Retorno

1.4K 172 72
                                    

As semanas seguintes a morte de Izuku foram dificeis, você ia a casa de Katsuki quase todos os dias. Preocupada com o loiro, mal lembrava o quanto também tinha uma vida ruim.
Numa dessas idas a casa dos Bakugou, ele estava sozinho, seus pais voltaram a trabalhar, o loiro pareceu confiavel, fora que mesmo triste, não tentou se matar nenhuma vez.
Assim que chega, por contas das incessantes visitas, já abre a porta sem bater, talvez um erro hoje. 

- Ah, oi.. é você.- Ele diz tranquilo vestindo apenas uma cueca box preta.

- E-Eu devia..er..- gaguejou toda. 

- Devia..?

- T-Ter batido !- Sua mente lhe pregou uma peça, o pau marcando na cueca fez sua cabeça associar o batido na porto com batido outra coisa.. Cora imediatamente. 

-Relaxa, você sempre vem..

- S-Sabia que eu viria e não colocou uma roupa ? - O garoto se olha e cora.

-Então er... Ta assim por isso.. Entendi..- anda em direção ao quarto. - Vou me vestir, fica a vontade. 

Você esta tendo surtos internos sentada no sofá enquanto Katsuki não sabe bem como se sente. O rapaz veste uma calça de moletom preta e uma blusa de manga curta da mesma cor, desce com as mãos no bolso. 

- Passa fome, se ficar mais vermelha, vai explodir..- diz brincando e se senta ao seu lado no sofá.

-i-idiota..

- Não posso levar um insulto a serio se gaguejou. - diz ainda em tom de brincadeira. Você o encara de perto levantando o rosto e encontrando as orbes vermelhas do rapaz a sua frente, são tão intensas, se perdeu.. Até demais, ficou segundos consideraveis assim 

- Você é um idiota!- diz firme e afasta o rosto  o fazendo corar de leve.

- melhorou.. S/n...- Você estranha, ele dificilmente te chama pelo nome. 

- Oi Suki.- responde sorrindo com os labios na direção dele. 

- Ta com fome ? - sorri ladino. 

- Quer cozinhar né?

- Não faço isso a um tempão..

- Vou adorar comer.- sorri

- uau..- diz realmente orgulhoso de ouvi-la se referir a comida de forma positiva.

- Olha só o que sua comida fez comigo. - ri baixo e leva a propria fala na malicia, corando em seguida, Bakugou não entendeu de primeira o motivo da cor nas sua bochechas, mas assimilou e riu nasalado se levantando. 

- Quando se faz com gosto, é impossivel resistir...- entra na onda falando enquanto anda em direção a cozinha.

" Que tensão sexual é essa aqui ?"

Você pensou, mas da de ombros. Sente uma leve atração por Katsuki a um tempo, mas nunca cogitou algo porque além de dois instaveis mentalmente, ele deixou claro que amava o Midoriya.
E durante esse mês todo em que se viam todos os dias praticamente, sentiu que só devia cuidar dele, esse tipo de intenção devia ser deixada de lado e foi o que fez. Mas aparentemente, tudo veio atona agora e o loiro não parece nenhum pouco incomodado com o assunto. 

- Aé ? Talvez seja por isso então.. - diz risonha indo até o balcão da cozinha, se senta no banco, apoia os cotovelos no marmore e o rosto nas mãos enquanto ele preparava a comida. Conversam praticamente durante todo o preparo como se flertassem, é tão descontraido e leve que você nem se sente envergonhada. A comida ficou pronta e Bakugou põe a mesa com sua ajuda, vocês sentam pra comer: 

- Espero que goste..- diz sorrindo com os labios te olhando enquanto ele mesmo começa a comer. Você se serve e prova, estava divino. 

- Puta merda Suki.. Isso ta incrivel.. 

- Eu disse... Quando eu quero, eu faço gostoso.- prende o riso, já você praticamente cospe a comida, livrando ele de ser alvejado com a mão sobre a boca, fazendo ele finalmente gargalhar. - DEVIA VER SUA CARA!- Diz voltando a rir. 

- IDIOTA!- ri também se limpando com o guardanapo e voltando a comer. - Mas é serio, ta muito bom.

- Obrigado- diz parando gradativamente de rir, mas ainda com um sorriso estampando o rosto.

- Suki.. 

- O que ? 

- Pretende voltar pra terapia ?- diz sentindo que estragou todo o momento. 

- uhum.- responde simples comendo- To me dando um tempo pra voltar a interagir socialmente, mas pretendo. 

Se sente aliviada em saber que ele vai procurar ajuda de novo, fora que por si só, já parecia melhor, então 1 mês era o tempo que ele precisava. Pelo menos é o que parece.

- Fico feliz.. 

- Você ta indo ? 

- Sim, os dias que não venho aqui é na quarta e no domingo, quarta o grupo, domingo psicologa. 

- uau, muito responsavel.. E os remédios ta tomando certinho ? 

- Sim, ta ajudando pra caramba agora que troquei.

- Aah sim e ta se alimentando ? 

- consigo comer até duas refeições por dia, engordei 5 kilos em um mês - Comenta feliz e ele te abraça. - S-Suki..- retribui envergonhada.

- To orgulhoso..- afasta um pouco pra te olhar com um sorriso nos labios.. É lindo. Você sente as bochechas queimarem, mas sorri de volta. Ficam algum tempo assim, estão tão perto que o halito quente dele toca sua bochecha, num movimento involuntario, fecha os olhos ainda sorrindo, Katsuki te puxa devagar com o abraço que não soltou, aproximando mais vocês e iniciando um beijo calmo. De primeira você se assusta, mesmo que quisesse achava impossivel e estava conformada sobre isso, mas sentir os lábios gelados e o toque macio da boca do maior, era algo que pedia ao universo de forma inconsciente. O garoto pede passagem com a lingua assim que sente você retribuir, você o faz e ele intensifica o beijo brincando com sua lingua, o beijo é calmo mesmo com tanta intensidade, você desfaz o abraço segurando o rosto do maior com uma das mãos e a outra apoiada contra o peito dele, Katsuki te segura com uma mão na sua nuca e a outra na cintura, cuidando de manter a proximidade durante o beijo. É tudo tão expontaneo e sem pressa, como se tivessem todi tempo do mundo. O ar se faz necessario e seus labios se afastam após um selinho pra finalizar, mas os rostos continuam ali. Olhos fechados, mentes nubladas, sorrisos bobos, vindo tudo de ambos os lados, Bakugou quebra o silencio: - Tem um tempo que queria fazer isso..- ri nasalado e você abre os olhos. 

-Talvez eu também..

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gente perdoa meu desaparecimento, estou com um bloqueio criativo absurdo e os assuntos dessa fic são muito intensos pra eu escrever qualquer coisa então achei melhor esperar inspiração, então é isso.

Comentem o que acham e votem ❤

Beijinho e até o proximo cap

Me deixe sentir sua dor.Onde histórias criam vida. Descubra agora