa a garrafa de lado.

-Suki...

-O que ?

-To com fome..- ele sorri largo e abraça vocêvcom força, caindo com o corpo sobre o seu na cama. -Aiiiii você é pesado.-diz rindo.

-To orgulhoso..-seu olhos brilham e os dele também, Bakugou beija sua testa e levanta. -Então vamos comer!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Como quem é vivo sempre aparece, aqui estou eu com um hot daqueles.

Comentem o que acham e votem ❤

Beijinhos e até o proximo cap 😘

Me deixe sentir sua dor.Onde histórias criam vida. Descubra agora